Charlotte
O som estridente do despertador me acorda, era encantador saber que era o primeiro dia do meu último ano na escola, porém acordar cedo nunca foi minha vocação.
Levantei muito mais devagar do que deveria, terminei de me arrumar e desci para tomar meu café da manhã .
- Bom dia minha flor !
- Bom dia Anny , como vai seu dia ? - Anny era a minha babá - isso mesmo, 18 anos e eu tinha uma babá - na verdade Anny estava comigo desde os 5 anos, era minha família, então minha mãe nunca a despediu .
- Estou bem querida, e você? Parece feliz - ela disse e me deu um sorriso, e nada era lindo do que ver Anny sorrindo - Senta e aproveita a seu café da manhã.
- Obrigada - respondi com a boca cheia de cereal.
- Bom dia Lotte - meu padrasto chegou todo radiante, aquele homem me dava nojo.
- Hrumm - tinha praticamente rosnado para ele, rosnar para as pessoas devia ser uma coisa normal para civilização humana.
-Olha voltamos para a fase que ela rosna, Anny querida poderia me dizer quando que ensinou isso para nossa querida Lotte? - o deboche dele era descarado.
- Deixe minha menina em paz Jasper. - Era reconfortante saber que Anny o odiava também.
Jasper Sheaffer era um homem insuportável, parecia que fazia de propósito, me irritar era a sua melhor vocação. Minha mãe se casou com ele pouco tempo depois que meu pai faleceu, isso com certeza facilitava o meu ódio por ele .
- Você poderia parar com essa mania boba.
- Não me enche, são 6h da manhã, o que significa que é cedo demais para você ficar me perturbando - falei enquanto terminava de tomar café.
- Que seja - falou indiferente - Sua mãe pediu para te desejar boas voltas as aulas!
- Porque? Onde a mamãe foi ?
- Há para com isso, já é mulher feita, fica por aí agindo como uma criança , chame Helena de "mãe" , olha o seu tamanho.
- Larga de ser babaca, um baita filho da puta que caiu na minha vida de paraquedas quer me dar lições sobre como agir, me poupe.
Dei as costas e saiu andando, mas Jasper pegou meu braço e me parou bruscamente.
- Vou falar uma vez só pra ver se entra nessa sua cabecinha, eu não gosto desse seu jeitinho, ou você muda ou...
-Ou o que seu nojento? - nunca fui de tolerar desaforo de ninguém, principalmente de um cara como ele.
Jasper apertou ainda mais meu braço, a pele queimava por baixo de seus dedos, ficaria roxo, aquela babaca me deixaria marcada .
-Ou eu juro minha querida Lotte que vou fazer da sua vida um inferno, você vai se arrepender de me desafiar... Não sabe com quem esta mexendo- e se afastando me soltou.
Não acreditei que ele estava me ameaçando, então me aproximei do seu rosto do jeito que ele havia feito e falei entre dentes.
- Você já faz da minha vida um inferno Jasper, desde que entrou nela, e nem pra ameaçar você serve. Não sei o que minha mãe viu em você - ele não se abalava por pouco e isso me irritava muito, nem se incomodou pelo que eu disse, porém era bom que ele soubesse que eu não aguentaria as merdas dele.
- Suma daqui criança, mas tenha em mente nossa conversinha- e sem dizer mais nada me deu as costas e seguiu para seu escritório.
Voltei para meu quarto, peguei algumas roupas, ia curtir minhas voltas as aulas, aproveitando que minha mãe não estava, e já sabia exatamente com quem seria.
Jenna atendeu no segundo toque, e antes que pudesse dizer algo já fui falando.
-Minha mãe viajou novamente, e eu espero que você não tenha planos pra essa noite, pois não volto pra essa casa tão cedo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligações Proibidas
Romance"Charlotte olhou para a cidade lá fora, parecia sem vida, sem graça , distante dos seus olhos. Porque está ali mesmo? Porque não lutou pelo seu direito de ficar com quem amava? E porque insistia em se torturar perguntando-se o motivo daquilo tudo, s...