45

2.4K 192 1
                                    

4 anos depois

Helena

Olhar pra trás e ver por tudo que passei me dava um certo aperto no peito.
Sentia falta da minha vida, da minha filha e por alguma razão sentia falta de Jasper, sabia que eles estavam juntos, que eram casados, sabia também que tinham uma filha, uma linda menina chamada Aurora. Sentia falta da minha família...

- Por que anda tão pensativa Helena ? - Lian me abraçou por trás e me deu um beijo no alto da cabeça.

Lian Monaghan era a melhor pessoa do mundo, meu marido a um ano, não media esforços para me fazer feliz. O conheci em umas de minhas viagens a Alemanha e me apaixonei perdidamente, na época não dei muita atenção á esse sentimento porque ainda era casada com Jasper, mas depois que nos separamos acabei me apegando a Lian e estamos juntos até hoje...

-Estava pensando na minha filha, daqui a duas semanas é o aniversário da minha neta e eu nunca a conheci - falei pensativa me virando para meu marido.

- Então porque não vai para Londres visitá-los - ele me olhou e me deu um beijo carinhoso - Está na hora de resolver esse assunto com sua menina e o marido dela.

- Eu já te disse o quanto essa história é complicada Lian, não dá pra simplesmente chegar lá e dizer "Oi".

- Sei sim do quanto é complicado, do que você fez, mas a coisa mais linda que tem no mundo é o amor de mãe e filha. Esta na hora de resolver isso Helena, está resolvido, vamos para Londres encontrar sua filha e a família dela...

Seu lindo sorriso no rosto declarava que eu não tinha escolha, iria para Londres, no fundo queria tanto pedir desculpas para Charlotte, eu lhe devia isso...

- Tudo bem meu amor, nós vamos visitar minha filha.

Lian sorriu e me tomou em seus braços, mas nem seus carinhos me tiravam a culpa e o aperto do peito...

Ligações Proibidas Onde histórias criam vida. Descubra agora