"...vão me olhar com pena porque vão saber que a única garota que me fez sair de mão dadas em público me deixou por eu não ser bom o suficiente." - Harry.
ANNA
Eu me surpreendo ao chegar na cozinha e ver que o Harry ainda respira e possui todas as partes do seu corpo em seus devidos lugares.
-Anna amiga, estávamos aqui, Caroline e eu, pensando se assamos ou grelhamos o Harry. -Trish diz com cara de inocente.
Sorrio pra elas e ficamos na cozinha, os quatro, conversando e tomando nosso café da manhã. Harry parece à vontade, apesar de estar somente de boxers numa cozinha com três mulheres. Minhas amigas se comportam, apesar dos comentários constrangedores sobre a nossa vida sexual.
Depois do café, Trish vai dormir pra curar sua ressaca monstruosa e Caroline sai com amigos dizendo que só deve voltar bem tarde. Com isso, Harry e eu passamos o dia deitados e revezando várias formas de fazer amor. Ainda estou um pouco dolorida, mas ignoro esse fato por querer fazer tudo o que o Harry quer.
São sete da noite e Harry está deitado atrás de mim podendo me guardar em seus braços, estávamos tirando uma merecida soneca.
-Estou com fome. -Harry comenta com a voz rouca no meu pescoço. -Quer sair pra comer alguma coisa? -Ele pergunta baixo.
-Só se for algo gorduroso e cheio de calorias. -Dou uma condição a qual ele ri.
-Certo. Acho que ainda tenho forças pra levar minha garota pra comer. -Diz se levantando e indo ao banheiro, porém parando na porta e se virando para mim.
-Queria comer você embaixo do chuveiro, mas vou deixar para depois que a gordura estiver no seu sangue. -Ele diz piscando o olho e entrando no banheiro.
Cubro os olhos com as mãos e balanço a cabeça. Harry não tem filtro, porém eu adoro o fato dele não ter a menor vergonha de falar de sexo e nem de fazer sexo. Depois que ele toma banho, eu também tomo me sentindo dolorida em todas as partes, embora ter valido a pena cada movimento que fiz para ficar dolorida.
Saímos e Harry me leva a um bar alternativo a cerca de quinze minutos da minha casa, parece um bar de motoqueiros por fora, contudo - quando entramos - vejo que está cheio de universitários, só não são os mesmos que frequentam os lugares que eu costumo ir.
Sentamo-nos em uma mesa e Harry me surpreende ao se sentar do meu lado, ao invés de sentar-se à minha frente, me dar um beijo na boca e passar um braço pelas minhas costas.
-Ora, ora. Então é verdade? Harry Styles, o maior babaca da WSU, foi fisgado pela patricinha. -A garota loira mal-educada, chamada Kelly, diz rindo assim que ele passa o braço pelas minhas costas. "Ela sabe que gasta um lápis de olho em cada um?"
Olho pra ela e vejo que uma turma de garotos e garotas, cerca de oito, estão na nossa frente junto a ela. Eles são quase todos tatuados, conheço todos da festa no Delta Phi - tirando uma morena magrinha cujo não lembro o nome, - mas faz aula de literatura comigo. Todos estão sorrindo. Tenho certeza que o Harry já dormiu com a loira e com a morena também, entretanto a morena parece que gosta dele ao contrário da loira.
-Vai se foder, Kelly. -Harry responde com aquela ruga entre as sobrancelhas bem profunda. Ele não está feliz de encontramos os amigos dele. "Por que? Será que ele não quer ser visto comigo?"
HARRY
"Que porra!" Depois de um dia perfeito, no qual fodi com Anna de todas as formas que sabia e algumas que inventei na hora, dou de cara com os cuzões dos meus amigos no bar que a levei pra comer. A culpa é minha porque eu sei que eles sempre veem aqui, mas nunca num domingo à noite.
Não quero que saibam que estou pagando de namoradinho com a Anna. Não tenho vergonha dela e nem nada, é só que eu sei que nosso lance é fadado ao fracasso e se meus amigos souberem que eu estou de quatro por ela - sim, eu admito isso - vão me zoar até a morte e, depois que eu e ela terminarmos essa 'coisa' entre nós, vão me olhar com pena porque vão saber que a única garota que me fez sair de mãos dadas em público me deixou por eu não ser bom o suficiente.
A única coisa que me protege de todas as pessoas são essas paredes que construí em minha volta com meu orgulho, são elas que impedem as pessoas de ver o garoto magoado e inseguro que sou. Com elas, eu fico protegido de tudo e as pessoas acham que eu sou apenas a porra de um insensível e me deixam em paz. Não quero que isso mude depois da Anna.
-Que nervosinho, tudo bem, cuzão. Vamos, pessoal, parece que a mesa da princesa e do sapo não serve pra nós. -Kelly diz. Com tudo isso, Anna parece bem irritada.
-Na verdade, são todos bem-vindos aqui, eu sou a Anna, mas vocês já me conhecem da festa de abertura da Delta Phi. -Ela informa com um sorriso inocente, mas seus olhos estão me dizendo que ela tem um objetivo com esse convite.
"Puta merda!"
-Olá de novo, Anna. -Zayn fala com um sorriso que sei bem ser destinado a convencer uma garota a dar pra ele, mas nem que o inferno congele: Com a Anna não!
Todos se sentam e eu fico quieto porque Anna está me olhando com um olhar me dizendo que se eu mandar meus amigos a merda e levá-la embora daqui ela vai me privar de colocar as mãos em qualquer parte deliciosa dela.
-Então, Anna, o Harry já te convidou pra festa lá em casa na terça? -Niall pergunto e eu já quero matá-lo.
-Não posso ir na terça, infelizmente tenho que fazer a abertura do primeiro jogo de futebol da temporada. -Ela comenta, contudo não se engane, eu sei que ela vai me perguntar por que não falei da festa quando estivermos sozinhos. Ela percebeu meu desconforto com a chegada do pessoal.
Entretanto, agradeço aos deuses por ela não poder ir na festa, eu não a chamaria porque nem eu mesmo vou a essa festa. Eu queria ficar com ela, mas já que ela tem esse jogo - e vou evitar pensar que o Colin vai estar lá - eu rapidamente maquino uma ideia na minha cabeça.
O resto na noite transcorre normalmente e parece que meus amigos realmente gostam da Anna e ela deles, menos a Kelly que não gosta de ninguém, e a Clarissa que fode minha noite.
-Então, Anna, você está namorando o Harry? Porque ele não namora, então estou surpresa. -Ela comenta tomando um gole de sua Coca-Cola. A vadia nem tem a desculpa do álcool pra justificar a merda que disse.
Escuto Anna suspirar do meu lado.
-Na verdade, nós só nos conhecemos há seis dias, logo não somos loucos de sequer pensar nisso. Sabe... Clarissa, né? Eu não sou o tipo de garota que acha que, só porque o Harry dormiu comigo, ele vai me namorar. Seria muito triste ser esse tipo de garota, você não acha? -Anna pergunta irônica dando uma golada em seu suco.
Todos na mesa tossem ou engasgam, Clarissa faz cara de choro e entende o recado. Já eu? Eu quero pegar a Anna e meter nela em cima dessa mesa. "Essa boca inteligente dela me dá um tesão do caralho e estou muito duro dentro das calças."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Things [Harry Styles Fanfic]
Fanfic"Eu me identifico com a primavera. E o Harry se identifica com o inverno mais gelado." - Anna Farchild. "Anna quer se casar, ter filhos e morar numa casa com a cerca branca. Eu só quero me formar, voltar a Londres e morar em um apartamento. E eu ode...