37

3.2K 264 7
                                    

Charlotte

Quando levantei da cama Noel ainda estava dormido, o que era bom porque  não estava afim de encará-lo, não agora...
Fui direto tomar um banho quente, ainda não estava acreditando no que fiz com Noel, não que tivesse sido ruim,não foi, mas me sentia estranha, ele era meu amigo, sempre o vi como isso, um amigo,  ficar com outro era estranho, mas eu gostei de um certo modo tinha sido bom...  Noel continuava dormido quando sai do banheiro, andei nas pontas dos pés até o closet me arrumei mais ou menos e fui andar pela bela cidade que nunca dorme...

Voltei um pouco antes das seis da manhã, fiquei por mais de duas horas andando sem rumo, pensei em como tudo tinha mudado quando deixei Jasper, as vezes eu só queria um colo pro qual voltar quando estivesse cansada de New York, mas não saberia qual seria a reação da minha mãe, ela estava longe, morando em uma cidadezinha no norte da Alemanha, não tinha como saber se ela aceitaria minha volta com Jasper,e o mais importante ainda era saber se ele iria me querem de volta.

- Charlie, ai eu fiquei tão preocupado com você, te liguei várias vezes e você nada. - Noel me deu um abraço forte assim que entrei em casa.

- Relaxa, eu estou bem, só  fui dar uma volta...

- Quando acordei e não te vi em lugar nenhum eu quase surtei. - ele veio em minha direção para me beijar mas o impedi.

- Noel, sabe o quanto gosto de você, mas o que aconteceu antes foi um erro.

- Mas eu pensei que queria - ele me encarava com  magoa nos olhos - Pensei que tinha gostado.

- E eu gostei, mas você é  meu amigo, e eu não estou com cabeça pra ter nenhum relacionamento agora...

- Eu entendo... Tudo bem. - Mas você sabe que ter transado com você não significa que eu queria algo sério.

- Eu sei , mas não quero ter que lidar com o "sexo sem compromisso entre amigos" agora...

- Okay Charlotte...

- Noel ... - antes que eu pudesse ir atrás dele meu telefone toca e era Jenna - Agora não dá, tô ocupada - falei bruscamente.

- Quero saber porque que a senhorita não está aqui em Londres me ajudando a preparar o batizado da minha filha .

- Ah meu Deus , Jenna, é só daqui a três dias , eu estou indo , se acalma !

- Me acalmar? Você que que eu me acalme como Charlotte? - a voz manhosa não me comoveu nem um pouco - Isso aqui está uma bagunça, preciso de você para me ajudar . Por favor.

- Eu estou indo meu amor, meu vôo já está marcado para hoje!

- Vai chegar que horas!?

- Depende - olhei no relógio , ainda era 06:20 AM - Meu vôo saí as 13h , por volta das 21h já estou aí.

- Okay, fico te esperando . Beijos meu amor.

Enquanto arrumava minhas malas pensei no que aconteceu com Noel , foi muito errado da minha parte ceder aos meus desejos , isso com certeza ia dar esperanças para o rapaz e não era o que eu queria , mesmo com mais de  um ano longe meu coração nunca esqueceu o calor do amor de Jasper , em todo esse tempo indo e voltando para Londres o evitei o máximo, mas uma parte minha queria encontrá-lo e deixar que as coisas se ajeitar entre nós , mas nunca aconteceu lógico.

Ligações Proibidas Onde histórias criam vida. Descubra agora