Jasper
É claro que era compreensível a postura de Charlotte depois de ver a mãe, ela não estava errada em nada, doía admitir mas essa era a verdade, fui casado com sua mãe durante quase dois anos, me apaixonei por ela e isso mudou totalmente o rumo das coisas, não só na minha vida como na vida de Charlotte e Helena.
Mau tinha percebido que já havia amanhecido, minha cabeça rodava por causa do excesso de bebida e a noite mal dormida.Passei primeiro no quarto de Aurora e ela dormia profundamente abraçada com a mãe, elas eram a única razão pela qual eu tinha alegria de me levantar todos os dias, não saberia o que fazer sem minha esposa e filha.
Fui direto para o banheiro tomar um banho e me arrumar para trabalhar.- Bom dia - Charlotte estava com o corpo apoiado no batente da porta, em seu rosto um misto de vergonha e timidez, virei novamente para o closet e só a cumprimentei com um aceno de cabeça - O que está fazendo?
- Me arrumando para trabalhar - falei o mais irônico possível, mas em vez de se incomodar com meu tom de voz, ela apenas riu - O que é tão engraçado Charlotte.
Ela se aproximou lentamente de mim tirando meu paletó e desatando o nó da gravata, segurei seus punhos com firmeza quando tentou desabotoar minha camisa.
- Hoje é domingo meu amor - ela falou docemente perto do meu ouvido - Dia de ficar com sua família, principalmente com sua esposa.
- Para com isso Charlotte - antes mesmo que eu tentasse argumentar algo senti seus lábios encontrarem os meus com uma certa urgência.
Uma de minhas mãos uniram mais nossos corpos enquanto a outra agarrava forte seu cabelo.- Me desculpa por ontem amor - ela falou manhosa enquanto dava mordidas em seu pescoço.
- Esta tudo bem. Só não esqueça do quanto te amo Charlotte.
Ela deitou na cama me puxando pra si, em poucos segundos meu corpo cobria o seu, minhas mãos percorriam cada pedaço de pele como se fosse a primeira vez.
- Mamãe eu tô com fome - a voizinha vinda de trás de mim infelizmente acabou com nosso clima, Charlotte me encarou e sorriu me dando um selinho, sai de cima dela me deitando ao seu lado, Aurora aproveitou a deixa e subiu em cima de sua mãe o mais depressa possível - Bom dia mamãe, Bom dia papai.
- Bom dia minha princesa - falei lhe dando um beijo no rosto.
- Eu ainda estou com fome mamãe - ela falou impaciente enquanto deitava a cabeça no colo de Charlotte novamente.
- Vamos então alimentar essa menina meu Deus, se não comer logo ela vai começar a nos morder, não é amor.
- É melhor mesmo - me levantei e levei Aurora para cozinha enquanto Charlotte trocava de roupa.
-Papai - a pequena me chamou enquanto tentava subir no balcão da cozinha - Ajuda...
- Um dia ainda vai cair daí Aurora, e eu não vou poder fazer nada - falei em um tom bravo, mas não tinha como se stressar com ela por muito tempo.
- Calma papai - suas mãozinhas seguraram o meu rosto - Eu já tenho 4 anos, quase cinco - falou me mostrando a idade com os dedos - Não se preocupe.
- Com o que o papai não deve se preocupar? - Charlotte apareceu na cozinha linda como sempre, um coque desarrumado prendendo os cabelos e um vestido florido longo cobrindo seus pés, porém deixava suas costas toda a mostra.
- Uau - Aurora e eu falamos juntos.
- O que foi?
- Você está linda mamãe, onde vai?
- Em lugar nenhum, só vou ficar em casa mesmo...
- Está aprontando alguma coisa Senhora Sheaffer, ainda não sei o que é, mas você está aprontando.
- Não seja incoveniente Jasper - ela respondeu com um sorriso largo - Não estou aprontando nada ...
A manhã foi bem calma, Charlotte cozinhou o tempo todo, o que era novidade pois ela odiava tal tarefa, Aurora me arrastou para sala de tv e me fez assistir com ela pela milésima vez Frozen eu podia recitar esse filme de trás para frente sem problemas nenhum de tanto que já assisti isso, mas era bonitinho vê-la cantarolando as musiquinhas do filme.
- Amor sobe com a Aurora e dá um banho nela por mim, escolhe um vestido bem bonito e desce arrumado também por favor - Charlotte só apontou a cabeça na sala deu sua ordem e saiu, simples assim, as vezes penso que depois do casamento o homem já não tem mais o direito de escolha.
- Papai - a pequena fazia carinha de choro - Quero terminar de ver a Frozen.
- Papai também quer terminar de vez minha boneca, mas é melhor não desobedecer a mamãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligações Proibidas
Romance"Charlotte olhou para a cidade lá fora, parecia sem vida, sem graça , distante dos seus olhos. Porque está ali mesmo? Porque não lutou pelo seu direito de ficar com quem amava? E porque insistia em se torturar perguntando-se o motivo daquilo tudo, s...