Jasper
A manhã tinha sido agitada, com tantos negócios pra resolver mal vi o tempo passar.
- Sr. Jasper - a voz de April preencheu o vazio da sala - A Senhora Jenna na linha dois, devo passar?
- Mas é claro, deixe-me falar com ela - peguei o gancho de telefone e esperei para ouvir a voz de Jenna.
- Padrinho - em vez da mãe, escuto Kate do outro lado da linha toda animada .
- Oi meu amor, como você está? O padrinho está com saudades. - falo com a voz fina que arranca risadas da pequena.
" Me dê esse telefone Katherine" ouço a voz brava e abafada de Jenna .
- Oi Jasper tudo bem?
- Oi Jenna, estou muito bem e você? Que surpresa falar com você a essa hora.
- Não estou conseguindo falar com Charlotte, pensei que poderia estar com ela, tentei ligar para o seu celular mas não atende, então liguei para seu escritório.- levei a mão no bolso e olhei para a tela do celular, estava silencioso por isso não ouvi.
- Charlotte está em New York, ela foi hoje cedo, mas volta amanhã mesmo.
- Há entendo, bom amanhã falo com ela então - " O que quer?" Jenna abafa o telefone mas ainda dá para ouvir sua voz " Fale com ele então Kate, mas não demore Jasper está trabalhando" - Padrinho...
- Fala minha princesa...
- Vem jantar aqui em casa hoje!
- É claro que vou princesa - a pequena até do outro lado da linha sempre conseguia o que queria de mim - Mas agora o padrinho tem que desligar porque ele está trabalhando, beijos minha princesa.
- Beijos padrinho até mais tarde...
Depois do jantar voltei para casa sozinho, tomei um banho e sentei na sala para passar o tempo, apesar do ambiente calmo, minha cabeça estava um turbilhão.
Não gostava dessas viagens de Charlotte a NY, era o ciúme falando e eu sabia disso,porém nada tirava da minha cabeça a cena que Noel tinha feito a 5 anos atrás, o modo que falou de minha esposa, o homem era um nojento. A verdade era que mesmo depois de tantos anos de casados, eu ainda tinha medo de perder Charlotte novamente, mesmo tendo absolutamente certeza do amor da minha esposa, esse medo não me deixava, isso era ruim porque criava situações difíceis com Charlotte, as vezes faço ela achar que não confio em seu amor... Se ela soubesse o quanto me orgulho de seu talento, da mãe maravilhosa que ela é, da esposa incrível que se tornou, ela ia saber que meu medo não interfere no que sinto...
A vibração de meu celular ao meu lado me tiram dos pensamentos.- Oi papai - a voz da minha linda menina do outro lado da linha faz meu coração se apertar - Estou com saudades papai, quero ver você.
- Oi minha boneca, papai também está com saudades, muita saudade boneca.
- Mamãe também está com saudades papai, quer falar com ela? - gostava do jeito doce que Aurora falava da mãe.
- Deixa o papai falar com ela então...
Ouvi o celular sendo passado para Charlotte com vozes abafadas " A mamãe vai sentar lá na varanda para conversar com o papai, vai assistindo desenho ,mamãe já volta"...
- Amor - sua voz era falha, conhecia Charlotte o suficiente para saber que algo não estava certo - Você está bem?
- Eu estou bem sim, mas e você, o que aconteceu? - ela ficou quieta, dava pra ouvir seus suspiros tentando em vão controlar a respiração - Charlotte está me deixando preocupado.
- Não é nada, só estou com saudades - era óbvio que ela não estava bem, mas Charlotte era teimosa.
- Charlotte você sabe que pode falar tudo pra mim não sabe? Confia em mim amor - ouvi sua respiração tentando se acalmar do outro lado - Fala comigo Charlotte, o que aconteceu?
- Para Jasper - ela soou ríspida - Eu te disse que não é nada, meu Deus!!
- Não vou te forçar a dizer nada Charlotte, se não quer falar pra mim tudo bem, mas não gosto de ver você assim...
- Eu acho que vou dormir Jasper, amanhã acordo cedo, boa noite amor.
- Dorme bem, deixa eu falar com Aurora - ouvi ela andando até a menina, não sabia se ela ainda me ouvia mais falei mesmo assim - Eu te amo.
- Eu também- sorri com o carinho em seu tom de voz - Vou passar o telefone pra Aurora.
- Oi papai - a voz sonolenta de Aurora me trouxe paz
- Oi minha boneca, papai só queria te dizer boa noite.
- Boa noite pra você também papai. Pra não dormir muito sozinho coloca meu filme favorito pra te dar sono e não se sentir sozinho.
- Vou colocar boneca, agora vai dormir tá, dá um beijo na mamãe por mim.
Ao desligar o celular me deparo com o silêncio da casa novamente, se minha cabeça já estava a mil antes, imagina agora. Charlotte estava tentando esconder alguma coisa, eu conhecia suficientemente bem minha esposa para saber que tinha algo de errado. Liguei a tv e coloquei o filme favorito de Aurora " Frozen- Uma aventura congelante". No embalo das músicas da animação acabei dormindo...
O volume da campainha parecia crescer gradualmente em minha cabeça, ainda era tão cedo para alguém estar em minha porta, levantei ainda com sono e fui em direção a porta, tamanha foi minha surpresa quando abri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligações Proibidas
Romance"Charlotte olhou para a cidade lá fora, parecia sem vida, sem graça , distante dos seus olhos. Porque está ali mesmo? Porque não lutou pelo seu direito de ficar com quem amava? E porque insistia em se torturar perguntando-se o motivo daquilo tudo, s...