Charlotte
Acordei assustada sem saber muito bem onde estava, já era tarde , quase 12:30, tinha perdido o colégio a muito tempo, me levantei com calma, tomei um banho para tentar amenizar o calor e saí em busca de algo para comer, estava faminta.
Quando passei de frente para o quarto da minha mãe fiquei surpresa por ver que Jasper ainda estava dormindo, não era dia de folga dele, pelo que sei segunda-feira é o dia mais corrido na empresa que ele trabalha.- Jasper - chamei baixinho cutucando a costela dele - Jasper acorda !
- O que ? - ele levantou assustado da cama ficando em pé tão rápido que a tonteira o fez sentar novamente - Oi?
- Você está de folga hoje?
- Folga? - ele perguntou com ar de deboche - Quem me dera ter esse privilégio, na verdade tenho até que começar a me arrumar que 9 horas tenho que ir trabalhar.
- Bom, não é querendo cortar seu barato, mas já são 14h .
- Há você tá de brincadeira - disse procurando o celular e confirmando as horas - Inferno, é isso que dá ficar ajudando as pessoas de madrugada, fiquei cansado e perdi o dia de serviço.
- A culpa é minha agora - solto uma risada forçada - Olha agradeço muito o que fez por mim ontem, mas você devia ir mesmo para o inferno com esse seu papo besta pra cima de mim.
- Olha , me dá licença que eu não pretendo "começar meu dia" assim não - enquanto dizia isso me virou de costas e foi me empurrando para fora do quarto .
- Idiota.
Fui para cozinha, ainda estava com muita fome, nem havia sinal de Anny, tentei ligar para ela várias vezes mas não deu em nada, não verdade não tinha ninguém em casa além de Jasper e eu , estava tudo muito tranquilo e era apenas começo de semana , muito estranho isso .
- Estou saindo - Jasper apareceu quase do nada na cozinha, estava com o cabelo molhado, gravata frouxa , bem sexy ; sorri internamente com o comentário - Tenho uma reunião agora a tarde , vou jantar na casa dos meu pais hoje, você quer ir?
- Está me convidando em vez de me obrigar? Me dá o número da pessoa que está te ensinado boas maneiras que preciso urgente mandar flores para ela !! - teçi o comentário maldoso com um largo sorriso irônico.
- É por isso que não sou educado com você - ele disse chegando perto de mais - Mas vou relevar isso okay ,,, chego às 19h, esteja arrumada e não precisa de muita produção.
- Por isso ter sido um convite vou aceitar de bom grado - estava sentada de pernas cruzadas em cima do balcão da cozinha e ele literalmente em pé na minha frente, perto demais - Vou estar pronta e bem simples quando você chegar .
- Okay - ele disse se inclinado em minha direção pegando uma fruta atrás de mim - Tenha uma boa tarde Charlotte - seus lábios fizeram um contraste quente em cima da minha pele fria e um arrepio tomou todo meu corpo - Até a noite.
- Até.
Como já tinha perdido a aula e não estava com disposição para exatamente nada , me deitei na sala e fui atualizar a minha série na Netflix.
O formigamento em minha bochecha ainda ardia com a sensação do toque de Jasper.🍁
Com a pontualidade de sempre ele chegou em casa exatamente as 19h.
- Não acredito que não está pronto Charlotte, eu te disse a hora que ia chegar - gritou irritado do Hall de entrada.
- Eu só estou terminando de ajeitar o cabelo - gritei de volta o mais alto que pude , uma última olhada no espelho e estava pronta - Não te custa nada esperar só alguns minutos - disse descendo as escadas.
- Uau - seu sorriso se abriu de um jeito tão lindo que quase me derreteu - Você está linda.
- Modesta que sou não posso concordar com você - sua risada me derreteu ainda mais por dentro .
- Não acredito na sua modéstia - disse me estendendo a mão quando cheguei no último degrau da escada - Vamos rápido por quê você conhece a minha mãe, ela odeia atrasos.
- Espera - o puxei um pouco para perto de mim para ajeitar sua gravata, senti suas mãos apoiadas em minha cintura e seus olhos queimando minha pele - Ela odeia ainda mais quando você não está impecável, né neném da mamãe - belisquei suas bochechas de leve .
- Não seja abusada Charlotte - ele disse me puxando para fora de casa - Não quero estar mais atrasado do que já estou ...
- Okay ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligações Proibidas
Romance"Charlotte olhou para a cidade lá fora, parecia sem vida, sem graça , distante dos seus olhos. Porque está ali mesmo? Porque não lutou pelo seu direito de ficar com quem amava? E porque insistia em se torturar perguntando-se o motivo daquilo tudo, s...