"Bom semestre para mim." – Anna e Harry.
ANNA
Primeiro dia do semestre.
Estou ansiosa. Neste semestre, peguei várias disciplinas porque eu quero me formar em quatro anos e sem nenhum atraso. Faço pré-medicina na WSU e, se meus planos derem certos, farei medicina na NYU daqui a exatos três anos.
Meu nome é Savanna Rose Farchild, tenho 19 anos e todos me dão o título de "garota modelo", o qual eu odeio. Meu pai é médico (um cardiologista famoso) e minha mãe é prefeita de Norfolk, minha cidade natal. Desse jeito, eu poderia fazer medicina ou direito sem nenhuma chance de ir para outra faculdade. Por sorte do destino sempre quis ser médica. Meus pais acham que serei uma grande cirurgiã, mas já estou me preparando para o "surto psicótico" deles quando eu disser que vou ser médica de emergência.
Ando pelo campus para chegar à primeira aula e vejo os calouros confusos com seus mapas procurando suas salas. Sorrio lembrando de mim mesma no ano passado. Meu celular vibra fazendo com que eu rapidamente o pegue para ver a mensagem de minha amiga e companheira de apartamento, Caroline.
Caroline:
"Hoje tem festa no Delta Phi. Nada de desculpas, mocinha."Oh, droga!
Caroline ama essas festas de fraternidade.
Eu moro com duas garotas: Caroline e Trish. Eu as amo, são as minhas melhores amigas, mas adoram socializar nas fraternidades.
Eu? Eu acho um saco pessoas bêbadas.
Não me levem a mal. Eu fico bêbada com mais freqüência do que o saudavelmente recomendado, contudo gosto de fazer isso com o meu grupo de amigos e não numa festa de fraternidade onde todos acham que tenho uma placa apontada para a minha vagina. E a festa do Delta Phi não é exatamente o lugar no qual eu gostaria de ir. Os garotos fazem festa o tempo todo e eu, felizmente, consegui evitar ir até lá no ano passado. Só Deus sabe como.
Paro novamente por causa da mensagem da Trish.
Trish:
"Amiga, Delta Phi hoje a noite, e dessa você não escapa. ;)"O que acontece com essas garotas?
Hoje é segunda-feira, primeiro dia de aula e elas já estão na vibe de festa.
Finalmente chego à primeira aula: Clássicos da Literatura Britânica. Não tem nada a ver com pré-medicina, mas dei-me essa aula eletiva como um bônus nesse semestre. Eu adoro ler. Sento-me na primeira fileira e, logo em seguida, meu amigo Liam se senta ao meu lado. Ele também adora ler e combinamos fazer aulas "bônus" todo semestre enquanto a pré-medicina não nos consome.
-Bom dia, como foi o verão? – Ele pergunta animado e risonho como sempre.
-Foi bom, na medida em que é possível ficar bem com a minha mãe e o novo marido dela. – Digo rindo. –E não me esquecendo da semana nas Bahamas com o meu pai e April, a nova esposa, que por sinal é dois anos mais velha do que eu.
-Seu verão foi bem animado. Sem comentários. – Ele ri mais ainda. –Eu estive com a Suzi na maior parte do verão, mas é muito difícil manter o relacionamento à distância. Sinceramente, eu queria que ela tivesse escolhido a WSU ao invés da UCLA.
-Oh, Liam, não fique triste. Você sabe que ela te ama, mas ela tem que pensar no futuro dela também. Seja mais maleável, amigo. – Nós rimos.
Adoro o Liam. Ele também faz pré-medicina, nos conhecemos no nosso primeiro dia de aula e tornamo-nos amigos imediatamente. Com o tempo, desenvolvemos a rotina para parar no Café antes das aulas e almoçar no refeitório. Fazemos isso quase todos os dias e, para ajudar a manter essa rotina nesse semestre, escolhemos o maior número de aulas possíveis nas mesmas turmas.
O pai de Liam morreu há alguns anos e sua mãe casou-se de novo com um professor da WSU que virou o reitor.
O professor adentra a sala cortando os meus pensamentos e a aula começa.
Bom semestre para mim.
Eu espero.
HARRY
Mais um ano, mais uma merda, de saco. Mais um ano do caralho.
Hoje tem mais uma festa nessa porra de fraternidade, a qual eu entrei só para irritar meu pai.
Tudo que eu quero é me formar e ir embora para Londres, minha cidade. Contudo, confesso que estudar nos Estados Unidos deu-me uma chance de não ser um ex-presidiário porque o meu caminho em Londres me levaria a um inevitável fim. Vamos agradecer ao meu "maravilhoso papai" por isso.
Meu nome é Harold Edward Styles, tenho 21 anos e estudo literatura inglesa na WSU, a qual meu pai é o reitor e deixou-me ter a grande dádiva de ser aceito (obrigado, merda de pai).
Viro-me na cama e pego o meu celular só para ver que já são dez horas. Ótimo! Perdi a porra da primeira aula do semestre e, obviamente, não vou a nenhuma aula hoje. Eu até que gosto de ir às aulas. Elas são ótimas para dormir. Eu não preciso assisti-las para me dar bem nas provas ridiculamente fáceis da WSU.
Escuto gritos e risos do andar de baixo. Esses caralhos de garotos idiotas da fraternidade já estão a todo vapor preparando-se para a primeira festa do semestre da Delta Phi. Vai ser a mesma coisa, pelo menos vou comer alguma garota essa noite e acabar com um pouco do tédio.
Percebo que o meu celular recebeu várias mensagens do Niall, Zayn e da Kelly. Todos me relembrando da festa de hoje à noite na minha fraternidade. Mas o que eles estão fazendo acordados tão cedo numa segunda-feira? Devem ter tido um verão da porra.
Respondo apenas o Niall porque não tenho ânimo e nem paciência para responder os outros. Recuso-me a participar destes grupos idiotas. Se quiser falar comigo, fale. Mas nada de vídeos e fotos ridículas de gatinhos com piadas.
Bom semestre para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Things [Harry Styles Fanfic]
Fanfic"Eu me identifico com a primavera. E o Harry se identifica com o inverno mais gelado." - Anna Farchild. "Anna quer se casar, ter filhos e morar numa casa com a cerca branca. Eu só quero me formar, voltar a Londres e morar em um apartamento. E eu ode...