43

3.5K 261 20
                                    

"Tão bom morrer de amor! E continuar vivendo"

Mario Quintana

Narrado pela autora.

Jasper não estava em casa, o que a deixava com um pouco de raiva, tinha que lhe contar algo tão importante e ele não estava em casa - pelo menos era isso que se pensava quando estava do lado de fora de casa tentando achar a bendita da chave que simplesmente sumira dentro da bolsa - quando finalmente entrou em casa reparou que diante de toda a escuridão uma pequena vela vermelha se destacava com todo seu brilho bem em frente a porta de saída para o pequeno jardim... Por trás das portas ele estava com o coração na mão de tanta ansiedade  que o rodeava, já sabia que ela estava perto, podia sentir o calor de outro corpo bem próximo de onde estava, e como ja sentindo as portas que davam para o jardim foram abertas...

Seus olhos se encheram de lágrimas a se deparar com o homem que amava em um elegante terno preto de frente para o mais lindo e delicado jardim que ela já tinha visto em toda a vida, sem pronunciar nenhuma palavra foram de encontro uma ao outro e se abraçaram, o sentimento em volta deles era de puro amor...

- O que é tudo isso querido? Olho só pra esse lugar Jasper, está divino... - ela disse ainda em seus braços.

 Ele a soltou e se ajoelhou em sua frente, instantaneamente os olhos dela voltaram a ficar marejados:

- Charlotte eu não tenho nenhuma certeza em toda a minha vida a não ser você, eu descobrir o calor de se amar alguém e não saber o que fazer quando se fica longe dessa pessoa depois que aprendi a te amar,você é tudo de bom que já aconteceu comigo, e eu não sei o que faria sem você em minha vida, eu não posso te prometer um futuro perfeito, até porque somos tão difíceis meu amor, mas prometo que se aceitar passar o resto de sua vida comigo vou te fazer a mulher mais feliz do mundo e cuidarei de você por toda a eternidade...  - era impossível controlar as lágrimas  para ambos - E então Charlotte Bennett, aceita se casar comigo?

- Sim, mil vezes sim - ela se jogou novamente em seus braços e o beijou - Você é tudo que sempre sonhei Jasper Sheaffer e me tornarei sua esposa com toda a certeza desse mundo...

O amor que fizeram foi como se confirmasse tudo o que fôra dito desde que admitiram a si mesmo que se amavam, e mais que tudo adoravam amar um ao outro...

Aninhados um ao outro sob as estrelas eles fizeram planos para o futuro, e se dependesse de tudo o que disseram seriam felizes pelo resto de suas vidas...

- Eu amo você, mais do que tudo em minha vida- ela sussurrou contra seu ouvido.

- Você é a única razão pela qual levando todos os dias futura Senhora Sheaffer, eu também amo você.

- Sou a única razão pela qual você vive?

- É sim - ele disse beijando sua testa.

- Você é meu farol Jasper, vai sempre me guiar pra onde quer que eu queira ir, te amar é como flutuar por cima do mundo a todo estante, nós estamos felizes de te ter em nossas vidas...

- Nós?

Charlotte entrelaçou sua mão com a dele e há colocou sob sua barriga.

- Eu, Você, Ele ou Ela...

-Eu... nós... Nós vamos ter uma família? - ele perguntou com lágrimas escorrendo pela face.

- Sim, vamos ter uma família meu amor- ela o puxou para perto de seu corpo novamente e assim ficaram até caírem no sono.

Ligações Proibidas Onde histórias criam vida. Descubra agora