Charlotte
Tento descer as escadas sem fazer barulho, assim não chamaria a atenção de ninguém.
- Ei , o que aconteceu? - Jasper agarra minha cintura assim que viro o corredor - Por que você está assim?
- Não foi nada - tento me soltar de seus braços, as lágrimas ameaçam descer de novo, não quero que ele me veja chorar - Por favor, me... me solte.
- Me diz o que aconteceu - suas mãos seguram ambos os lados de minha cabeça - Você entrou bem dentro daquele escritório, e saí assim toda abalada.
" Se você contar a Jasper sobre isso, eu entrego as fotos para a Polícia e ele será preso por abuso sexual. Então se você o ama tanto, pense bem no que vai fazer." - as palavras de minha mãe voltam em minha mente.
- Jasper me solta - empurro se peito com força - Mas que merda, quem você pensa que é para me segurar assim.
Um lampejo de raiva passa por seus olhos, ele segura me braço com força e praticamente me joga dentro da biblioteca.
- O que você tem? - me pergunta enquanto tranca a porta da biblioteca - Está maluca? O que aconteceu?
- Não aconteceu nada, eu preciso sair. Destranque essa porta agora.
- Não enquanto não me disser o que você tem. Estávamos bem, e agora você está assim toda distante.
- E o que você pensou? - tento ser o mais fria e ignorante possível - Que íamos chegar em casa e eu iria te beijar e fazer amor com você , sendo que minha mãe esta aqui? Que diria a ela que quero ficar com você? Que te amo? Me poupe Jasper, até parece que a adolescente aqui é você. Foi bom enquanto durou,mas não vou perder minha vida ficando com você.
As palavras pronunciadas com determinação me destroem por dentro. Mas era o certo a se fazer.
- O que isso pequena? - ele tenta se aproximar, mas me afasto - Charlotte o que você tem? Confie em mim...Busco dentro de mim uma força fora do comum...
- Não ouve nada - me seguro na ponta da cadeira pois sinto o corpo perder as forças - Só voltamos a realidade. E em minha realidade, você não está. Foi só sexo Jasper, será que dá para você entender isso.
Sinto meu coração se quebrar em micro -pedacinhos e ficar por aqui mesmo, completamente despedaçado no chão de um escritório. Minhas palavras não destroem só a mim, sua decepção está estampada no rosto, mas em menos de segundos ela se transforma em raiva. Ele passa as mãos no cabelo o bagunçando um pouco, e me encara.
- Você tem razão... A onde estava com a cabeça em tentar largar Helena e ficar com você.- ele desdenha - Olha bem pra você, uma menina mimada. Que vergonha de mim mesmo por ter cogitado essa ideia. Você foi um desperdício de tempo.
" Desperdício de tempo"- repito as palavras mentalmente, como dói ouvir isso de uma pessoa que você ama tanto...
É possível sentir o amargo em suas palavras.- Ótimo... Você foi uma ótima distração, agora se me der licença eu tenho que sair.
Meu esforço para segurar as lágrimas era enorme.
- Okay... Saiba que não sou um homem de voltar atrás em minhas decisões.
- Não estou pedindo para fazer isso. E nem nunca vou.
Ele destranca a porta e sai me deixando parada no meio da biblioteca em prantos.
Pego meu carro e mesmo não tendo carteira de habilitação dirijo até a casa de de Jenna - que havia chegado um dia antes de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligações Proibidas
Romance"Charlotte olhou para a cidade lá fora, parecia sem vida, sem graça , distante dos seus olhos. Porque está ali mesmo? Porque não lutou pelo seu direito de ficar com quem amava? E porque insistia em se torturar perguntando-se o motivo daquilo tudo, s...