48

2.7K 213 6
                                    

Charlotte

Minha reação ao ver Noel não foi das melhores, ainda tinha muito raiva pôr tudo que ele fez, mas sabia ser profissional, porém revivia tudo que ele me fez sempre que meus olhos encontravam os dele...

Flashback


Entramos no escritório de Byron de mãos dadas, era tão gostoso poder andar assim com Jasper, saber que não precisava esconder meu amor por ele de ninguém.

- Princesa - Byron se levantou assim que me viu e me tomou em seus braços - Que bom te ver, você sumiu.

- Eu lhe peço desculpas Byron, por ter desaparecido assim sem ao menos te dar uma explicação - me virei pra Jasper e uni nossas mãos novamente - É que aconteceram tantas coisas.

- Vocês estão ... Mas você não era ... Estou muito confuso Princesa - Byron se sentou e manteve seus olhos fixos em mim.

- A situação toda é muito confusa Byron, e é uma longa história - me sentei na cadeira a sua frente e Jasper fez o mesmo - Mas a verdade é que vim pedir a transferência para continuar não só a faculdade como o estágio que tenho com as empresas Montgomery em Londres.

- Vai deixar New York princesa?

- Eu vim para cá por insistência de minha mãe Byron, amo essa cidade mas - me virei para o lado e encontrei os olhos de Jasper - Tudo que preciso está em Londres.

- Bom, não posso mentir que vou sentir sua falta aqui no escritório, mas se seu lugar é em Londres é lá que deve ficar - ele se levantou e me abraçou forte - Vou ligar para Montgomery & Fitzgerald e   arrumar os papéis para sua transferência.

- Muito obrigada Byron, obrigada mesmo.

- Charl... Charlotte ... - era impossível não reconhecer a voz que me chamava - Ó Deus, você voltou.

Noel caminhou em minha direção e me abraçou forte enquanto beijava meu rosto.

- Senti tanto sua falta, você foi embora sem dizer nada, fiquei tão preocupado.

Me soltei discretamente de Noel e Jasper talvez por instinto entrelaçou nossos dedos.

- Vocês são amigos - ele perguntou delicadamente.

- Noel e eu trabalhamos juntos, ele me ajudou muito nesses primeiros meses sozinha nessa cidade enorme.

- E vocês se conhecem  Charlie? - Noel perguntou com os olhos focados em minhas mãos.

- Ele é meu noivo.

Senti as mãos de Jasper se apertarem mais na minha, mas o momento foi quebrado com a gargalhada histérica de Noel.

- Há sério Charlie? - ele riu novamente- Esse é homem pelo qual chorava todos os dias, então foi para esquecer ele que me chamou para esquentar sua cama.

- Como é? Do que ele está falando Charlotte? - Jasper me encarou confuso.

-Eu... Eu ... Não é nada Jasper, ele não está falando de nada. - falei ríspida olhando para Noel.

- Não seja ingênua princesa, fala para seu "Noivo" a devassa que você é na cama, diz pra ele o que sua linda boquinha sabe fazer com um homem.

- Cale a boca Noel, isso não vem ao caso agora - gritei perdendo todo meu controle - O que deu em você?

-Noel eu acho melhor você parar - Byron interveio na situação - A intimidade dessa menina não diz respeito a ninguém.

- Não vou parar Byron, ela se faz de puta comigo e depois vai ser Santa para o namoradinho de Londres.

Ligações Proibidas Onde histórias criam vida. Descubra agora