Jasper
O cheiro do hospital estava literalmente grudado em mim, além de alguns vestígios do sangue de Jenna em minha roupa, me certifico de jogar ela fora depois, a única coisa que queria agora era um bom banho e algumas horas de sono.
Ao fechar meus olhos a única imagem que vinha a minha cabeça era Jenna imersa em uma banheira ensanguentada, acho que não esqueceria aquilo nunca mais.
Meu celular vibrou com a notificação de uma mensagem.**
Oi meu amor, mandei mensagem pra Charlie mas ela não respondeu, diga a ela que volto pra casa no máximo em dois dias, estou levando sua prima Anna Elise comigo!
Beijos.**
Pelo horário talvez ela já estaria dormindo então deixei para dar o recado amanhã.
O grito dela cortou o silêncio da madrugada, não era nenhuma surpresa Charlotte ter outro pesadelo ainda mais depois do que aconteceu com Jenna, fui em direção ao seu quarto dessa vez ela já estava acordada, os braços em volta do corpo se balançando para frente e para trás.
- Charlotte - chamei devagar me aproximando dela - Sou eu o Jasper .
- Eu sei - ela sussurrou.
- Está tudo bem agora - me sentei na beirada da sua cama e a abracei.
- Não consigo tirar da cabeça, eu quase perdi ela Jasper - as suas lágrimas molhavam minha camisa mas isso era o que menos importava no momento.
- Mas não perdeu , e agora ela está bem, o bebê está bem , você vai esquecer disso tá bom.
E olha uma notícia boa, sua mãe está voltando!- Quando?
- Em dois dias no máximo, e vai trazer uma prima sua , qual o nome dela mesmo? Elisa...
Ela se afastou de mim secando as lágrimas do rosto.
- Anna Elise? Esse é o nome?
- Sim, Anna Elise.
- Misericórdia, justo aquela praga !
- Bom você parece gostar muito dessa sua prima né? - perguntei sarcástico
- Você não sabe o quanto a amo - o sorriso dela a iluminou, era bom vê-la sorrir, mesmo que por pouco tempo.
- Vou voltar para o meu quarto , e você vê se tenta dormir de novo.
Antes de me levantar de sua cama ela segurou minhas mãos .
- Jasper obrigada - seus olhos encaram os meus, era hipnotizador - Por tudo que fez por Jenna e por mim.
- Não precisa agradecer, fiz o que qualquer um teria feito no meu lugar.
Ela não diz mais nada, simplesmente passa a mão em volta do meu pescoço e me abraça forte, sinto seu corpo se encaixar perfeitamente no meu , sua respiração quente em meu pescoço e sua pele macia, ela parece sentir o mesmo desconforto que eu mas não se mexe um centímetro se quer. Charlotte me olha novamente mas dessa de encontro desejo neles e me pegando de "surpresa" ela me beija , seu sabor refrescante invade cada nervo do meu corpo me levando ao pico do delírio, sinto nossas línguas duelando numa dança de puro prazer, agarro sua cintura com força como se a qualquer momento ela pudesse fugir de mim, suas unhas cravam em minha pele quando agarro suas coxas mas não me importo, quero que ela deixe sua marca em mim assim poderei saber que isso não foi um sonho, porém do mesmo jeito que o fogo surge do ele também desaparece , basta um simples choque de realidade. Me afasto dela e percebo que quebrei minha promessa, isso era imperdoável.
- Tente dormir , amanhã você tem aula.
E sem dizer nada saio do seu quarto.
- Bom dia Anny.
- Bom dia Sr. Sheaffer - ela encheu minha xícara de café - Como está a menina Jenna Senhor?
- Ela está bem melhor agora Anny, teve que ficar internada mas creio que em poucos dias ela volta pra casa.
- Aí que notícia boa Sr. orei muito por ela ontem.
- Em horas como essa qualquer ajuda é bem vinda - lhe dei um sorriso - Onde está Charlotte?
- Minha menina ainda está lá em cima.
- Bom dia Ann - Charlotte mal me olha
- Bom dia ursinha , sente-se e coma um pouco antes de ir para o colégio.
- Estou sem fome Anny, eu já vou indo, qualquer coisa como um fruta no colégio.
- Posso te dar um carona até lá.
- Pode ser, te espero no carro - ela pegou suas coisa e foi em direção a garagem na minha frente .
Charlotte entra no carro com os fones de ouvidos no último volume, nem tento conversa, pois está claro que ela não quer.
Quando percebe que já estamos de frente para o colégio .
- Aquilo que aconteceu o-ontem ...
- Não iremos falar sobre isso
- Eu queria dizer...
- Já disse que não vamos falar disso - fui bem mais rude dessa vez - Agora desça do carro por favor, eu tenho que ir trabalhar.
- Ótimo.
Ela desce e bate a porta com tudo , arranco com o carro sem me dar ao luxo de pensar em Charlotte, pretendia me blindar contra aquela garota e era exatamente isso que eu ia fazer ...
🍁
Os dois dias que se passam eu mal vejo Charlotte, ela fica a maior parte do tempo no hospital ou na casa de sua tia Victoria, é até melhor assim não tenho distrações.
Helena manda mensagem falando que chegaria hoje às 16h tenta ligar para sua filha e avisa mas a chamada cai na caixa postal constantemente então paro de insistir. Avisto minha esposa de longe, magnífica como sempre, ao seu lado uma menina com cabelos loiros a coisa mais linda do mundo.- Amor - Helena se jogou em meus braços - Que saudades !!
- Também estava com saudades suas.
- Essa é minha sobrinha Anna Elise, ela vai passar as férias da faculdade conosco !
- Fico feliz em conhecê-lo Sr. Sheaffer - ela parecia ser uma garota encantadora
- Igualmente Anna Elise.
- Onde Charlotte está?
- Não sei amor, quase não vejo ela depois que Jenna ficou internada.
- E como ela está?
- Está bem , vai receber alta daqui alguns dias.
- Que ótimo, agora vamos embora.
Assim que chegamos em casa Helena foi mostrar o quarto para sua sobrinha, fui para nosso quarto tomar um banho para amenizar o calor insuportável, Helena veio atrás de mim, era horrível mas não podia negar amor a minha esposa, por mais que meus sentimentos por ela estivessem todos bagunçados , eu ainda lhe devia minhas obrigações como marido .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligações Proibidas
Roman d'amour"Charlotte olhou para a cidade lá fora, parecia sem vida, sem graça , distante dos seus olhos. Porque está ali mesmo? Porque não lutou pelo seu direito de ficar com quem amava? E porque insistia em se torturar perguntando-se o motivo daquilo tudo, s...