6

5.9K 414 16
                                    

Charlotte

A região britânica não era muito conhecida por seus Pubs para adolescentes, na verdade éramos a cidade dos clássicos músicais.
Achamos um barzinho em uma rua bastante movimentada na cidade, tinha bastante jovens o que tornava o lugar mais atrativo.

- Eu queria duas doses de tequila - pedi ao barman, já que era para comemorar, tínhamos que fazer isso direito .

- Charlotte é melhor a gente não abusar na bebida, minha mãe é legal, mas ela não é 100% tolerante a tudo!

- Relaxa moça, o que acontece nesse bar não sai dessas paredes - o barman que por sinal era muito lindo só tinha olhos para Jenna.

- Isso é um clichê de "O que acontece em Vegas, fica em Vegas". - o rosto da minha prima/amiga estava rubro de tanta vergonha, era coisa mais bonitinha de se ver .

- Está com a língua bem afiada né amiga, e olha que nem começamos a beber, e aliás - me virei para o barman- Meu nome é Charlotte, e o dessa bolinha de cachos vermelhos é  Jenna.

- Me chamo Oliver - o sorriso galanteador pousou em seus lábios quando olhou para Jen - É seu dia de sorte moça, eu amo mulheres ruivas e cacheadas.

- É meu dia de sorte exatamente por qual motivo Oliver? Só porque encontrei um cara que serve bebidas em um bar e que deve se achar um máximo? Temos definições diferentes do que é sorte.

- Eita ! - fiquei sem reação com a resposta de Jenna, porém sabia que quando fica extremamente irritada na presença de um homem era porque estava completamente afim dele. Entrando, não? - Quer  saber, vocês que se resolvam sozinhos, eu vim aqui para dançar...

Dito isso começou a tocar You and me-Avicii & Marin Garrix, pensa em uma música gostosa de dançar, e foi exatamente isso que fiz , deixei cada parte do meu corpo se eletrizar com cada batida da música, meus movimentos eram comandados por pura adrenalina que corria nas veias - adrenalina e algumas doses de tequila, claro! -  as gotinhas de suor começavam a brotar em minha testa e isso só me incentivava a me mexer mais. Quando a música toda a batida empolgante de Avicii foi trocado pelo toque mais lento de Ocean- Alok, Zeeba&Iro - o que também era uma música incrível diga-se de passagem - senti mãos segurarem forte meu quadril, na hora do susto não pensei duas vezes e acertei um gancho de esquerda no homem que me agarrou.

- Calma moça, pelo amor de Deus me desculpa - o desconhecido pressionava forte o lugar que eu o tinha acertado - Só queria dançar.

- E agora é assim? Eu quero dançar com você, e simplesmente vou lá e te agarro? - gritei por cima da música alta - Em que ano você vive?

- Já te pedi desculpas ! - ele ergueu o corpo e me olhou dentro dos olhos - E você o que é ? Uma miniatura do Anderson Silva?

- Não seja machista - retruquei - Mulheres também podem bater forte. E que você leve isso como aprendizado " Nunca devo agarrar as pessoas".

- Foi mal moça - ele estendeu a mão para me comprimentar, parecia não estar mais sentido dor - Meu nome é Gustave Moreau.

Gustave era um homem muito bonito, seus olhos azuis pareciam duas pedras de gelo - isso me lembrava de alguma forma Jasper, porém os dele tinham um calor quase convidativo, é porque diabos estou  pensando em Jasper? - os de Gustave eram frios, como se não tivessem expressão, o que o deixava ainda mais gato.

- Charlotte Benetti - retribuo o seu comprimento estendendo também a minha mão.

- Se eu te convidar com educação Charlotte, você aceita dançar comigo ? - para falar isso ele chegou bem perto do meu ouvido, o que não tinha necessidade.

O DJ da noite estava inspirado em Alok, Me & You feat.Iro , comecou a tocar e com um gesto afirmativo com a cabeça Gustave se aproximou mais de mim e começou a me conduzir conforme o ritmo da música.

As horas passaram voando, em algum momento da noite meus lábios estavam unidos em um duelo frenético com os de Gustave, e pensar que em estantes antes ele tinha tentado me agarrar.

- Aí meu Deus ! - murmurei assim que olhei as horas no celular - Cristo, onde está Jenna?

- Quem é Jenna? - Gustave perguntou aproximando os lábios do meu ouvido - Depois você acha ela.

- Não Gustave, espera! - está muito tarde, e não que eu me importe com a hora que vou chegar, a questão é que não queria abusar muito da minha sorte - Está tarde, eu tenho que ir.

- Me passa seu número, não vou conseguir ficar sem você .

Peguei seu celular e salvei meu contato nele, me despedi e fui atrás da Jen, que como já era de se imaginar estava se atracando com o barman.

- Jenna, vamos ! - puxei seu braço fazendo com que se soltasse do rapaz.

- Vamos para onde? Esta maluca!? - ela estava claramente alterada demais.

- Vamos para casa Cinderela, já passa da meia noite , se despede do seu príncipe.

Com muito custo consegui "arrastar" ela para o carro , não tinha bebido muito, porém ainda tinha medo de dirigir assim, então pedi um táxi.
Deixei Jenna em casa, quando saí estava indo tomar um banho e ir dormir, iria fazer o mesmo quando chegasse em casa.

Com os saltos na mão, tentei entrar sem fazer muito barulho, Jasper já estaria dormindo uma hora dessas, mas mesmo assim aquela praga tinha sono leve então era melhor ser silenciosa como ninja.

- Que cena mais linda Charlotte, você me aparece em casa às 4h da manhã nesse estado, cheirando a álcool, e ainda por cima de uma ordem minha!- Jasper também não estava muito sóbrio, então o discurso de "você chegou bêbada em casa" não era muito válido.

Por algum motivo pela segundo vez na noite reparei em como seus olhos eram quentes, no quanto ele era um homem bonito - extremamente arrogante e presunçoso - porém isso não diminuía o tanto que ele era atraente.

No entanto a operação silenciosa como um ninja foi completamente abortada.

Ligações Proibidas Onde histórias criam vida. Descubra agora