Capítulo 23 - Caindo a Ficha

1.1K 50 10
                                    

Contudo, ninguém morre de amor e eu vou superar essa situação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Contudo, ninguém morre de amor e eu vou superar essa situação. Não é? - Anna.

ANNA

Depois que sai do estacionamento do prédio de Niall, decidi ir pra casa e fingir que estava dormindo quando minhas amigas chegassem e no dia seguinte eu sairia mais cedo e pensaria no que fazer porque eu não iria na aula de literatura. Não quero ver o Harry mais. O pior de tudo é que a única culpada nisso sou eu. Ele nunca me prometeu nada e eu sabia como ele é com as mulheres. O fato é que eu não quis admitir e achei que eu poderia fazê-lo se apaixonar por mim.

"Como eu sou trouxa!"

Ele só queria dormir comigo e foi isso que ele fez. Eu sei que não precisava mentir sobre a festa, mas ele queria dormir comigo de novo e eu preciso ser realista: Eu me enganei. Eu apostei alto e perdi. Mas, também, que tipo de idiota se apaixona em uma semana? Eu, a idiota que está completamente apaixonada pelo Harry.

Contudo, ninguém morre de amor e eu vou superar. Não é?

Não preguei os olhos e pela manhã estou um trapo. Junto algumas roupas e deixo um bilhete para as meninas avisando que minha mãe me obrigou a ir pra casa dela hoje, ao invés de só no final de semana, e eu decidi não a contrariar, então saio rapidamente de casa. No caminho, mandei a mesma mensagem pro Liam e dizendo que segunda estaria de volta. Todos eles vão acreditar nessa desculpa porque minha mãe sempre faz isso e eu sempre obedeço. Já tinha comentado com eles que a minha mãe tinha ligado e eu estava adiando retornar à ligação porque já sabia que ela queria que eu fosse pra casa dela.

Entro no meu carro e não sei onde ir, mas sei de uma coisa: O inferno congela antes de eu ir pra casa da minha mãe ou ficar aqui o resto da semana ouvindo minhas amigas tentarem me consolar. No final, acabo indo para um hotel cinco estrelas, coloco o meu 'pijama da depressão' e peço sorvete, doces e muito vinho. Vou me acabar até não ter mais nenhuma lágrima e na segunda volto à vida real ou morro de overdose de comida, bem aqui, nesse quarto.

Na quinta-feira, minha mãe ligou sem parar. Caroline, Trish e Liam caem na minha desculpa, por isso só me mandam as mensagens habituais. Harry não se manifestou nem ontem nem hoje. Melhor assim. Não saio da cama desde ontem e pretendo continuar assim durante o dia todo hoje.

Na sexta, minha mãe desiste e me manda uma mensagem dizendo que minha avó vem de Nova York esse fim de semana e quer me ver. Não posso negar que minha mãe é esperta: ela sabe que eu não ia deixar de ir pra casa dela ver minha avó.

Minha avó é a única pessoa da minha família que realmente se importa comigo, somente entre uma viagem e outra de volta ao mundo, mas se importa.

Respondo minha mãe e ela diz pra eu ir sábado cedo pra experimentar o vestido que comprou pra eu usar no 'jantar informal' sábado à noite. Espero que o vestido seja largo porque tenho certeza que engordei nesses dias.

Little Things [Harry Styles Fanfic]Onde histórias criam vida. Descubra agora