"Não vou atrás dela, ela não é para mim... Caralho, eu quero ir atrás dela." – Harry.
ANNA
Vou a cozinha pegar mais um copo cheio de vodka com cereja e volto à sala. Sento-me ao lado de Trish, a qual está agarrada ao pescoço do garoto de olhos azuis, e sorrio para todos. "Que comecem os jogos." Na verdade, sempre achei esses tipos de jogos ridículos, porém o álcool, ou talvez os olhos verdes, estejam me fazendo querer divertir-me com isso.
-Lá vamos nós. – Digo sorrindo.
-Você é a Anna, certo? Amiga da loira? – (Trish é loira, bem guarnecida de seios fartos e uma cintura fina). O garoto moreno, o qual chamou a mal educada, pergunta.
-Sim. – Respondo com um sorriso. –Prazer.
-Eu sou o Zayn e esse... – Aponta para o garoto agarrado por Trish. –É o Louis e esse... –Um garoto de cabelos loiros. –É o Niall, depois dele temos o Travis, Mary e Kelly. –Estes estavam sentados no sofá. –E esse babaca é o Harry. –"Então é esse seu nome." –Por último, temos Jake, John, e sua irmã, Clarissa.
Tinha visto Clarissa hoje na aula de literatura.
-Eu sou a Savanna, mas me chamem de Anna.
-Bem, Savanna, sabe jogar esse jogo idiota? – Harry pergunta com o seu sotaque britânico sexy.
-Vamos lá. – Sorrio para ele.
Ele olha um pouco para mim, tira a garota mal educada de seu colo e senta-se ao meu lado no chão. "Aí, meu Deus, ele tem um cheiro tão bom."
HARRY
Ela sorriu para mim. A garota dos olhos verdes azulados sorriu para mim e entrou no jogo. Ela tem lindas ruginhas do lado dos olhos, os quais se destacam quando ela sorri. É lindo. Rapidamente levanto-me do sofá e sento-me ao lado dela no chão. Quero ver todas as suas expressões durante esta merda de jogo.
Niall roda a garrafa e começa a sessão 'beba uma dose' ou 'com quem você transou da última vez'? A garrafa para na garota dos olhos verdes azulados, Anna, e ela pede verdade.
-Com quantos caras você já transou? – Zayn pergunta.
Suas bochechas coram e ela fica mais linda corada.
-Ela ainda guarda o 'V card' para a alma gêmea. – Sua amiga loira peituda e bêbada responde por ela.
Anna engole o ar e quase pega fogo de tão vermelha enquanto sua amiga bêbada ri de forma escandalosa.
-Não vou responder. – Anna responde olhando assassinamente para a amiga.
-Sabia que a patricinha não ia entrar no jogo para valer. – Kelly comenta zombando.
"Virgem? Será verdade? Óbvio que não, ela só não quer expor a intimidade."
Anna levanta-se dizendo que vai pegar outra bebida enquanto os outros ainda estão processando a palavra 'V card'.
Não vou atrás dela, ela não é para mim... Caralho, eu quero ir atrás dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Things [Harry Styles Fanfic]
Fanfic"Eu me identifico com a primavera. E o Harry se identifica com o inverno mais gelado." - Anna Farchild. "Anna quer se casar, ter filhos e morar numa casa com a cerca branca. Eu só quero me formar, voltar a Londres e morar em um apartamento. E eu ode...