°Narrado pela autora°
- Ande, me responda o que esta fazendo aqui... - saiu mais autoritário do que deveria,mas Jasper não se importou tanto assim.
Os dois ficaram se encarando por um bom tempo, era nítido a tensão no ar, o rancor nos olhos dele era evidente...
-Até onde sei a casa é minha... E você, o que faz aqui? - Charlotte perguntou, já sabia que ele não morava mais ali, por isso que se sentiu confortável para ficar na sua antiga casa...
- Eu precisava de uns documentos que estão em meu escritório, entre outras coisas - não que fosse necessariamente mentira a parte de precisar dos tais papéis era a mais pura verdade, agora o que ele nunca admitiria é que estava ali para vê-la, precisava disso mais do que tudo na vida, tanto tempo longe não fizera bem pra nenhum dos dois...
- Pode ir então...- a sua voz era quase inaudível, e os dedos da mãos se agarravam com tanta força no balcão da cozinha era como se dependesse daquilo pra sobreviver, Jasper tinha um poder tão forte sobre ela que talvez a própria não soubesse disso...
- Okay - tinha saudades dela,queria beija-la , mas ainda tinha tanto ódio dentro de si que se conteve o máximo para que o desejo não ultrapassasse a razão então se virou e com todas as forças possíveis estava decidido a ir embora .
- Você esta bem? - ela não poderia deixá-lo ir embora então perguntou a primeira coisa que veio em sua cabeça.
- Eu estou bem, ótimo na verdade. ... - ainda tinha tanta raiva dentro de si, não queria soltar aquilo tudo agora, queria dizer tanta coisa, pensou tanto no "discurso" que iria dizer quando à visse novamente e naquele momento as palavras simplesmente desapareceram...
Jasper se virou à deixando ali e foi em direção ao antigo escritório, infelizmente o local te trazia recordações de um de seus primeiros beijos com Charlotte, no quanto foi bom, isso claramente despejava sobre ele mais e mais lembranças sobre tudo, ainda não tinha decidido como se sentir em relação a tais sentimentos.
Charlotte por sua vez era um misto de sentimentos, estava confusa, esteve pensando como seria seu reencontro com Jasper, mas aquilo era muito mais perturbador do que o esperado... O amor que sentia por ele corria dentro de suas veias agora mais do que nunca, mas não tinha certeza quanto aos sentimentos de Jasper, fizera tão mal o deixando sem nenhuma explicação, seria compreensível sua raiva.
Quando ele voltou, ela ainda estava agarrada ao balcão do mesmo jeito que estava quando ele saiu, um sorriso passou rapidamente por seus lábios por vê-la tão desconcertada daquela maneira, nada que ele não estivesse sentindo também.- Eu já estou indo, desculpa te incomodar a essa hora Charlotte , mas eu não sabia que estava aqui... - antes de se virar e ir embora, algo que não queria nem um pouco, ele acrescentou- Foi ótimo revê-la...
Era claro que ambos queria se abraçar e matar a saudades, mas eram orgulhosos o suficiente para não darem o braço a torcer, tinha tanto a ser falado, mas nenhum dos dois queria tomar uma atitude, mas isso precisava ser feito.
- Não vai ... - as palavras pronunciadas tão baixo conseguiram chegar aos seus ouvidos, Jasper não queria ir e agora estava ali ouvindo um pedido dela para que ficasse, isso era quase um sonho- Temos tanto o que conversar, espere que faço um chá para nós dois.
Jasper se sentou na cadeira perto do balcão e ficou a observando, Charlotte tinha movimentos delicados mesmo sob o nervosismo que tomava conta de todo seu corpo, e ele sabia disso, sentia no próprio corpo tudo que ela estava sentindo, queria tanto falar mais coisas a ela,mas as palavras se perdiam antes mesmo de colocá-las em ordem para poder dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligações Proibidas
Romance"Charlotte olhou para a cidade lá fora, parecia sem vida, sem graça , distante dos seus olhos. Porque está ali mesmo? Porque não lutou pelo seu direito de ficar com quem amava? E porque insistia em se torturar perguntando-se o motivo daquilo tudo, s...