"Eu espero que essa música prove para ela que eu a amo e, se ela me der mais uma chance, não vou decepcioná-la nunca mais." - Harry.
ANNA
Estou paralisada ouvindo o Harry falar ao microfone e, sem perceber, vou até a sua voz.
-Boa noite. -Ele cumprimenta com a sua voz profunda e cheia de sotaque britânico. -Bem, eu sei que muitos de vocês me conhecem aqui da Delta Phi e, mesmo assim, nunca me viram com um violão nos braços, na verdade, nem eu achei que me veria aqui na frente de vocês e com um violão. -Ele explica arrancando risos das pessoas que já se aproximam para o ouvir.
Harry está sentado em um banco alto na frente das escadas com o violão. Seus cabelos longos estão presos num coque e molhados. Está com sua calça jeans bem escura e uma camiseta branca. Eu nunca o vi tão lindo.
-Enfim, eu não vim aqui cantar para vocês mesmo, então tudo bem. -Ele diz vasculhando a multidão com os olhos arregalados e assustados, mas assim que me vê, os seus olhos focam em mim e ele respira fundo antes de continuar. -Eu vim aqui cantar para uma garota que eu amo mais do que a minha própria vida. -Harry diz repetindo as palavras da mensagem que eu mandei e que agora sei que ele leu. -Eu fui estúpido com essa garota a ponto de eu não enxergar que ela me amava mesmo eu sendo um babaca que não a merece. Ela sabe que estar aqui, para cantar, já é um grande desafio para mim, mas o que ela não sabe é que ela merece mais do que esse desafio. Por isso, eu não vou só cantar uma música qualquer, mas é uma música que eu fiz para ela, só para ela. -Seus olhos me encaram sem desviar e eu acho que vou desmaiar. -Eu espero que essa música prove para ela que eu a amo e, se ela me der mais uma chance, não vou decepcioná-la nunca mais. Digo nunca mais porque eu quero ficar com ela o resto da minha vida. -Harry faz uma pausa antes de continuar. -Anna, eu te amo. Me perdoe, por favor. Eu não posso prometer que nunca mais vamos brigar porque você sabe que eu sou um imbecil inseguro do caralho, mas posso prometer que vou me esforçar ao máximo. Com vocês, "Little Things".
Ele me joga um beijo e começa a cantar."Sua mão se encaixa na minha
Como se tivesse sido feita só pra mim
Mas coloque isso na cabeça
Era para ser assim
E estou ligando os pontos
Junto das sardas em sua bochecha
E tudo faz sentido para mim
Sei que você nunca amou
As rugas nos seus olhos
Quando você sorri
Você nunca amou
Sua barriga ou suas coxas
As covinhas nas suas costas
No final da sua espinha
Mas eu as amo para sempre
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Things [Harry Styles Fanfic]
Fanfic"Eu me identifico com a primavera. E o Harry se identifica com o inverno mais gelado." - Anna Farchild. "Anna quer se casar, ter filhos e morar numa casa com a cerca branca. Eu só quero me formar, voltar a Londres e morar em um apartamento. E eu ode...