"Anna faz de tudo, todos os dias, para provar que me ama. Chegou a hora de eu provar que acredito nesse amor." - Harry.
ANNA
Quarta-feira.
Final de outubro.
Já se foram 20 dias desde que Harry e eu fizemos as pazes e estamos muito bem, obrigada. Embora ele ainda não tenha conseguido superar as suas inseguranças, definitivamente, ele está tentando. Ainda ocorrem momentos no qual eu sei que ele está prestes a explodir. Como quando, na semana passada, Drake - um dos garotos do time de futebol - me deu uma carona para casa depois do treino porque o meu carro não queria ligar. Quando ele se ofereceu a carona - para a casa do Harry, diga-se de passagem -, eu achei que não teria problema, uma vez que a minha outra opção era pedir ao Harry para ir me buscar e eu achei essa alternativa desperdício de tempo já que Drake estava indo para casa também e era caminho dele.
Quando cheguei, o Harry estava com aquelas rugas no meio das sobrancelhas e eu imediatamente soube que ele viu, pela sacada, que Drake tinha me trazido. Antes que ele perdesse a cabeça e acabasse por destruir todo o progresso que vem fazendo, eu expliquei a situação e senti que, depois de fazer um exercício de respiração, Harry se acalmou. Ele disse apenas 'Tudo bem, babe. Quer que busque o seu carro?' com o sorriso mais falso que já vi na cara dele. Ele se controlou e isso, se tratando do Harry, é um grande progresso.
Mas hoje é a 'prova de fogo' para ele: Eu vou viajar com o time à tarde para Seattle. Como o jogo é amanhã pela manhã, nós só estaremos de logo à noite. Quase pedi para alguém me substituir, mas achei que era uma boa hora para o Harry me mostrar que estamos evoluindo nesse quesito dele achar que vou trocá-lo a qualquer momento e superar esse ciúme ridículo que ele tem do Colin e de qualquer outro cara. "Vamos lá, Harry, me mostre."
Levanto-me, tomo um banho, faço café e chamo o Harry que, como sempre, se recusa a levantar antes de estarmos em cima da hora.
-Vamos, lindo. Hora de acordar.
Ele só se remexe e geme na cama fazendo com que eu saiba que eu vou ter trabalho para o fazer ficar de pé. Por fim, demora, mas tenho sucesso, não antes dele querer me agarrar e me levar de volta pra cama.
-Você é má, babe. -Ele diz se levantando e esfregando os olhos inchados, totalmente descabelado. Ele nunca me pareceu tão adorável. -Estou de pau duro agora e queria resolver isso com a minha garota antes de ter que enfrentar o imbecil do meu quase meio irmão e aquelas aulas chatas. -Ele continua indo para o banheiro.
Eu só posso rir. Harry sempre quer fazer amor.
O tempo todo.
Parecemos dois coelhos.
Rapidamente terminamos de nos arrumar e saímos. Enquanto estamos andando de mãos dadas em direção ao Café, muitas pessoas nos olham. Depois do show que o Harry fez na Delta Phi, passamos a ser o 'casal 20' da WSU. Todavia, para a minha desgraça, o Harry passou a ser o desejo de toda a população feminina e eu tenho tido muito trabalho para mantê-las longe. Não que ele perceba a atenção que recebe, mas eu percebo e não gosto nem um pouco. Muitas garotas só o olham suspirando, mas as mais atiradas tentam se aproximar até mesmo comigo do lado. Uma delas, certo dia, pediu ao garçom para que entregasse ao Harry um guardanapo com seu telefone e um beijo. Harry só riu e pediu ao garçom para entregar a mim e, se eu deixasse, ele pegaria o telefone. Foi mais do que óbvio que rasguei o maldito papel. Harry me abraçou me dando um longo beijo na boca e disse apenas que amava quando eu era ciumenta. Descarado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Things [Harry Styles Fanfic]
Fanfic"Eu me identifico com a primavera. E o Harry se identifica com o inverno mais gelado." - Anna Farchild. "Anna quer se casar, ter filhos e morar numa casa com a cerca branca. Eu só quero me formar, voltar a Londres e morar em um apartamento. E eu ode...