"Ela estava radiante em meus braços e, em certos momentos, me peguei olhando pra ela e planejando o nosso futuro. Não o nosso futuro nesse mês ou mesmo nesse ano, mas o nosso futuro para o resto da vida." - Harry
ANNA
Hoje é noite de Réveillon. Harry, eu e Anne estamos indo para a tradicional festa de fim de ano que acontece no clube de Holmes Chapel. Eu confesso que estou com um pouco de medo de acontecer mais algum encontro constrangedor, como o de dois dias atrás na loja da amiga da Anne, mas estou tentando não pensar nisso porque o Harry está, definitivamente, pensando muito nisso e não quero preocupá-lo com a minha preocupação também.
Anne está muito empolgada, então eu estou tentando sugar um pouco dessa animação dela para mim mesma. O Harry, bem... O Harry parou de praguejar agora a pouco, mas eu acho que foi porque não tem mais repertório de palavrões. Ele também se distraiu com o meu lindo vestido vermelho e agora está com as rugas entre as sobrancelhas dirigidas ao meu vestuário.
-Babe, você quer me matar. -Diz exasperado passando os dedos entre os cabelos assim que me vê. -Assim eu vou acabar tendo que ver a reforma que fizeram na cadeia de Holmes Chapel.
-Lindo, não tem nada de mais com o meu vestido. Pare se ser um estraga prazer. -Digo indo até ele e abraçando-o pela cintura. -Além disso, procure pensar que só você vai poder tirá-lo e ver o que eu coloquei por baixo dele. -Harry, logo, tenta enfiar as mãos por baixo da minha roupa me fazendo rir e bater na mão dele. -Só depois da festa, lindo. Só depois.
Logo estamos saindo do táxi em frente ao clube e o Harry parece mais conformado. O meu vestido é lindo, mas não tem nada de exagerado: Ele é longo, bem colado ao meu corpo - por isso, eu não coloquei nada por baixo, mas se eu dissesse isso ao Harry ele ia surtar e ia querer que eu me trocasse -, vermelho, com renda dourada em alguns lugares, abrindo em um decote enorme nas costas e acabando num corte sereia. A Anne acabou se decidindo por um vestido longo de cor creme, de renda e que lhe caiu muito bem. O vestido é de cintura alta e ressaltou o busto dela com um decote discreto. Foi o primeiro vestido que ela experimentou na loja, no outro dia, o que me fez suspirar em resignação quando a vi dentro dele. O Harry, como sempre, está lindo de morrer com suas tradicionais calças jeans negras e justas e uma blusa dourada de seda de manga cumprida e botões com estampa de flores aberta até o peito. O cordão que eu lhe dei, e que ele não tirou mais do pescoço, lhe deu um toque muito sexy e ele está perigoso com os seus cabelos longos soltos e revoltos.
Chegamos na festa e, antes que pudéssemos chegar a nossa mesa, somos saudados por vários amigos da Anne. Todos estão muitos curiosos, eu posso sentir, porque o filho problema dela parece estar indo muito bem nos Estados Unidos. E o mesmo está com uma de suas mãos na minha cintura e a outra no bolso da calça. Ele ainda mostra as rugas entre as sobrancelhas, posso sentir mesmo sem olhá-lo, enquanto a Anne me apresenta a algumas pessoas e eu cumprimento outras que já havia conhecido. Sinto os olhares de algumas pessoas, não muito amigáveis, pousar sobre nós, são mais olhares femininos, diga-se de passagem, contudo eu não me importo, o Harry é lindo mesmo e eu não posso culpá-las por esperarem que fossem elas a conseguirem laçá-lo, mas fui eu que consegui. Dou risada comigo mesma e logo me recrimino porque esse pensamento é muito malvado da minha parte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Things [Harry Styles Fanfic]
Fanfic"Eu me identifico com a primavera. E o Harry se identifica com o inverno mais gelado." - Anna Farchild. "Anna quer se casar, ter filhos e morar numa casa com a cerca branca. Eu só quero me formar, voltar a Londres e morar em um apartamento. E eu ode...