Jasper
Suas palavras arrebentam meu peito, nunca pensei que poderia sentir tanta dor assim de uma só vez.
Mas ela também estava abalada, o que deixava claro que algo há incomodava também. Repassei nessas duas semanas cada parte de nossa conversa, mas nada me ajudava a entender o que tinha acontecido.
Não era possível ela me jurar amor eterno em menos de seis horas atrás e depois me descartar assim...Helena me escondia alguma coisa, nem estava se preocupando com o fato da filha estar fora de casa a tanto tempo, na verdade ela não se preocupando com nada em relação a Charlotte.
Minha mente ainda me punia por deixar Charlotte aquele dia na Biblioteca, poderia ter feito as coisas diferentes, mas fiquei tão magoado que doía o coração.
Depois de beber um pouco em uma barzinho, volto a pé para casa, observei de longe o carro de Charlotte, meu coração quase saiu pela boca, entrei dentro de casa feliz em saber que Helena estava viajando e que eu poderia ver a minha pequena novamente.Escuto o barulho do chuveiro vindo do quarto de Charlotte, vou em direção há ele, quando entro no quarto ele está completamente escuro há não ser pelo brilho do celular de Charlotte, acendo a luz e abro a porta do banheiro, com a pouca iluminação que atinge o interior do banheiro consigo ver minha pequena completamente nua, meus olhos percorrem toda a extensão de seu corpo acendendo um enorme desejo em mim, ele me observa enquanto vou tirando minha roupa lentamente sem parar de encara-lá, depois de estar completamente despido entro dentro do box do chuveiro com ela, com uma das mãos agarro sua cintura aproximando nossos corpos e com a outra seguro sua nuca e há beijo com toda paixão possível.
Nossos beijos começaram a se intensificar, sinto que em cada toque de Charlotte é como se fosse um Adeus, só não consigo saber o porque disso...
-Por favor - sussurro, mas pelo o que pedindo? Para que ela me ame com a mesma loucura que a amo? Para que deixe seus medos de lado e se entregue? Para que não me deixe ?Ainda não sei....
Deslizo minhas mãos pelo seu corpo, aproveitando cada segundo como se fosse a último, mordo levemente seu pescoço, o que faz seu corpo arquear em resposta, há faço passar as pernas em volta de minha cintura enquanto a penetro vigorosamente.
- Jasper, há meu Deus- ela grita , mal se importando se nosso momento de amor pudesse ser descoberto por algum integrante da casa...
Aumento as estocadas olhando dentro de seus olhos, enrolo seu cabelo em uma de minhas mãos e puxo sua cabeça para baixo sussurrando em seu ouvido as melhores perversidades já ouvidas.
- Jas... Jasper - meu nome é anunciado com um gozo intenso de ambas as partes, mas ainda não acabou...
- Quero que amanhã quando se levantar e sentir as pernas bambas ,lembre-se de quem esteve dentro de você te possuindo como minha, e somente minha, Entendeu? -ela confirma com a cabeça, um pouco perdida com a brutalidade.
A coloco no chão, há fazendo virar e se debruçar um pouco contra a parede - por mim todo esse momento duraria para sempre - acaricio sua bunda bem empinada para meu lado e lhe dou um tapa lhe arrancando um grito de surpresa, o local atingindo começa a se avermelhar então o atinjo de novo e Charlotte grita novamente , começo a intercalar os tapas entre suas nádegas uma coloração deliciosamente de um vermelho forte e estampada em minha doce menina, desço com dois dedos para sua intimamente já bastante úmida e a penetro ...-Jas... Jasper, há - aumento o ritmo dos dedos dentro dela - Por favor...
Encosto bem meu corpo no seu me certificando que meu pau ja bastante ereto ficasse bem encostado em sua entrada, emquanto minhas minhas mãos apertam seus seios prendendo os mamilos ente os dedos...
-O que foi meu amor ? - falo emquanto vo mordiscando suas costas - Me diz oq quer minha menina...
Charlotte rebolava deliciosamente contra meu membro.- Me ... - vou descendo a mão por sua barriga ate chegar em sua intimamente novamente encosto os dedos em seu sexo e começo a fazer movimentos circulares, ela se contorce em meus braços anunciando um novo orgasmo- Me fode...
O silêncio reina por um tempo, nenhum dos dois esperava por aquilo, a coloco novamente em meu colo e a carrego ate a cama, vou descendo deixando trilhas de beijos por todo o corpo, sinto ela arrepiar toda a medida q meus lábios vão de encontro a sua pele.
Encontro seu ritmo e vou ha atiçando ainda mais, começo a lhe chupar intensamente, olho pra cima e ha vejo agarrar o lençóis entre os dedos com a cabeça jogada pra trás arfando e gemendo deliciosamente de tanto prazer, dou leves mordidas no interior de suas coxas e volto a chupa-la, Charlotte murmura palavras incompreendidas, quando estava prestes a chegar ao clímax paro e olho de um modo safado.- Jasp... - interrompo há penetrando novamente e aumento a velocidade das estocadas...
Charlotte me abraça e juntos chegamos ao clímax ...- Eu amo você - ela sussurra emquanto adormece em meio peito...
- Eu também - beijo o topo de sua cabeça e me permito dormir ao lado de quem amo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligações Proibidas
Romance"Charlotte olhou para a cidade lá fora, parecia sem vida, sem graça , distante dos seus olhos. Porque está ali mesmo? Porque não lutou pelo seu direito de ficar com quem amava? E porque insistia em se torturar perguntando-se o motivo daquilo tudo, s...