Charlotte
Adoro esse momento, quando o sol está se levantando preguiçoso os primeiros clarão do dia estavam chegando devagar, pintando todo o céu com tons de rosa e alaranjado, uma vista linda para o espectador.
Levando com um pouco de sono, 04h e eu disposta a assaltar a geladeira, tinha certeza que vi um chocolate lá ontem antes de dormir.
Já fazia duas semanas desde o jantar com o Sr. Montgomery e Jasper estava completamente mudado, quando estava em casa me evitava o máximo possível, nada de palavras rudes ou maliciosas, a sensação que fiz alguma coisa estava se alojando dentro de mim, mas se tratando de Jasper nada era claro o suficiente para se tomar conclusões de alguma coisa!- Está cedo de mais para estar comendo besteiras, não acha?!
Observei cuidadosamente a cena, Jasper encostado no batente da porta, sem camisa, com uma calça de moletom larga, o cabelo úmido, e um perfume maravilhoso, conhecia aquele perfume, era o que ficou em mim depois de nossos amassos.
- Não acho ! - recuperei logo a postura, se ficasse olhando por mais tempo aquele homem sentiria a "baba" escorrendo pelo canto da boca!
- Então - ele pegou uma colher e sem nem pedir já foi tirando uma boa parte do meu chocolate do potinho sentou do meu lado no balcão da cozinha, a lateral de seu corpo estava toda colada em mim, dava para sentir o calor emanando de sua pele - O que anda fazendo de bom?
- Você deve ter problemas né? - perguntei irritada .
- Não que eu saiba ! - seus olhos estavam mais gelados do que de costume, era um frio convidativo que entrava em contraste com o calor de sua pele, chegava a ser hipnotizante!
- Está me evitando sempre que pode, mal fala comigo e agora que saber o que estou fazendo de bom, aff ! - disse mais irritada ainda.
- Você está incomodada porque estou te deixando de lado - ele disse bem perto de minha orelha, o arrepio tomou conta do meu corpo, senti seus lábios pressionarem minha clavícula, o toque frio e gostoso me fez arquear um pouco - Não vou mais fazer isso, prometo para você!
- Há, Chega! - saltei de perto dele num lapso de consciência - Quem é que aguenta essas suas mudanças de humor, uma hora e um babaca completo, outra é um cara legal que te ajuda no meio da noite e agora e o cara "gostoso e galanteador" - a expressão dele era de pura diversão isso me deixava com mais raiva ainda- E eu já te disse para não encostar mais em mim!
- Olha eu não tenho culpa se é você que está toda carente porque não estou te dando atenção - ele disse casualmente, estava começando a sentir meu rosto todo queimar.
- Vai para o inferno Jasper ! - sai pisando duro, não queria saber se isso parecia infantil ou não , só não queria ficar ali e ficar brigando logo cedo!
- Já devo ter meu lugar reservado de tanto que você me manda ir para lá, que saber da maior - ele gritou para mim da cozinha - Você também vai está lá, bem do meu ladinho!
Não dei ouvidos ao que ele disse, estava tentando me provocar, e essa batalha ele ia perder!
Quando desci já pronta para o colégio ele não estava mais em casa, e nem Anny, com certeza estava em algum canto, escutei a buzina do carro de Jenna e fui em sua direção.- Bom dia Jen !
- Bom dia Charlotte! - alguma estava muito errada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligações Proibidas
Romance"Charlotte olhou para a cidade lá fora, parecia sem vida, sem graça , distante dos seus olhos. Porque está ali mesmo? Porque não lutou pelo seu direito de ficar com quem amava? E porque insistia em se torturar perguntando-se o motivo daquilo tudo, s...