"Não pude me conter e, ao perceber, chamei-a para sair. Que porra!" – Harry.
ANNA
Prestar atenção na aula com o Harry do meu lado foi difícil. "Que merda está acontecendo comigo?" Estou no meu segundo ano de faculdade e até hoje não fiquei assim por ninguém. Nós não temos nada a ver um com o outro. Confesso que fiz uma pequenina investigação sobre quem ele era e, pelo que eu consegui apurar sem levantar suspeitas do meu interesse, Harry é o típico garoto vadia 'como se alguém utilizasse esse termo para qualificar os garotos.' Além disso, os nossos interesses são totalmente diferentes assim como a nossa turma de amigos.
"Eu deveria aceitar sair com o Colin de novo para ver se ele pode-me 'tirar da órbita'." Colin é o zagueiro do time da WSU e todas as garotas querem sair com ele. O mesmo queria sair comigo, mas não deu muito certo. Quem sabe agora que parece que os meus hormônios foram despertados?
Harry passa a aula toda rabiscando algo sem sentindo numa folha de papel e eu não consigo evitar sorrir pensando que é bem a cara dele não se render a modernidade e usar um notebook ou iPad.
Finalmente a aula acaba fazendo com que Liam e eu saíssemos da sala. Liam se mostra desconfortável com a presença de Harry, entretanto eu não dou atenção já que também me sinto estranha com a presença dele.
-Anna, eu vou para a próxima aula. Te vejo na hora do almoço? –Ele pergunta desconfortável porque Harry está saindo ao nosso lado.
-Claro, Liam. A gente se vê ao meio-dia no refeitório.
Ele se despede e sai de perto de nós.
-Que lindo! –Harry diz com graça. –A patricinha e o nerd são um belo casal.
-Nós somos amigos desde o inicio da faculdade e é só isso que sempre seremos. –Ressalto. Não sei por que tenho a necessidade que ele saiba disso.
-Legal, baby. –Harry diz rindo e olhando para mim.
-O que você quer? –Pergunto de forma grosseira. "Por que o meu tom ficou assim?"
Harry pisca os olhos de forma ingênua para mim.
-Nada, eu só acho legal estarmos na mesma turma. O que houve com o agradecimento pela carona na segunda? –Ele pergunta colocando as mãos nos bolsos da calça jeans negra e justa.
Sinto-me envergonhada por ter sido grossa, mas é que ele me deixa nervosa.
-Eu estava pensando e... Quer sair comigo? –Harry pergunta sorrindo.
"Meu Deus! O que eu respondo?"
HARRY
Seria impossível prestar atenção na explicação do professor enquanto eu estava sentindo o cheiro dos cabelos de Anna, portanto passei a aula rabiscando numa folha de papel e olhando para ela do canto do olho. Ela olhava para as minhas mãos e, em certa hora, percebi que ela sorriu de leve. Sai da sala ao lado dela e do Liam não suportando o sentimento estranho que me invadiu ao vê-los juntos. Com isso, não pude me conter e, ao perceber, chamei-a para sair. Que porra!
-Sim, que horas? – "Ela disse sim? Que caralho!"
Ela me olha com aqueles olhos lindos da cor do mar e quando ia dizer que o convite não era real, acabei dizendo:
-As sete, baby. –Fiz com que ela sorrisse.
-Ok. Até mais tarde, Harry. –Me acena um adeus virando-se e indo embora.
"Onde eu estava com a cabeça?"
Enquanto vejo-a se afastar, sinto-me ser puxado para baixo. Estou fodido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Things [Harry Styles Fanfic]
Fanfic"Eu me identifico com a primavera. E o Harry se identifica com o inverno mais gelado." - Anna Farchild. "Anna quer se casar, ter filhos e morar numa casa com a cerca branca. Eu só quero me formar, voltar a Londres e morar em um apartamento. E eu ode...