Capítulo 28 - Algumas Revelações

1.2K 43 9
                                    


"Não consigo me cansar de você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Não consigo me cansar de você. A batalha é agora e meus olhos estão fechados." - Harry.

ANNA

Acordei no sábado e tentei me mexer na cama. Estou sentindo dores em todos os lugares e em mais alguns que nem sabia que tinha. Viro pro lado e o Harry dorme de barriga pra baixo. Ele fica lindo dormindo. Quando chegamos da festa, ontem à noite, ele cumpriu sua promessa e fizemos amor a noite toda. Meu rosto queima quando lembro de tudo que deixei o Harry fazer comigo nesse quarto.

Peguei uma toalha, uma calcinha limpa e um conjunto de moletom do Harry e fui para o banheiro. Ele odeia que eu ande sozinha pelos corredores da fraternidade porque, na cabeça maluca dele, todos querem me levar pra cama. O Harry acha que até objetos inanimados querem me levar pra cama, então decido ignorar o fato de que ele vai ficar irritado e vou até o banheiro sem acordá-lo.

Preciso mesmo de um banho, eu devo ter sêmen espalhado da cabeça à ponta dos pés e estou grudando de suor. Se a minha mãe me visse agora, ela teria um ataque. Não consigo evitar de sorrir ao pensar nisso. Tomo um banho demorado e volto pro quarto. Quando abro a porta, vejo Harry sentado em estilo de índio na cama vestido apenas com suas boxers. Seu cabelo está preso num coque e ele segura o violão nos braços. Em volta dele, pode-se ver vários papéis rabiscados e partituras cheias de notas

Quando nota que voltei para o quarto, Harry levanta a cabeça e me lança um sorriso tímido.

-Vem aqui, baby. Antes de te dar umas palmadas nessa bunda gostosa por ter desfilado sozinha nesse antro de tarados, quero que me ajude a achar a nota certa pra uma letra acabei de concluir depois da noite passada. -Ele me lança um sorriso de lado, malicioso.

Harry não só toca como compõe. Eu sabia, mas fico feliz de ele querer compartilhar comigo, de boa vontade, a informação. Durante as aulas de literatura, ele sempre rabisca notas e frases. Aqui, no quarto dele, sempre vejo partituras e folhas com letras de música. Bem, não sou compositora, nem de longe, mas eu toco violão e piano desde pequena, então reconheço os indícios de um músico.

Sorrio pra ele e me sento na sua frente. Harry passa uma folha de papel com uma letra e uma partitura cheia de notas.

-Meu problema está nessa parte, baby. Não consigo achar um tom. -Ele diz pensativo.

-Bom, se você prometer não gravar minha voz, eu posso cantar a letra, aí fica mais fácil achar o tom. -Sugiro sorrindo.

-Certo, vamos lá.

Passamos, mais ou menos, duas horas finalizando a canção que o Harry compôs e depois ele foi tomar um banho. Enquanto isso, eu devoro as partituras na minha frente. Harry tem várias canções e a maioria delas é sobre solidão e abandono. Como são todas datadas, percebo que depois da data na qual conhecemo-nos, suas letras mudaram um pouco e existem algumas sobre esperança e amor. Meu coração bate forte com a esperança de que sejam sobre mim, sobre nós.

Little Things [Harry Styles Fanfic]Onde histórias criam vida. Descubra agora