"E agora que eu o tive, não quero deixá-lo ir. Não vou deixá-lo ir." – Anna.
ANNA
Harry caiu sobre mim começando a me beijar de forma desesperada. Isso ia mesmo acontecer: eu ia deixar o Harry tirar a minha virgindade e eu queria, queria muito, queria a cada segundo. Ele se esfrega contra mim fazendo com que eu sinta que ele está perdendo o controle e eu coloco as minhas mãos em sua boxers puxando-as para baixo. Harry para e olha para mim.
-Você já viu um pênis antes? Quero dizer... Duro? –Eu quero rir porque a cara dele está muito engraçada.
-Sim, Harry, eu faço pré-medicina, lembra? Não vi exatamente nessas circunstâncias, mas eu já vi. –Digo sorrindo para ele, que me retribui o sorriso voltando a me beijar e se remexendo para tirar a cueca.
Ele se senta entre as minhas pernas e rasga o envelope do preservativo com o dente. Observo-o colocar o preservativo e, apesar de saber muito sobre anatomia, fico com dúvidas se ele vai caber dentro de mim. "Claro que vai, Anna, você é uma mulher ou uma ratazana?" Harry percebe que eu estou olhando para o seu membro com os olhos arregalados e sorri de leve.
-Baby, pelo jeito que está olhando, parece que você nunca viu. –Ele diz ficando sério e olhando-me nos olhos. –Anna, tem certeza? Nós podemos parar quando você quiser.
"Eu não quero parar."
-Não quero parar. –Repito em voz alta. –É só que... Bem... Ai, meu Deus, eu estou com medo de não caber, mas eu sei que vai caber, eu... –Ele me corta beijando-me.
-Vai caber, baby, eu vou ser muito cuidadoso, ok? –Ele diz sobre mim e eu agarro-o pelo pescoço beijando-o meio descontrolada.
Ele me pega pelos quadris e puxa a minha calcinha para baixo. Depois de tirá-la e, sempre olhando em meus olhos, ele se deita sobre mim.
-Anna, se estiver doendo, quero que me diga, ok?
-Sim. –Respondo-o. Eu sei que vai doer e sei também que não vou mandá-lo parar de maneira alguma.
Ele me beija e sinto seu membro começar a me penetrar apenas um pouco e recua, depois entrando novamente e recuando. Ele está se segurando para ir devagar, mas eu não quero que ele vá devagar, se é pra doer que doa logo de uma vez. Tomando coragem, eu entrelaço minhas pernas em seus quadris e puxo-o com força para dentro de mim. Harry arregala os olhos de susto e praguejando.
-Puta merda, baby, nunca mais serei o mesmo depois disso, você é muito gostosa. –Ele comenta mordendo o lábio inferior.
Eu estou sentindo muita dor, mas não grito, é melhor relaxar e esperar passar.
-Eu vou mexer agora, baby. Vai doer, mas vai passar, tá? –Ele pergunta e eu só balanço a minha cabeça em concordância.
Harry se move dentro e fora de mim e eu tenho pensar apenas em seu corpo sobre o meu. A dor começa a aliviar e agora, depois de alguns minutos, só está ardendo. Sinto o Harry respirar cada vez mais pesado em meu pescoço e começo a sentir o prazer chegar em meu corpo fazendo com que eu coloque as minhas mãos em suas costas e as arranhe quando o sinto tocar em um ponto dentro de mim que me faz revirar os olhos. Ele percebe e repete o movimento fazendo-me gritar de prazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Things [Harry Styles Fanfic]
Fanfiction"Eu me identifico com a primavera. E o Harry se identifica com o inverno mais gelado." - Anna Farchild. "Anna quer se casar, ter filhos e morar numa casa com a cerca branca. Eu só quero me formar, voltar a Londres e morar em um apartamento. E eu ode...