Charlotte
Aproveitei o vôo para colocar meus serviços em ordem e enviar para Byron , tentei contatar Noel mas pelo visto ele não estava afim de conversa recusou todas as minhas chamadas e ignorou minhas mensagens, parei de tentar , ele falaria comigo quando estivesse pronto .
Olhei para fora da janela e vi minha adorada Londres , como eu amava e sentia falta daquela cidade, ao chegar no aeroporto Jenna estava lá para me receber.- Ah meu Deus , como você está linda - ela me abraçou forte - Me assusto toda vez que vejo você , não parece mais uma menina e sim uma mulher maravilhosa .
- Até que nós nos tornamos mulheres bonitas - falei sarcasticamente.
- Estava com saudades.
- Não seja melosa , você me viu mês passado.
- Mesmo assim - ela deu de ombros.
- Onde está Katherine ?
- Está com a minha mãe, ela estava arrumando o quarto de hóspedes para você .
- Por que vou ficar no quarto de hóspedes? Eu sempre fico no seu quarto.
- Bom - seu rosto começou a se avermelhar - É que agora tem uma pessoa na minha vida e no meu quarto também, creio que seria estranho nós três juntos na mesma cama.
- Ahhhhhhhh que máximo - a abracei novamente - Que bom que está com alguém, nem acredito.
- Não se empolga muito não.
- Bom, sei que seria maravilhoso ficar no seu quarto de hóspedes, mas dessa vez vou ficar na minha casa.
- Mas ela está fechada a um tempão.
- Eu sei , mas preciso ficar lá, nem que seja um pouco.
- Se você prefere assim Charlotte, não vou forçar você a nada - ela sorriu - Ah , tem outra coisa .
- O quê?
- Você vai ser a madrinha da Kathe não é - só concordei com a cabeça - Tenho que te dizer que o padrinho será Jasper Sheaffer.
- Você está brincando comigo não está!?
- Desculpa Charlotte, mas vocês dois salvaram a minha vida e a da Kathe, quem mais eu escolheria para ser os padrinhos dela!?
- Tudo bem Jenna - falei entre dentes - Eu sou britânica esqueceu ? Adoro um masoquismo social!
Saímos do aeroporto , liguei para Anny no caminho que disse que a casa estava fechada a quase um ano , provavelmente com bastante poeira e etc... Mas disse para ela que estava tudo bem .
A distância de minha casa com a dela era curta, mas eu estava bastante ansiosa pra voltar tinha ficado tanto tempo longe e não tinha nada melhor que voltar pra seu lugar de conforto, o que mais me incomodava era as lembranças que tinha de Jasper nesse lugar, nossa última noite de amor tinha sido aqui, isso me deixava desconfortável, tudo em relação a ele me deixava desconfortável...Entrei depois de ligar a chave de luz da casa, estava silencioso acendi a maior parte das luzes do andar de baixo, guardei as compras que tinha feito no Walmart mais cedo e fui tirando os lençóis dos móveis aos poucos a casa foi ganhando vida, fiz o mesmo com meu quarto no andar de cima e os outros cómodos mantive fechado, depois de quase uma hora e meia arrumando tudo e de muito cansaço eu me permite um banho quente; os pensamentos tendem a me perseguir na hora do banho, pois a única coisa que conseguia lembrar era de Jasper se despindo em minha frente e me encarando, minhas mãos desceram inconsciente para minha intimidade que já estava úmida por imaginar a cena, por um momento meus dedos que se tornavam ágeis dentro de mim foram substituídos por Jasper, sua imagem não saia de minha mente. Ele estava dentro de mim, podia senti-lo através de meus dedos, escorregando sagasmente. Meu corpo gritava por mais um pouco dele, e até podia contemplá-lo em cima de mim,mordendo meu pescoço, e acordando cada nervo em meu interior. Me afundei nas lembranças, na intensidade de meus devaneios, rápida e acelerando mais, até que numa explosão de sensações, minhas ilusões ruíram de volta para o mundo real. Deslizei meus dedos mais algumas vezes como uma despedida, e gemi seu nome, como uma prece a ele...
Depois de tudo que aconteceu no banho - uma sensação diferente pairava em meu corpo, até porque nunca tinha feito isso antes- resolvo descer para comer algo, enrolei uma toalha na cabeça e coloco um roupão e fui pra cozinha...
- O que você esta fazendo aqui? - o som da voz me fez congelar completamente,ha conheceria em qualquer lugar que estivesse, lentamente me virei e lá estava ele, com uma calça social preta, metade dos botões da camisa abertos o cabelo jogado de lado e os olhos cravados em mim, o homem era a perfeição em pessoa...
-J-Jasper...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligações Proibidas
Romance"Charlotte olhou para a cidade lá fora, parecia sem vida, sem graça , distante dos seus olhos. Porque está ali mesmo? Porque não lutou pelo seu direito de ficar com quem amava? E porque insistia em se torturar perguntando-se o motivo daquilo tudo, s...