"Muito obrigado por deixar eu ser o seu primeiro homem, o seu primeiro namorado, o seu primeiro amor. E eu te juro que eu vou fazer de tudo para ser também o seu último porque eu não quero me separar de você, Anna." - Harry
ANNA
Hoje é meu aniversário de 20 anos. E eu adoro o meu aniversário.
Acordo empolgada e pulo em cima do Harry rindo e lhe dando beijos na coluna.
-Acorda, lindo. Hoje é o meu dia.
Ele se mexe na cama e se recusa a acordar até me ouvir dizendo que é o meu aniversário.
-Porra, babe! Você está ficando velha, eu acho melhor te trocar logo antes que dê defeito. -Diz rindo e se virando na cama, me pegando pela cintura.
Dou um tapa em seu braço fazendo-o ri ainda mais, me jogando na cama e caindo por cima de mim.
-Eu vou te dar um presente de aniversário agora, só para começar o dia. -Ele diz me beijando e tirando a minha camisola.
Depois de fazer amor com o Harry, tomamos um banho e vamos para a WSU. Harry não tem aula agora pela manhã, mas ele vai comigo mesmo assim e vamos nos encontrar com o Liam no Café.
Desde que voltamos de Los Angeles, Harry e eu voltamos à nossa rotina anterior ao nosso término. Dormimos, a maioria das noites, na casa dele, mas geralmente nas segundas e quartas eu durmo na minha casa porque preciso acordar às cinco da manhã para a aula de prática médica. Às vezes, o Harry dorme comigo, mas ele odeia dormir cedo e, ainda mais, acordar cedo.
A Beth teve uma linda menina há uma semana e agora está uma verdadeira saga para escolher um nome pra pequena garotinha já que Eddie e Beth mudam de ideia a todo o minuto. Eles deixaram pra escolher o nome depois que vissem a cara do bebê, mas isso não foi uma boa ideia. Agora a pobrezinha tem um nome a cada dia.
-Bom dia, pombinhos. -Liam nos cumprimenta assim que chegamos ao Café, só pra implicar com o Harry o qual apenas mostra o dedo do meio para Liam que ri já acostumado.
-Oi, Liam. Dia lindo, não é? -Pergunto esperando os meus parabéns.
-Você acha? Eu vi que vai chover e...
-Cala a porra da boca e dá os parabéns logo para o meu bebê antes que ela lhe arranque a força. -Harry diz cortando o Liam.
-Seu idiota, eu ia deixá-la se consumir de nervoso achando que eu tinha esquecido. -Liam ri e me dá um abraço. -Parabéns, linda Anna.
-Já tá bom, pode largar a minha garota. -Harry me separa do Liam.
-Você é um babaca, Harry. Então, está de pé hoje à noite?
Todos nós combinamos de comemorar o meu aniversário no karaokê e eu estou muito empolgada. Acabamos conversando um pouco e eu logo me despeço do Harry indo para a minha aula. Ele me diz que vai pra casa dormir e depois terminar de editar um livro. Harry queria que eu faltasse às aulas hoje e ficasse com ele, comemorando o meu aniversário, mas eu adoro ir na aula no dia do meu aniversário, se não como as pessoas vão me dar os parabéns?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Things [Harry Styles Fanfic]
Fanfiction"Eu me identifico com a primavera. E o Harry se identifica com o inverno mais gelado." - Anna Farchild. "Anna quer se casar, ter filhos e morar numa casa com a cerca branca. Eu só quero me formar, voltar a Londres e morar em um apartamento. E eu ode...