Charlotte
- Que carinha é essa Charlotte? - amava Anny mas não tava afim da fofura dela hoje.
- A única cara que Deus me deu .
- Olha o jeito que você fala com a Anny dentro dessa casa Charlie - a comitiva real atrás da minha mãe era composta por Jasper mal encarado como sempre e Anna Elise praticamente nua sem necessidade alguma ! Patético.
Me levantei da mesa sem nem dar moral para minha mãe, não sei se era a culpa ou a presença constante da minha prima, mas eu não conseguia ficar perto dela.
- Onde você vai Charlotte? - Jasper perguntou enquanto tomava seu café.
- Meu Deus, vocês não cansam? Me deixa em paz .
"Deixa ela amor, não deve estar num bom dia " ouvi minha mãe sussurrar para o marido.
Anotei mentalmente "comprar ração para o meu gato" e segui para o hospital.
- Lotte !! - ela já estava de pé, as bochechas coradas, parecia bem melhor - Que bom que você veio, tentamos falar com você mas não conseguimos.
- Estou aqui ago...
- Estou de alta Lotte - ela já foi falando atropelando minhas palavras - Doutor Lucas passou aqui de manhã e disse que eu já podia ir embora .
- Ah que maravilha , nem acredito que vamos para casa .
- Tem um porém prima ! - sua expressão murchou um pouco - O médico só nos deu duas opções , ou me internava ou eu teria que ter acompanhamento com Psicológo três vezes por semana, minha mãe ligou para o meu pai explicou a situação e ele quer ficar mais perto de mim então ele me recomendou um psicólogo que ele confia na cidade dele.
- Então você vai embora? - meus olhos encheram de lágrimas.
- Infelizmente sim , não tenho outra escolha.
- Ah Jen o que vou fazer sem você - a envolvi nos meus braços - Vou perder toda a sua gravidez.
- Não vai ser por tanto tempo Lotte, talvez só até a coisa crescer mais e o risco de eu tirar a vida dela fique inexistente.
- Não fale assim do bebê - a repreendi.
- Vamos lá pra casa, você me ajuda a arrumar as malas e aproveitamos para ficar juntas mais um pouco.
🍁
- Me ligue sempre que puder Charlotte, me mande cartas , torpedos , até pombo - mensagem se for possível, mas não se esqueça de mim - já estávamos no aeroporto , eram tantas emoções misturadas que era impossível não chorar.
- Eu não vou te esquecer sua boba, vou contar os dias para te ver de novo.
- Bom, se lembre bem desse meu corpinho de Barbie por que com certeza eu vou estar enorme da próxima vez que me vir!
- Vai continuar linda isso sim.
- Minha querida vou sentir muito a sua falta , vamos pensar em você o tempo todo - Tia Victoria me abraçou forte como se não quisesse largar - Você é como uma filha pra mim Charlotte, a única coisa que me restou do meu irmão, eu te amo viu!
- Também te amo Tia , vou morrer de saudades de vocês.
- Thau Charlotte - Jenna me abraçou, já era possível sentir o volume da sua barriga - Eu volto em breve . Te amo prima .
- Eu também.
Fiquei lá até vê-las desaparecer no portão de embarque, quando vi seu avião decolar senti as lágrimas escorrendo nas bochechas, Tia Victoria e Jenna eram minha família, a família que meu pai me deixou, ter que deixa-las partir era a pior sensação do mundo.
Quando cheguei em casa fui direto para o quarto meu gato não estava lá quando voltei , com certeza o danadinho havia fugido.
- Charlotte - a voz de Anny era inconfundível - Posso entrar.
- Pode , a porta está destrancada.
- Você está bem, notei que não dormiu em casa !
- Jenna teve ir para Itália ficar com seu pai , você lembra dele né!?
- Não me lembro muito de Luíy , quando ele deixou sua Tia Victoria eu tinha começado a trabalhar aqui de pouco. Não sabia que ele estava na Itália.
- Ele ficou um pouco na Brasil, e depois se mudou para lá, assim. Foi o que Jenna me contou.
- Tenho certeza que sua prima vai ficar bem tendo o pai e a mãe por perto , e o ambiente vai ser propício para seu bem estar.
- Isso é verdade.
- Ah - ela já ia saindo mas voltou - Estava esquecendo , Gustave está lá embaixo, disse que precisa te ver .
- Aff, diz para ele que vou tomar banho primeiro, se ele quiser que me espere.
- Okay.
Não fiz questão nenhuma de andar depressa, tomei meu banho tranquilamente, lavei meus cabelos , fiz bastante hora , só depois de achar um pijama quentinho que desci para falar com ele.
Ao ir descendo as escadas a risada escandalosa de Anna Elise tomava a casa , tudo naquela garota me irritava, porque ela não podia ser um prima fofa e amorosa igual Jenna?- Amor - me surpreendeu muito ver Gustava e Anna tão próximos no sofá , pareciam amigos íntimos de longa data - Estava te esperando aí conheci sua prima, ela é demais .
- É. - não consegui falar mais que isso.
- Vim para conversarmos, sei que está brava comigo, mais não tenho culpa do que Oliver fez com a Jenna.
- Realmente Gus , você não tem culpa, eu estava brava aquele dia, estava com medo de perder minha prima...
- Eu entendo amor, sei que não deve ter sido fácil.
- É não foi, Gustave eu já estava indo dormir , vamos conversar amanhã tudo bem?
- Okay, te ligo amanhã. Thau amor - ele me deu um beijo suave nos lábios - Thau Anna .
Tinha me esquecido da presença da minha prima, depois que levei Gustave até a porta ela veio querer falar comigo.
- Tudo bem com você prima, a gente nem se falou direito né!
- É , mas tem muita coisa acontecendo Anna , por isso na te dei nenhuma atenção.
- Tá tudo bem prima, eu entendo .
- Se você me der licença Anna , eu quero ver se consigo dormir um pouquinho, não preguei os olhos a noite toda .
- Vai lá, depois a gente conversa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligações Proibidas
Romance"Charlotte olhou para a cidade lá fora, parecia sem vida, sem graça , distante dos seus olhos. Porque está ali mesmo? Porque não lutou pelo seu direito de ficar com quem amava? E porque insistia em se torturar perguntando-se o motivo daquilo tudo, s...