Capítulo 59 - Ready to Run

1K 30 23
                                    

*Dois anos depois*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Dois anos depois*

ANNA

Acordo sozinha no meu apartamento e pego o meu celular para ver as horas. "Oh, Deus! Já são quase dez da manhã! Eu dormi demais e estou atrasada pra encontrar Trish e Caroline no salão de beleza." Vamos fazer um 'Dia de Princesa', afinal, hoje é a nossa formatura.

Foram quatro anos de muitas festas, noites mal dormidas, riso e choro, mas conseguimos e vamos nos formar juntas. E eu vou fazer medicina na NYU como sempre sonhei. Não agora. Com a ajuda do Eddie, eu consegui ser aceita na NYU só daqui há um ano, por isso eu vou viajar pelo mundo nesse tempo. Durante toda a minha vida, eu sempre fiz de tudo pra tentar ser a garota que meus pais queriam que eu fosse e estudei pra ser médica e eu quero tirar esse ano pra mim.

Me levanto, tomo um banho e saio correndo para encontrar as minhas amigas. Quando chego ao salão, elas já começaram a se arrumar sem mim.

-Anna, você dormiu mais que a cama? -Trish pergunta meio escondida numa toca de alumínio que tem na cabeça.

-Deixe-a, Trish, ela só podia "dormir" essa noite. -Diz Caroline fazendo uma expressão de quem está se gabando, mas sei que é só brincadeira.

-Anna, ela perdeu totalmente a noção da moral e dos bons costumes. Sabe o que ela fez de novo? -Trish pergunta. -Dormiu na casa do reitor Styles, eu nem quero ouvir qual vai ser a primeira palavra daquela garotinha deles. Eu espero que não seja: "Mais forte, Liam!" -Ela diz e nós três rimos.

Liam finalmente terminou com a Suzi. Digo finalmente porque, ao longo do tempo, as minhas impressões sobre ela só se confirmaram: Ela era uma garotinha riquinha e esnobe e que não merece o Liam. Todavia, então, em um belo dia, eu entro no apartamento e vejo Liam de cueca saindo do quarto de Caroline. E assim lá se vão quase um ano que eles estão namorando firme.

Trish, ao contrário, continua a mesma: Festas e caras variados. Ela diz que só vai namorar alguém quando o seu coração bater mais forte e ela souber que não existe mais ninguém nesse mundo pra ela. Ela está certa e, quando você encontra essa pessoa, deve lutar com unhas e dentes para mantê-la, embora as vezes só o amor não baste.

Ficamos no salão batendo papo e nos arrumando o resto do dia. Chegando em casa, já são quase quatro horas e eu ainda tenho que tomar um banho, sem estragar a maquiagem, e ir para a colação de grau que será às cinco, mas assim que fecho a porta, ouço uma voz.

-Sentiu saudade, babe? -Harry pergunta vindo do quarto com os cabelos molhados e usando somente suas boxers.

Ele cortou os cabelos bem mais curtos, mas não curtos o suficiente, segundo o Liam. Eu ainda posso fazer trancinhas ridículas neles enquanto Harry fingi estar irritado.

Corro para ele e passo as minhas pernas por seus quadris rindo enquanto espalho beijos por seu rosto.

-Nossa. Desse jeito, eu vou a Seattle mais vezes, babe. Eu já disse que eu te amo hoje? -Ele pergunta sorrindo e me olhando nos olhos.

Little Things [Harry Styles Fanfic]Onde histórias criam vida. Descubra agora