4

5.8K 417 6
                                    

Charlotte

-Amiga, acho melhor você voltar para sua casa, e deixar essa ideia maluca de sair de lado - Jenna estava tentando o dia inteiro me convencer de não ir a festa hoje a noite.

-Nem pense nisso! Nós duas vamos sair, nós duas vamos aproveitar a noite, então, - olhei feio para ela - se levante daí e comece a se vestir.

- Ainda não acho isso uma boa ideia, porém não posso deixar você ir sozinha, tenho que cuidar de você, aliás- ela me abraçou por trás e apoiou a cabeça em meu ombro - Você está muito linda amiga .

- Estou mesmo , agora para de me enrolar e vai se arrumar .

A

gora, estando definitivamente arrumadas, era só cair na noite , minha mãe morreria se soubesse que estou indo para uma festa, no meu primeiro dia de aula e sem avisar nada pra ninguém, mas depois que toda merda estivesse feita, não poderiam me proibir de nada, não é mesmo .


- Vai dormir aqui hoje Charlotte? - Tia Vitória me perguntou.

Ela era a mãe mais incrível que alguém poderia querer, Jenna tinha muita sorte, toda a atenção que o pai dela nunca deu, foi compensada pelo carinho e amor da mãe .

- Charlotte vai ter a coragem de voltar para casa e encarar a fera, mãe !

- Como assim Lotte?

- Então tia - me virei para ela - Jasper não sabe que vou sair ...

- Nem a tia Helena .

- Calada Jenna!! - joguei uma almofada em seu rosto - Mas é isso tia, nem Jasper, nem minha mãe sabem que eu vou sair ...

- Isso é ruim, porém eu não vou ser a mãe e nem a tia chata que vai impedir vocês de comemorarem o primeiro dia do último ano de escola, então sumam daqui antes que eu mude de ideia .

Aproveitando o enorme coração e a boa vontade de tia Vitória, eu e Jenna estávamos preparadas para curtir muito a noite, sem se preocupar com o amanhã.

Ligações Proibidas Onde histórias criam vida. Descubra agora