28

4.2K 302 12
                                    

Jasper

Há encontro sentada em uma poltrona no fundo da biblioteca. Estava tão concentrada em sua leitura que nem reparou em minha chegada.

- O que você está lendo? -pergunto enquanto me sento ao seu lado.

- O Expresso Oriente de Agatha Christie.

- Esse livro é maravilhoso.

- É sim. - ela fecha o livro e se aninha em meu peito.- Não quero voltar,  quero ficar aqui para sempre.

- Tenho o mesmo pensamento que você - há aperto um pouco mais - Esse lugar é um sonho, do qual eu me recuso a acordar...

Ela me encara por um tempo e depois sorri...

- Amo seu sorriso, seu jeitinho , amo tudo em você - coloco uma das mãos em sua nuca e aproximo nossos lábios - Acima de tudo, Eu amo você...

Sinto seu corpo todo endurecer e ela me encara com os olhos que parecessem que vão pular das órbitas.  Então me recordo que essa é a primeira vez que digo com todas as palavras que há amo. O que era a mais pura verdade,  eu a amo tanto que sinto o coração se apertar só de pensar que posso perde-lá...
Um enorme sorriso aparece em seu rosto.

- Eu também amo você - ela sussurra enquanto deposita um beijo em meu maxilar - Acho que aprendi há amar cada pedacinho de seu corpo.

Seus lábios percorrem toda extensão de meu pescoço, sinto um enorme desejo me consumir.
Há faço enlaçar as pernas em volta de minha cintura, me deito sobre ela em um enorme tapete felpudo que tampava basicamente todo o piso da biblioteca . Suas unhas praticamente perfuram minha pele, mas no momento nada me importa.

- Minha pequena - quebramos o contato visual apenas quando tiro sua blusa. - Vou fazer amor com você sem parar.

Ela geme em resposta,o que aumenta ainda mais meu desejo.

Naquele momento sinto que estou cumprindo o que Charlotte me pediu no primeiro dia que ficamos juntos " Me ame com a mesma intensidade que o amo "...

Sinto que pela primeira vez - em uma pequena e luxuosa biblioteca no sul da Califórnia - eu sei o que é amar e ser amado..

                               ~

- O que você acha de Positano? - ainda estamos deitados na biblioteca, esperando as últimas 5 horas para nosso pequeno paraíso acabar, e irmos embora.

- Itália, não é ? - ela encosta a cabeça em meu peito.

- Sí , il mio amore ...

- Há - ela sorri - O que você disse?

- " Sim, meu amor"

- Que gracinha - diz enquanto se apoia em um dos braços para me encarar - E como se diz isso?

Sua mão apoia em meu pescoço.

- Collo.

Apoiam no braço.

- Braccio.

Peitoral.

- Corazza.

Suas mãos descem por minha barriga e encontram meu sexo.

- Cansado, muito cansado - ela me olha e caímos na gargalhada -
- Un giorno mi porterá all mia piccolo Itália.

- Que significa?

- " Um dia te levarei a Itália, minha pequena"

- Et je vous tieendrai á cette - ela fala enquanto me dá um selinho.
( Eu vou cobrar isso de você)

- Como pode alguém falar francês,  e não saber italiano.  São duas línguas parecidas...

- Há não sei - ela se levanta e veste a roupa - Gosto mais dos franceses. Agora vem, temos que arrumar nossas coisas.

Me levanto e vou ajuda-lá a arrumar as malas...

* * *

Charlotte dormiu a viagem de volta inteira, mal tive tempo ou coragem para dizer há ela que a viagem a Cap Cold foi idéia minha.

Foi um custo acorda-lá para sairmos do avião e entrarmos no táxi.

O medo de voltar a realidade e perde-lá não saía de minha cabeça,  em Londres tinha sua mãe,  que ao mesmo tempo era minha esposa, isso podia atrapalhar e muito nossa relação.Eu ainda não sei como resolver isso,  estava bem com minha pequena,  agora era resolver as coisas com Helena.

Olho para o lado e Charlotte tem os olhos voltados para fora do táxi, me aproximo mais dela e há abraço,  sua cabeça se encosta em meu peito,  ficamos assim sem dizer um palavra sequer, levanto seu queixo e há beijo com toda paixão possível,  torcendo para que aquele maravilhoso momento nunca chegasse ao fim.

- Aconteça o que acontecer saiba que eu Amo você,  amo muito você Charlotte - sussurro em seu ouvido.

- Eu também amo você...

- Chegamos - o taxista anuncia.

Descemos do carro e entramos juntos dentro de casa.
Levo um susto pois assim que passo pelo corredor do Hall de entrada,  encontro Helena.

- Helena,  não sabia que você estaria em casa. - falo um pouco assustado.

- Cheguei hoje - ela responde - E vocês?

- Estávamos viajando - Charlotte responde a mãe - Diana me presenteou com uma viagem e pediu Jasper para tomar conta de mim.

- Amor - Helena ignora a filha - Estava com tanta saudade, você pode subir e encher a banheira para nós dois?

- Estou cansado - olho de relance para Charlotte,  mas ela não retribui o olhar - Vou dormir.

- Okay - ela se vira para filha - Me acompanhe até o escritório.

Observo as duas entrerem no escritório,  não faço a mínima ideia do que vão conversar.

Ligações Proibidas Onde histórias criam vida. Descubra agora