5

5.8K 423 12
                                    

Jasper

Estava mais do que atrasado, seria a conta de chegar em casa me arrumar e ir para o restaurante, ainda esperava que Charlotte estivesse em casa, arrumada e pronta para sair assim que estivesse tudo no jeito ; porém quando chego em casa está tudo quieto, quieto demais para meu gosto.

- Anny ! - gritei a "babá" assim que entrei - Anny !

- Sim Senhor ! - Anny era uma governanta incrível, coisa rara de se ver hoje em dia, mas ela também estava na família Bennett a anos, já era de se esperar que fosse uma pessoa confiável - O que deseja?

- Diz para Charlotte que eu só vou tomar um banho e a gente saí!

- Ela não está em casa Senhor! - parei no meio da escada quando ela disse isso, era incrível como aquela menina conseguia me irritar tanto.

- Como assim ela não está em casa? - perguntei entre dentes, sentia a pele queimar de tanta raiva que irradiava do meu corpo - Não precisa nem me responder Anny, não posso me preocupar com isso agora, mande alguém passar aquela minha camisa azul e deixar em cima da cama por favor.

Entrei no quarto e comecei a me despir o mais rápido possível, não gosto de chegar atrasado em meus compromissos, e além de tudo ainda tinha Charlotte, a garota insuportável que ousou me contrariar, pois isso não ia ficar assim. Meu celular começou a tocar, a foto de Helena apareceu na  tela, péssima hora para me ligar .

- Oi querida , - atendi colocando no viva voz .

- Até que enfim alguém me atendeu, estou tentando falar com vocês a horas - o drama feito por ela era evidente até no tom de voz .

- Não tinha nenhuma chamada perdida sua no meu celular; O que quer ? Aconteceu alguma coisa?

- Não querido, só estou tentando falar com a Charlie, mas não consigo. Como ela está ?

- Acho que está bem, na verdade não vejo a sua filha desde de manhã, deve estar em algum lugar. - o deboche em minha voz era nítido.

- Como assim ? Ela não está em casa? - Helena parecia surpresa, eu não me surpreendo nem um pouco quando o assunto é Charlotte Bennett.

- Não sei Helena, tenho um jantar/reunião com meus pais, estou atrasado, não tenho tempo de me preocupar com a sua filha, que aliás era para estar aqui, eu pedi para ela ficar, para ir no jantar comigo.- falei irritado enquanto terminava de me arrumar.

- Não sei o que te dizer querido, vou conversar com a Charlotte novamente, sinto muito.

- Não é sua culpa querida, agora eu tenho que desligar estou muito atrasado.

- Tudo bem nos falamos depois , te amo.

Quando ela desliga já estou dentro do carro praticamente correndo para poder chegar em um horário descente no restaurante .

- Achei que não vinha mais Jasper ! - minha mãe era implacável quando a questão era pontualidade, a primeira coisa que me disse ao me ver foi relacionado ao meu atraso.

- Me desculpa mãe, minha reunião atrasou, sai tarde do escritório.

- Que seja ! - ela dispensou minha desculpa com um simples movimento com os dedos .

- Onde está Charlotte? Ela está bem? Como foi o primeiro dia de aula dela? - meu pai mantinha um amor por Charlotte que era até difícil de acreditar, todo evento que tínhamos ela queria que ela estive presente, acho que o fato dela ter perdido o pai tão cedo, acionou o homem protetor qua existia dentro de Thomas Sheaffer, e levando em conta que eu não conheci esse lado do meu pai, isso me irritava .

- Não pode vir pai.- não podia simplesmente dizer que eu não sabia onde ela estava.

- E Helena, viajando outra vez ?

Entendi perfeitamente a insinuação de minha mãe em uma pergunta tão inocente, optei por responder somente o básico, ela não precisava dos detalhes da vida da minha esposa.

O resto da noite transcorreu perfeitamente - o que era uma novidade no nosso convívio familiar - resolvemos todos os assuntos para serem tratados e ainda sobrou humor e tempo para conversarmos civilizadamente; acompanhei meus pais até o carro dos dois e já deixamos marcado o próximo jantar .

- Mande um abraço para Charlotte por mim, filho ! - meu pai pediu com tanto carinho na voz que era até comovente .

Quando entrei em meu carro para ir embora,a única coisa que passava em minha cabeça era encontrar Charlotte e ensinar aquela pequena criança a nunca me desobedecer ...

Ligações Proibidas Onde histórias criam vida. Descubra agora