41

3.7K 245 14
                                    

Charlotte

Parecia um sonho, o mais lindo é perfeito sonho.... Jasper ainda estava ali todas as vezes que eu acordava, não ousamos sair do nosso ninho de amor por dois dias, era tudo bom de mais para ser verdade...

- Bom dia meu amor - ele sussurrou abrindo os olhos devagar...

- Bom dia querido.

- Eu não sei se ja disse, mas vou dizer de novo, Eu Te Amo... - nossos lábios se encontraram com tanta doçura que poderia ficar ali pelo resto da vida.

- Pode repetir o quanto quiser,eu não ligo.

The Boxer Rebellion encheu o ambiente com seu som maravilhoso - era o toque de meu celular.

- Não atende, deixa eu viver esse paraíso mais um pouco...

- Não dá meu amor, é a Jenna -  Oi linda, bom dia - disse já atendendo minha amiga - Não me esqueci, em duas horas estarei na igreja... Beijos...

- O que foi? -  ele perguntou enquanto me puxou novamente para perto de si.

- Ainda temos que batizar nossa afilhada meu amor, o bom é que não estamos atrasados, Jenna que é desesperada...

- Quanto tempo temos?-  seus lábios estavam colados em meu pescoço e a mãos percorriam lentamente meu corpo.

- Uma hora  e meia...

- Perfeito...

- Espera...

Ele levantou a cabeça e me encarou.

- O que foi? - perguntou carinhosamente.

- Eu te amo com a mesma intensidade que sou correspondida, eu só queria que soubesse isso...

Seu sorriso iluminou todo o meu ser, não tinha mais inseguranças, ou preocupações, eu amava aquele homem, e nada ia tirar esse sentimento de mim... Amava seu toque , suas carícias, o sabor de seu beijo, e tudo que ele fazia comigo e com minha mente, corpo e alma. Se perder na maneira na qual nos amávamos era como viver novamente, depois de tanto tempo perdida.

🍁

Jasper

Charlotte era a razão de toda a minha existência, não sei em que ponto da minha vida passei a amar  tanto, mas minha realidade agora era essa; ser completamente apaixonado por essa mulher. Precisar dela era tão indispensável quanto precisar de ar para respirar...

- Como estou? - ele descia as escadas com um elegância fora do comum, o vestido vermelho rodadinho de mangas de frio a destacava ainda mais - Exagerei?

- Você esta linda, elegante , perfeita...

-Sua opinião não vale... - disse

- E porque não? - passei meus braços em sua cintura e a trouxe para perto.

- Por que você me ama, e vou estar linda de qualquer jeito em sua opinião...

- Convencida...

- Você esta lindo também, adorei o terno preto e o cabelo penteado perfeitamente.

- A ocasião pede tal vestimenta....

- Vamos se não chegaremos atrasados...

A puxei para perto novamente...

- Vai chegar na igreja do meu lado?

Ela me olhou confusa, então me beijou, como  se nunca tivesse beijado antes, nossas linguas duelaram com tanto ardor, suas unhas arranhavam a carne de minhas costas mas a dor era imperceptível naquele momento...

- Você é o homem que amo- disse um pouco ofegante- Não teria sentido chegar lá sem você... Agora vamos, não quero me atrasar.

O caminho até a igreja foi tranquilo, tinha um pouco de receio com o modo que alguns poderiam encaram nosso relacionamento, mas pelo visto era só eu que tinha esse medo, porque Charlotte aparentava lidar bem com a situação... Ela entrelaçou sua mão na minha quando estavamos para entrar dentro da igreja, e me senti confiante quanto a isso tudo.

- Lembre-se que eu te amo, e vai ficar tudo bem- ela sussurrou em meu ouvido.

Alguns olhares me incomodaram um pouco, tinha cerca de 20 pessoas dentro da igreja, todas nos encarando...

- Ahhhhh meu Deus, não acredito - Jenna entregou Kate nos braços da mãe e veio nos abraçar - Vocês voltaram, eu não acredito... Que lindo, quero detalhes da reconciliação...

- Isso é assunto para outra hora Jenna - Charlotte disse baixinho.

- Okay, eu aguardo... Agora venham que o Padre só estava esperando vocês chegarem...

Charlotte tomou seu lugar ao lado esquerdo de Jenna e eu ao lado direito, Kate estava lindinha de vestidinho branco combinando com o da mãe, tinha orgulho nos olhos de Jenna, o mesmo orgulho refletia no olhar de Charlotte... 

Eu tive a plena certeza, naquele momento, que aquela era a mulher que eu queria passar o resto da minha vida...

                                                                         

Ligações Proibidas Onde histórias criam vida. Descubra agora