Capítulo 25 - Namorando Oficialmente

1.1K 48 2
                                    

"Eu amo o Harry de verdade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Eu amo o Harry de verdade. Apesar de poder viver sem ele, não consigo me imaginar sendo completamente feliz se ele não estiver do meu lado." - Anna.

ANNA

Quase não prestei atenção quando o Harry disse que estava apaixonado por mim porque eu já estava me preparando pra pular em seu colo e beijá-lo até perder o fôlego. E foi isso que eu fiz assim que ele disse. Harry disse tudo que eu sonhei ouvir e vou agarrar essa oportunidade com unhas e dentes, mas ele só está errado em uma coisa: Eu nunca o deixaria por outro.

Eu amo o Harry de verdade. Apesar de poder viver sem ele, não consigo me imaginar sendo completamente feliz se ele não estiver do meu lado. Quero acordar e dormir com ele, quero andar de mãos dadas e quero, até mesmo, fazer aquelas coisas idiotas de casais fofinhos.

Assim que me jogo no colo dele e o beijo, ele me agarra pela cintura e me beija de volta de forma desesperada. Meu vestido está embolado em minha cintura e sinto as mãos de Harry descendo pelo meu corpo e apertando minhas coxas.

-Preciso de você, baby. -Ele diz sussurrando em minha boca.

Não penso duas vezes e levo as minhas mãos até a sua cintura abrindo seu cinto e o zíper da calça. Coloco minhas mãos dentro da sua cueca e vejo que ele está muito excitado, o que me deixa louca e corajosa. Dessa vez, eu vou seduzi-lo.

Afasto sua cueca e deixo seu pênis ereto pra fora, então tiro minhas mãos dali e as coloco nos ombros dele me impulsionando pra levantar de seu colo. Agarro seu pênis e o levo pra dentro de mim sentando-me nele em uma única investida e agradecendo pelo vestido longo justo que me impediu de colocar uma calcinha. Sinto um desconforto com minha impetuosidade, mas a reação de Harry logo faz tudo valer a pena. Ele pragueja e arregala os olhos.

-Puta que pariu, baby. Você vai me matar de tesão. -Ele diz e me segura pela cintura me ajudando a subir e descer por todo seu cumprimento. -Merda! Isso nunca foi tão bom, baby, eu posso sentir você toda.

Ele está sem controle e eu também. Portanto, rapidamente sinto o orgasmo se aproximar e logo me desfaço nos braços de Harry. Ele me segue praguejando e sinto o líquido de sua ejaculação dentro de mim.

"Droga! Não usamos camisinha."

HARRY

Depois da minha 'declaração, Anna pulou no meu colo e me deu a melhor transa da minha vida. Eu sei que parece precipitado, ainda mais para um cara babaca como eu que nunca sequer sentiu algo além de tesão por uma garota, mas eu realmente estou apaixonado pela Anna. Não sei como aconteceu tão rápido, mas aconteceu, droga! O que sinto é paixão, só pode ser, porque nem pelo caralho eu ia me dispor a namorar uma garota se não precisasse dela como preciso da Anna.

Agora, sua cabeça está no meu ombro e estamos recuperando o fôlego. Percebo que ainda estou dentro dela e penso em sair pra jogar a camisinha fora e... Porra! Não usamos camisinha! Não foi à toa que foi tão bom. Nunca transei sem camisinha e também nunca perdi a cabeça com nenhuma garota porque nenhuma delas era a Anna.

Droga!

Será que eu falo ou ela já percebeu?

-Harry?

-Sim, baby.

-Não usamos camisinha. -Ela tira a cabeça do meu ombro e me olha nos olhos. -Eu, bem, tomo a pílula pra regular o meu ciclo, então não há risco de gravidez, mas... -Sei que ela está com medo porque sabe que meu pau já esteve em muito mais garotas do que o recomendado.

-Baby, eu nunca transei sem camisinha, mas posso fazer uns exames e te mostrar se isso te tranquiliza. -Proponho a ela, mesmo que ela não tenha colocado em palavras o que está pensando.

Sempre faço exames antes de viajar pra Londres sempre incluindo os exames de doenças sexualmente transmissíveis, portanto sei que eu estou limpo, mas quero que ela tenha certeza porque depois de ter a Anna sem o látex entre nós, não há meio do caralho de eu usar essa merda de camisinha com ela de novo.

-Tudo bem, eu acredito em você. De qualquer forma, eu ia mesmo marcar um médico nessa semana porque passei a marcar o quadradinho "sexualmente ativa", mas depois de terça eu não achei que fosse precisar ter pressa pra fazer isso. -Ela explica mordendo os lábios sem graça.

Ela achou mesmo que não ia mais transar comigo? Todavia, eu fico feliz pra caralho porque ela não cogitou dormir com outros depois da merda que eu fiz.

-Vamos fazer o seguinte: Essa semana, nós vamos ao laboratório e fazemos alguns exames, o que acha? -Ela sugere segurando meu rosto com as mãozinhas e me olhando nos olhos.

-Ótimo, baby. Assim você pode segurar minha mão porque tenho medo de agulhas. -Revelo e rimos juntos.

Sinto um aperto no peito porque sei que ela não precisa desses exames, ela nunca fez porra nenhuma com ninguém que pudesse resultar em alguma doença, só comigo, mas sei que ela não quer me constranger e, por isso, propôs irmos juntos e eu quero beijá-la e fodê-la de novo.

-Mas você ainda não me respondeu: Quer namorar comigo, Savanna Rose Farchild?

-Não sei. -Ela diz fechando um olho e fingindo pensar e, nesse momento, ela percebe que ainda estou dentro dela e fica sem graça. Obviamente, estou duro de novo, então a seguro pela cintura mantendo-a firme no lugar começando a mexer meus quadris fazendo ela gemer.

-Me diga sim, baby ou eu paro. -Proponho entre uma investida e outra.

-Sim, sim, sim, Harry! Eu amo você. EU AMO VOCÊ! -Ela diz me abraçando pelo pescoço e me olhando com os olhos nublados de desejo.

Eu paraliso por um segundo para processar a informação de que ela me ama e logo recomeço minhas investidas frenéticas dentro e fora dela. Ela me ama. E eu a amo também, sei disso. Eu juro que vou fazer essa garota feliz. Ela nunca vai se arrepender de ter me dado essa chance. Eu não vou deixá-la ir.


Little Things [Harry Styles Fanfic]Onde histórias criam vida. Descubra agora