44

3.2K 246 16
                                    

1 ano depois

Jasper me olhava de longe, os olhos marejados e com um brilho diferente, fiz um sinal para que entrasse no quarto, e ele veio, e sem falar nada  tomou ela dos meus braços, caminhou até a janela e se encostando lá, parecia que estava em outro mundo , com o pensamento longe.

-Hey - o abracei por trás e beijei seu ombro.

Ficamos por um bom tempo assim, Aurora que era a mistura perfeita minha e de Jasper dormia quietinha no colo do pai, eu não poderia pedir mais nada da vida.

-Você me fez o homem mais feliz de todo o mundo, me fez um homem melhor Charlotte -  olhou para Aurora e a beijou- Não existe palavras para descrever meu amor por você.

- O que aconteceu Jasper, porque esta agindo assim?

-Acordei com vontade de declarar o quanto eu te amo, queria que soubesse que não existe felicidade maior do que a minha e o motivo é você e sempre vai ser você.

Sempre havia sinceridade em seus olhos mas hoje tudo se misturava, amor,paixão,sinceridade, carinho e era a coisa mais bonita de se ver...

-Minha vida -o abracei novamente, envolvendo não só ele como Aurora também ,que encostou a cabecinha no peito do pai -Vocês fazem minha vida mais colorida, obrigada.

E num sussurro interior agradeci a Deus por ter me dado a oportunidade de uma vida tão perfeita....

Ligações Proibidas Onde histórias criam vida. Descubra agora