"Eu o amo e não vou deixar de sempre puxá-lo comigo para onde eu for." - Anna
ANNA
Abro a porta e estou de frente para uma mulher com os seus quarenta e poucos anos, da minha altura, cabelos lisos e negros que chegam ao meio das costas, e olhos muito verdes exatamente da cor dos do Harry. Assim que ela vê o Harry, a mesma sorri e quando ele diz quem é eu quase desmaio: É a mãe dele. "Oh, Deus é a mãe dele."
Fico tão chocada que só consigo dar um sorriso amarelo para ela. Eu estou com os cabelos revoltos, as roupas do Harry e, tenho certeza, que a minha boca está inchada dos beijos dele. Claramente dá para ela saber o que estávamos fazendo aqui antes dela chegar. E para completar o triste quadro que se desenha nessa sala, o Harry está claramente excitado o que me deixa com vontade de me enterrar no chão quando a mãe dele olha na direção dos seus quadris perguntando se estava nos interrompendo.
-Claro que não. A senhora é muito bem-vinda. -Digo sorrindo pra ela e olhando para o Harry com cara feia porque ele não respondeu sua mãe. -O meu nome é Savanna, mas pode me chamar de Anna. -A cumprimento estendendo a mão para cumprimentá-la, mas ela me surpreende me pegando forte em um abraço apertado.
-Oh, querida, me chame de Anne, por favor, eu não quero me sentir uma velha. -Ela diz no meu pescoço com o seu sotaque britânico carregado e se separa de mim ainda segurando as minhas mãos nas suas. -Mas olhe pra você, pequena Anna. Você é tão linda, onde o meu filho te achou? -Ela pergunta curiosa.
Olho para o Harry com cara de brava perguntando silenciosamente o que está acontecendo porque ficou óbvio que a mãe dele não sabe que estamos juntos. Contudo, o moreno só me olha e dá de ombros com os braços cruzados na frente do peito.
-Mãe, pare de ser enxerida e deixe a Anna em paz. -Ele pede querendo parecer bravo, mas posso sentir o carinho na sua voz.
-E você, meu filho? -Anne caminha até o Harry e aperta as suas bochechas depois de ter afagado os seus cabelos. -Como você está lindo, meu amor. Está muito mais lindo do que quando eu te vi da última vez. -Ela diz passando as mãos pelos braços dele.
-Para, mãe. Eu estou igual a sempre. -Ele tira as mãos dela de cima dele muito sem graça.
Apesar do constrangimento, eu quero rir porque o Harry está com vergonha da mãe tratá-lo como um bebê. Conversamos mais um pouco e ela conta como foi a viagem e outras coisas bobas.
-Bem, eu vou deixar vocês matarem a saudade. -Digo e olho para o Harry. -Lindo, eu vou tomar um banho e ir para a aula, depois a gente se vê. -Me viro para a Anne. -Foi um prazer te conhecer, Anne. Vamos jantar juntas, hoje? -Pergunto educada porque quero conhecê-la, apesar de ela não saber que eu existia. "Eu não quero que ela pense que eu sou só mais uma das mulheres do Harry."
Ela olha para o Harry sem saber o que responder. Aparentemente, apesar de me tratar com muito carinho, Anne acha mesmo que eu sou mais uma das conquistas dele e não quer me responder antes de saber o que o Harry acha disso tudo. Por isso, ficamos olhando para ele: Eu querendo uma explicação e ela querendo autorização para jantar comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Things [Harry Styles Fanfic]
Fiksi Penggemar"Eu me identifico com a primavera. E o Harry se identifica com o inverno mais gelado." - Anna Farchild. "Anna quer se casar, ter filhos e morar numa casa com a cerca branca. Eu só quero me formar, voltar a Londres e morar em um apartamento. E eu ode...