38

3.4K 276 16
                                    

Jasper

April era maravilhosa, mas ver aquela linda mulher em minha frente se despindo, caminhando lentamente em minha direção, me beijando e se ajoelhando lentamente,  não me fez sentir absolutamente nada... 

(8 horas antes...)

- Senhor Sheaffer, sua reunião com os acionistas da Empresas Baker esta marcada para as 16:00 horas, tudo bem? - April estava linda aquela tarde, como em todos os dias, sempre sorridente e amistosa, aquela garota tinha talento, um talento natural pelo visto.

- April troca a reunião com o meu pai amanhã de horário pra mim, e cancela todos os meus compromissos hoje depois das 17:00, não creio que a reunião com a empresa Baker vá demorar mais que uma hora, quero ir pra casa depois.

- Sim Senhor... Mas alguma coisa? - aqueles lindos olhos me encararam ,que mulher!!!

- O que vai fazer hoje a noite? - minha pergunta a pegou de surpresa...

- N-nada, porque?

- Gostaria de jantar comigo?

- Eu adoraria Sr.Sheaffer... 

- Te pego  as 19:00 horas então.

- Okay... - e sorridente como sempre ela saiu da sala.

Fazia um tempo que eu não saia com alguma mulher - a fase que tive quando Charlotte me deixou não conta com um ''encontro'' ou algo do tipo, usei aquelas mulheres para meu bel prazer, e não me orgulho disso - mas com April seria diferente, ela era especial de alguma forma, e eu gostava dela... 

O que eu nunca admitiria lógico é que meu amor por Charlotte nunca ia diminuir ou mudar, eu ia amar aquela garota mesmo depois de toda merda que ela fez com a minha vida, eu sempre iria ama-lá, mas isso não que dizer que eu teria que parar minha vida por causa desse amor...

A reunião com os acionistas foi mais calma e produtiva do que eu imaginava, sai cansado logico, mas era sempre reanimador conseguir resolver as coisas de trabalho antes de ir pra casa, April ja tinha ido embora quando sai de minha sala,mas uma pessoa me espera , reconhecia aquela garota de longe , e o lindo bebê em seus braços.

- Jenna? - não pude esconder a surpresa.

- Jasper, que bom que voce estava, fiquei com medo de ficar aqui e não ter ninguem.- ela levantou e veio em minha direção me dando uma abraço caloroso.

- V-voce esta mais linda do que nunca Jenna, estou surpreso de te ver aqui.

- Imaginei que ficaria, faz um tempinho né? - disse com uma belo sorriso nos labios.

-Sim, ja faz um tempo.

- Vim aqui por que quero que conheça alguém e quero te fazer um pedido mas primeiro essa é a Kathe - ela me entregou a linda neném, tinha grandes olhos azuis e o cabelo avermelhado da mãe.

- Ela é linda.

- Eu sei , não me canso de olhar para ela .

- E a segunda coisa , o pedido.

- Bom, sempre vou ser grata a você e Charlotte por terem salvado não só a minha vida como a de Katherine naquele dia , então nada mais justo do que você e ela serem os padrinhos da minha filha.

- Uau... - fui pego de surpresa novamente - Não esperava por isso.

- Se voce não quiser, eu vou entender.

- Que isso menina - a puxei pra um abraço - É logico que quero, fico feliz que tenha decidido ficar com ela, e que tenha pensado em mim para ser padrinho...

- Não poderia ser mais ninguem...

- Eu fico muito feliz, obrigada Jenna, serei o melhor padrinho que essa menininha pode querer...

Lhe acompanhei ate o taxi, e segui direto pra casa, feliz por Jenna ter pensando em mim para ser padrinho de Kate, e apreensivo por quem seria a madrinha, eu veria Charlotte de novo, veria minha menina novamente, e estava ansioso por isso - e foi bem ai meus amigos, que minha noite começou a virar uma grande merda...

A unica coisa que consegui pensar foi em Charlotte, na raiva que senti dela por ter me deixado, no estado que fiquei quando ela se foi, de como partiu meu coração dentro da porra da biblioteca, de seu beijos e gemidos de prazer, e do quanto eu amava aquela desgraçada, eu ha amava muito - naquele momento eu deveria ter ficado em casa, iria sofrer sozinho, mas não quis deixar April na mão, então fui encontra-lá ,e ela estava radiante como sempre, um lindo vestido longo azul e o cabelo sonto com uma leve maquiagem, perfeita a descreveria muito bem... 

- Como voce esta Jasper?- ela perguntou assim que entrou dentro do carro.

- Estou bem...

- Tem certeza? Pois voce parece pessimo, se não quiser sair hoje, por mim tudo bem.

- Eu estou bem, relaxa... - não sei se sou bom em mentiras, mas se ela sabia que não estava tudo bem, não falou mais nada depois disso.

Chegamos no restaurante que estava lotado, mas como tinha feito a reserva o garçom nos levou pra um cantinho sossegado, fizemos nossos pedidos e April praticamente iniciou uma conversa na qual ela falava e eu só sabia emitir algumas pequenas palavras pra que ela não falasse sozinha...  

Minha mente não estava ali, não estava me concentrando em nada que April dizia, e se ela estava percebendo isso não se importou tanto...

O que estava acontecendo comigo? Eu sinceramente não sabia responder, a unica coisa que conseguia pensar era na oportunidade de ver Charlotte mais uma vez, o batizado da menina era  pouco tempo então era lógico que Charlotte estaria novamente em Londres em pouco tempo, isso fazia me estomago revirar.

-Jasper... Jasper... Hey... - April estralou ou dedos em minha frente.

- Oi, me desculpe eu  estou destraido hoje....

- Eu percebi...

- Me desculpe April, eu tornei nossa noite um fracasso.

-Nunca, eu gostei de sair com você... - seu sorriso agora era sedutor, e seus ollhos eram famintos - Podemos estender a noite - sua mao se apoiou em minha coxa - O que voce acha?

Sinceramente, uma eletricidade percorreu meu corpo,e por mais idiota que eu possa parecer agora, a mulher que eu vi na minha frente não era mais April e sim Charlotte e então eu agarrei seus cabelos e ha beijei... Mas aquela mulher não era Charlotte e por algum motivo eu não consegui parar.

Tive a plena  consciência  quando entrei no apartamento de Appril o que poderia acontecer e do quanto iria me arrepender, mas não consegui negar nada daquilo... Só que felizmente - não só pra mim quanto para Appril que se sentira usada depois que eu dormisse com ela- ao  ver aquela linda mulher se despindo em minha frente e caminhando lentamente em minha direção, me beijando e se ajoelhando em minha frente não me causaram nada, nenhuma reação, ha segurei pelos ombros e a coloquei de pé.

- Appril, eu não posso fazer isso com voce...

- Porque não - ela começou a chupar meu pescoço enquanto passava a mão em meu pau por cima da calça - Deixe eu te dar prazer Jasper, confie em mim, vai ser bom...

- Appril por favor , olha pra mim - segurei seu rosto com ambas as mãos - Voce é linda, mas eu não posso fazer isso, não posso mesmo... - lhe dei um beijo no rosto e sai de sua casa sem olhar pra trás, me sentindo culpado por estar ali para começo de conversa...

Voltei ao mesmo bar que fui com Charlotte na primeira vez que saimos juntos, tudo me lembrava ela, literalmente tudo, o que era foda , porque eu não queria lembrar dela, não queria querer seu toque, seu beijo e ouvir de novo a porra do Eu Te Amo sair de seus labios, e quanto mais eu lembrava de Charlote, mais eu bebia...

Liguei para meu pai, que me buscou no bar ja que eu não tinha a minima capacidade de voltar pra casa dirigindo, tomei um banho gelado e abraçei forte o travesseiro pensando por um momento que minha menina estava ali para me ajudar a dormir...

Ligações Proibidas Onde histórias criam vida. Descubra agora