Capítulo 55 - Você de Volta Para Mim

683 29 14
                                    


"Eu sei que você me ama e eu te amo mais do que tudo, babe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Eu sei que você me ama e eu te amo mais do que tudo, babe. E eu não aguento mais ficar longe de você. Então, volta para mim?" - Harry

ANNA

Depois de chorar no peito de Harry por, pelo que me pareceram horas, nós conversamos bastante. Ele me disse que estava no boxe, por isso não viu as minhas ligações, mas, assim que soube o que tinha acontecido, veio correndo para cá. Eu nem quero saber quantas multas ele vai levar por ter, com toda certeza, ultrapassado todos os limites de velocidade pela estrada de Vancouver até Los Angeles. Harry me trouxe roupas e outras coisas que eu poderia precisar e, ao me dizer isso, quis agarrá-lo na mesma hora por ser tão atencioso da parte dele pensar no meu conforto mesmo sabendo que ele devia estar doido para vir atrás de mim. Eu conheço o Harry e sei que ele não deve ter ficado nada feliz do Colin me trazer aqui, contudo ele me disse apenas que tinha que agradecê-lo agora porque, se eu tivesse vindo sozinha, o Harry morreria de preocupação.

Ele está tentando me convencer a ir para casa do meu pai ou para um hotel descansar porque meu pai está estável e não há nada que possamos fazer aqui. Digo a ele que vou ficar só mais um pouco e ele sai do quarto dizendo que vai pegar um café pra nós e já volta. Eu vou esperar o meu pai estar fora de perigo e depois vou conversar com o Harry sobre lhe dar mais uma chance. Por fim, um tempo depois, o Colin entra no quarto e eu fico com um peso na consciência por ter me esquecido completamente de que ele estava lá fora esse tempo todo.

-Anna, eu vou voltar para Vancouver já que o Harry está aqui e eu deixo você em boas mãos. -Ele dá um sorriso amarelo. -Tudo bem se eu voltar no seu carro? Porque eu poderia pegar um avião, mas você e o Harry teriam dificuldade de voltar depois, cada um em um carro...

-Colin, muito obrigada por ter me trazido aqui. Você é um ótimo amigo. -Abraço-o por ele ter me feito um enorme favor. -Olha, você não prefere voltar em um voo? Será muito mais rápido e você não precisa se preocupar com o meu carro, depois eu e o Harry damos um jeito, certo?

-Tá tudo bem, Anna. Eu prefiro voltar dirigindo, eu preciso pensar numas coisas e eu prefiro pensar antes de chegar em Vancouver. -Ele explica.

-Bem, você é quem sabe, mas não se sinta na obrigação de ir de carro porque isso pode ser resolvido. -Sorrio, mas estou me sentindo meio estranha com ele.

-Olha, eu sei que você o ama. -Colin diz meio sem jeito. -Mas eu te amo, Anna. Eu tentei te esquecer, mas eu não consegui, eu realmente te amo. -Ele cobre o rosto com as mãos. -Eu sei qual é a sua resposta, mas eu preciso ouvir da sua boca mesmo assim. -Ele tira as mãos do rosto e me olha nos olhos. -Eu tenho alguma chance? Digo, tem alguma chance de você não voltar pra ele e ficar comigo? -Seus olhos estão cheios de esperança.

Eu odeio feri-lo assim, mas não tenho outra resposta a dar.

-Não, Colin, me desculpe. Eu o amo. -Digo olhando nos olhos dele. -Desculpe te dizer isso, mas o Harry é o amor da minha vida e eu sempre vou amá-lo, me desculpe.

Little Things [Harry Styles Fanfic]Onde histórias criam vida. Descubra agora