Capítulo 24 - Hora da Verdade, Harry!

1.1K 52 2
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



"Eu quero isso porque... Anna... Eu acho que estou total e completamente apaixonado por você." - Harry.

ANNA

Quando vejo o Harry parado, na porta da casa da minha mãe, um sentimento de felicidade me invade, entretanto consigo me controlar.

-Harry? O que faz aqui? -Pergunto enquanto ele me olha aflito.

-Vim te buscar, baby. Seu lugar é comigo e eu não vou deixar que uma merda idiota que fiz me tire você. -Seu semblante é sério e vejo que ele não vai embora sem falar comigo, mesmo que minha mãe esteja lançando a ele seu olhar mais intimidante.

-Como me descobriu aqui? -De repente, estou cheia de perguntas idiotas pra fazer pra ele, mas quero saber por que ele está aqui.

-O Liam me ajudou a convencer suas amigas a me darem o endereço. -Ele explica sem graça e eu sinto a esperança crescer em mim. Se ele pediu a ajuda do Liam é porque queria mesmo me ver. -Baby, podemos conversar? -Ele pergunta olhando nos meus olhos.

-Nada disso, mocinho. Você não vai entrar aqui e você, mocinha... -Minha mãe intervém apontando o dedo. -Não se atreva a sair dessa casa com esse marginal.

Tiro o olhar da minha mãe para o Harry e vejo que nenhum dos dois vai recuar. Então tomo minha decisão. Saindo de casa, empurro Harry levemente pelo braço.

-Eu vou com ele, mãe.

-Se você for, não precisa voltar, Savanna. Por acaso, se esqueceu quem paga sua faculdade? -Ela pergunta cruzando os braços.

-Eu não quero voltar, mãe. Ou se esqueceu que eu vim aqui apenas para ver a vovó? E, não, eu não me esqueci quem paga a minha faculdade: Ninguém porque eu tenho bolsa. -Respondo com um olhar horrível para ela.

Ela dá um passo em minha direção, mas o Harry entra na minha frente.

-Desculpe, senhora Farchild, mas a Anna já tomou sua decisão e eu não vou deixar que a intimide mais.

Não posso ver seu rosto, mas sei que está com um olhar perigoso.

-Muito bem então. Depois que ele te deixar na sarjeta, Savanna, não venha me procurar. -Ela avisa.

Até parece que se o Harry me magoar, eu vou procurar logo ela!

Entro em casa pegando no pulso dele, pego minha mala e minhas chaves e vou embora dessa casa. Ao passar pela sala, os convidados de minha mãe olham para o cacheado ao meu lado como se ele fosse algum alienígena. Ele não parece se importar e eu também não me importo. Ele está lindo de preto e eu não o trocaria por nenhum desses outros garotos que estão aqui.

Saímos e vejo ele mandando mensagem pra alguém, depois ele pega as chaves do meu carro e senta-se no banco do motorista e eu me sento no banco do passageiro.

-Como chegou aqui?

-Liam me trouxe, só para o caso de você me aceitar de volta e vir pra casa comigo. -Ele explica com os olhos esperançosos, mas me indagando se está certo em suas conclusões. -Mandei ele voltar pra Vancouver e disse que estou com você.

-Olha, Harry, eu ainda não sei o que veio fazer aqui. -Começo a dizer e decido que não vou recuar, eu já passei pelo pior, que foi a separação, eu posso viver sem ele. Então só volto pra ele nos MEUS termos.

Meus termos incluem namoro, flores, jantares e declarações bobas de amor. Não vou ser um caso do Harry porque sei que isso me destruiria. Se ele não gostar de mim o suficiente pra passar por cima do seu orgulho e tentar me namorar, vou deixá-lo ir.

HARRY

Quando a mãe da Anna abre a porta e logo pergunta quem sou e o que quero ali, eu percebo que vai ser difícil passar por ela, mas eu cheguei aqui e não vou desistir. Disse que sou o namorado da Anna - o vermelho que imediatamente cobre o peito dela, diz que não foi boa ideia da minha parte - e quero vê-la. A senhora Farchild – por que diabos ela manteve o nome de casada? - diz, de forma estridente, para eu ir embora e eu fico irritado. Não vou deixá-la falar assim comigo.

Na hora que vou dar uma resposta com, pelo menos, três palavrões, a Anna aparece e, depois de uma discussão com a mãe, decide vir comigo. Agora estamos em seu carro e seu olhar está à espera de que eu diga por que estou aqui e eu não estou me aguentando de ansiedade porque vou dizer tudo o que ensaiei com o Liam durante o trajeto até aqui.

-Primeiro de tudo: Eu sou um babaca. -Começo virando-me para ela ficando de frente.

-Não vou discutir isso. -Ela comenta sem raiva e percebo que ela se interessa no que eu tenho a dizer.

"Isso é um bom sinal, não é?"

-Quando eu te vi pela primeira vez, eu sabia que não deveria chegar nem perto porque você não era pra mim, e ainda não é. Você merece alguém muito melhor que eu, Anna. -Estou meio desesperado.

-Harry, isso não é verdade, eu... -Eu a corto. Ou eu falo de uma vez ou perco a coragem.

-Espera, só me ouve. Mesmo sabendo disso, eu não consegui me manter longe de você. Em todo o momento, eu só pensava em quando você ia me deixar por um cara legal que te daria filhos e uma casa com cerca branca. Eu continuava teimando comigo que eu não poderia ser esse cara e que eu não queria um relacionamento sério. -Tomo fôlego e continuo. -E eu menti sobre a festa porque tive a brilhante ideia de ir lá para mostrar aos babacas dos meus amigos que eu não estava interessado em você. Fiz isso porque, na minha cabeça, quando você me largasse, eu não queria que pensassem que eu estava sofrendo por você. -Faço uma pausa respirando fundo. -Mas eu ia estar... Ia estar sofrendo pra caralho, Anna.

Ela me olha com os olhos cheios de água e não consigo ler sua expressão.

-Por isso, eu deixei a Kelly se aproximar de mim e confesso que, a minha ideia inicial, era deixar ela me chupar pra poder provar que eu era o mesmo Harry de sempre. -Vejo ela se encolher no banco e tirar os olhos de mim. -Não, Anna, me escute. Eu não fiz isso, eu não toquei nela e não deixei ela me tocar, eu não consegui. Só consigo com você, só quero tocar você e que só você me toque, droga!

"É agora, eu vou mesmo dizer."

-Mas, nesses três dias longe de você, eu percebi que não sou mais o Harry de antes. Você me mudou. Não quero mais ir a festas me embebedar e comer garotas aleatórias. -Diga, Harry, diga! -Olha, eu sei que não te mereço, sei que provavelmente vou te magoar de novo e estou com um medo do caralho de um dia você achar alguém melhor do que eu e me deixar, mas eu quero tentar, Anna. Eu quero namorar você como se deve com tudo certinho.

Vejo ela soltar uma respiração no banco.

-Eu quero isso porque... Anna... Eu acho que estou total e completamente apaixonado por você.

Morri? Não.
Sinto-me tão aliviado.

Little Things [Harry Styles Fanfic]Onde histórias criam vida. Descubra agora