16

4.3K 330 9
                                    

Charlotte

Minha raiva fervia dentro do corpo, cada músculo tenso me diziam o quanto estava prestes a explodir .
Ainda não estava acreditando no que tinha acabado de acontecer, estávamos perdendo o controle próprio dentro dessa casa só pode!

- Boneca - me virei para o lado e encontrei os lindos olhos azuis de Gus, tinha esquecido que ele estava ali - Você está bem?

- Sim !

- Sabe, acho que é melhor evitar sua casa por um tempo, não sei se seu padrasto vai gostar de me ver aqui depois do que aconteceu hoje.

- Não que ele mande em alguma coisa aqui dentro, mas talvez é melhor se afastar um pouco mesmo, minha mãe volta em duas semanas, ele fica mais manso quando ela está em casa!

- Então, volto na sua casa daqui a duas semanas - ele se aproximou só um pouquinho - Mas é muito tempo pra ficar longe de você .

Dei um sorriso amarelo, não estava com a cabeça no lugar para ficar sendo "melosa" com ninguém.

- Você vai ficar bem com ele em casa?

- Creio que sim , Jasper provavelmente está tratando do Ego ferido nesse momento, por enquanto ele é um "perigo" inativo!!

- Menos mal !

Quando Gus saiu fui direto para o meu quarto , a última coisa que queria era "topar" com Jasper no meio do meu caminho. Estava doida para contar a Jenna o que tinha acontecido, a primeira ligação deu caixa postal, o que era estranho por que ela sempre me atende, liguei mais umas quatro vezes e nada, não dava para ignorar o sentimento constante de que tinha algo errado com a minha amiga. Tomei um banho rápido arrumei minhas coisas e desci para poder ir ver Jenna.

- Onde vai com tanta pressa? - A visão de Jasper com um saco de gelo friccionando o maxilar me dava um satisfação sádica.

- Estou indo para casa da Jenna, não que eu te deva alguma explicação da minha vida.

- Não deve mesmo!

- Você bem que podia me levar né!

Ele parou bem no meio da escada e gargalhou, uma risada forçada lógico, mas ele fez mesmo assim.

- Você deve ter estar de brincadeira né, me dá um soco na cara e ainda quer carona para ir na sua priminha?

- Não banca a vítima tá legal!? - falei como um bicho feroz - Você me chamou de VADIA, queria o que ? Que eu fizesse chá e fossemos pentear o cabelo um do outro como melhores amigos?

- Desculpa por ter te chamado de Vadia!

Foi tão baixo que mal consegui ouvir.

- Não vamos falar disso por enquanto! Quero que me leve até a casa da Jenna!

O caminho até a casa dela não era longo, não precisávamos conversar ou tentar ser civilizados, ignorar Jasper era um método ótimo para manter a cabeça no lugar , ele não forçou nenhum diálogo, e isso era ótimo , o silêncio fez  a "viagem" ser rápida e eficiente.

- Vou dormir aqui então não precisa me esperar! - falei em um tom de voz seco, ele só concordou com a cabeça

- Charlotte - me chamou quando desci do carro - Me desculpa mesmo pelo o que eu disse mais cedo.
Era possível ver a verdade no que ele estava dizendo.

- Esquece isso Jasper , já falei que tá tudo bem !

A casa estava escura, parecia que não tinha ninguém, meu coração batia forte dentro do peito, alguma coisa estava errada disso eu tinha certeza, com a emoção gritando mais alto que a razão peguei a chave reserva que ficava embaixo do tapete e entrei, subi as escadas me concentrando somente em minha respiração, a luz do quarto de Jenna estava acessa, mas a claridade vinha do banheiro .

- Jenna - chamei baixinho entrando no banheiro , a cena se marcou como tatuagem em minha memória, minha prima estava desacordada imersa na água tingida de escarlate pelo seu próprio sangue que escorria dos pulsos, me ajoelhei do seu lado e gritei por socorro a qualquer Deus que quisesse me ajudar!

Ligações Proibidas Onde histórias criam vida. Descubra agora