Charlotte
Vejo que ele muda de assunto, também não o obrigo a falar, não é um assunto fácil. Percebo que ele fica sua atenção em um canto do bar.
- Hey Jasper - estralo os dedos em frente ao seu rosto - O que você tem? Ficou estranho de repente.
- Nada... Me diz como vai a escola - ele tenta desviar minha atenção..
- O que você viu naquele canto que te deixou assim - começo a me virar - São garotos me olhando - acabo sorrindo com a ideia - Vou falar com eles que estão deixando meu namorado... - um casal do outro lado do bar me chama a atenção, a moça é loira e parece sorrir com algo que o cara sussurra em seu ouvido,é meio difícil de acreditar no que estou vendo, a porra de meu namorado e a vadia da minha prima, juntos , ela passa a mão em seu rosto e eles se beijam - Que palhaçada é essa...
Pego minhas coisas e saio em direção aos dois,mas Jasper me agarra pela cintura antes que eu chegue a mesa, os desgraçados nem notam minha presença. Jasper me leva para fora do bar e me segura enquanto me debato para sair de seu braços.
- Me solta - dou murros em suas costas - Me solte, eu vou acabar com aquela vadia e com o filho da mãe.
- Pare de dar escândalo - Jasper me abraça segurando meus braços atrás de minhas costas - Seja racional, fazer escândalo não vai te levar a nada.
- Me solta - sinto as lágrimas descerem pelo meu rosto, mas não é dor ou decepção, é ódio puro - Me solta Jasper...
- Se acalma, brigar não é a resposta.
- Não vou brigar...
- Se acalme que eu lhe souto - respiro e inspiro umas três vezes e Jasper me solta - Fica aqui, eu não paguei nossas bebidas, eu já volto...
Espero ele entrar novamente no bar, dou um tempinho e entro atrás. Vou até o barman.
- Com licença querido - falo sorridente - Tem algum pedido para àquela mesa? - aponto em direção a mesa do " casalzinho" - São meus amigos e eu gostaria de fazer uma surpresa.
- Tem sim moça, mas não posso deixar a Senhorita entregar o pedido - me inclino sobre o balcão, conforme isso meu decote revela um pouco de meus seios - E- eu acho que podemos abrir uma excessão.
Lhe dou um beijo na bochecha quanto ele me entrega a bandeja com as cervejas.
Sigo em direção a mesa dos dois, avisto Jasper de longe me seguindo com o olhar, abro um sorriso enorme para ele que acena com a cabeça...
- Boa noite, o casal tem mais algum pedido a fazer? - Gustave engasga quando me vê e Anna Elise não tem nem a cara de pau de se assustar com minha presença - Os dois são patéticos, nojentos, e você - me viro para Gustave - Tenha a decência de nunca mais aparecer na minha reta, pois eu juro que não vai ser um bom encontro - para fechar com chave de ouro pego as duas cervejas e derramo todo o conteúdo em cima de suas cabeças...
Com toda a elegância que aprendi com Diana Sheaffer, me viro e vou em direção a saída, todas as pessoas que assistiram o espetáculo estão rindo da cara dos dois.
- Você... você viu a cara deles quando joguei a cervejas em cima de suas cabeças? - consigo dizer entre gargalhadas - Foi o melhor que eu pudesse ter feito...
- Eles ficaram com cara de espanto quando te viram - Jasper seca as lágrimas nos cantos dos olhos de tanto rir - Você é maluca.
Olhamos um para o outro e começamos a rir novamente... Não sei como ele ainda consegue dirigir rindo horrores desse jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligações Proibidas
Romance"Charlotte olhou para a cidade lá fora, parecia sem vida, sem graça , distante dos seus olhos. Porque está ali mesmo? Porque não lutou pelo seu direito de ficar com quem amava? E porque insistia em se torturar perguntando-se o motivo daquilo tudo, s...