Charlotte
Não me agradava em nada o rumo que as coisas estavam tomando em relação a Jasper, as palavras ditas por ele dentro do carro hoje não saia da minha cabeça e pouco a pouco antes que eu me desse conta, praticamente todos os meus pensamentos eram voltados a ele ... Maldição !!!
O toque na porta me tirou a concentração em um assunto que nem era tão conveniente assim, a primeira coisa que vi quando a porta se abriu foi cachinhos ruivos e o enorme sorriso de Jenna.
- Já estou sabendo dos babados ! - ela disse entrando no meu quarto.
- Seja mais específico, são tantos "babados" em minha vida ultimamente que se não falar exatamente de qual está se referindo, fica difícil te entender - o mal humor era evidente na voz.
- Nossa, eu só sei que você vai sair com o Gustave, mas não tinha ideia de que sua vida estava tão "agitada" assim - ela disse desenhando aspas imaginarias no ar .
- Que seja - me fiz de desentendida - Agora me diz, como você sabe que vou sair com o Gustave? Ou melhor como você pode saber quem é Gustave? Não te falei sobre ele.
- Longa história. Agora levanta dessa cama e vamos nos arrumar, quero estar linda hoje...
🍂
Gustave era com toda a certeza do mundo o cara mais gato e fofo que eu já tive o prazer de conhecer; quando bateu em minha porta, estava todo arrumado e com um lindo buquê de girassóis na mão, simplesmente perfeito. Minha mãe se encantou por ele logo de cara, e não era para menos, além do buquê para mim, ainda tinha um para ela 🌻
- Mãe esse é o Gustave e o primo dele Oliver - descobri mais cedo que eles eram primos, por isso Jenna sabia dele - E Gus, essa é a minha mãe, e o Jasper .
Jasper estava do lado da minha mãe parecendo um " segurança" mal humorado, ninguém merecia essa cena patética.
Nós despedimos logo depois que todo mundo foi devidamente apresentado, estava super ansiosa para saber o que iriamos fazer essa noite.- Você está muito bonita. - Gus quebrou o silêncio que estava dentro do carro.
- Obrigada, você também está muito lindo - ele me respondeu com um lindo sorriso, derretendo cada pedacinho dentro de mim - Oliver e Jen também vão no mesmo lugar que nós? Não tive tempo de perguntar isso a ela.
- Na verdade eu não sei onde eles vão, só viemos juntos buscar vocês porque estavam na mesma casa, falando nisso, adorei o fato de você e Jenna também serem primas.
- É eu também, e então, onde vamos? - perguntei com um leve desinteresse.
- Vamos no cinema, assistir A Freira.
- Aí - o medo bateu na porta do meu ser e se alojou lá.
- O que foi? Não gostou?
- Gostei sim, é claro, estava doida para assistir esse filme .
Deveria ter dito que não gostava de terror, mas a carinha dele, parecia a de um menino que descobriu que embaixo da árvore de Natal estava exatamente o que ele pediu para o Papai Noel; não quis o desapontar."Assistir ao filme" não foi bem o que fizemos, na verdade não me recordo muito bem se em algum momento os lábios de Gus se desgrudaram do meu, Deus como aquele homem beijava bem. É lógico que alguns flahs justamente das cenas horripilantes estavam em minha cabeça, mas nada que uma "adulta" de 18 anos não pudesse lidar.
- Você gostou da noite Boneca? - Gus perguntou enquanto estacionava em frente minha casa.
- Gostei muito.
- Vamos marcar de sair de novo então!.
- Mas sem filmes de terror. - falei meio envergonhada.
- Devia ter dito que tinha medo desse tipo de filme.
- Eu não tenho medo, eu só.
- Você "só tem muiito medo" .
O encarei brava, mas achando um piada o jeitinho que ele falou, o beijei novamente e me despedi.
Quando entrei em casa o silêncio parecia reinar em todo o seu esplendor, não havia um ruído sequer, parecia até brincadeira, a pessoa acaba de "assistir" o pior filme de todos e quando chega em casa parece que está no castelo do Drácula. Fui acendendo praticamente todas as luzes da casa até chegar no meu quarto e me fechar nele; encima da cama estava em bilhete com meu nome, conhecia a letra, era da minha mãe.
"Minha Amorinha"
Tive um imprevisto de última hora no serviço e tive que viajar, me desculpa por não poder ficar com você.
Te amo Charlie
Como amor, Mamãe.Tive vontade de rasgar a porcaria do bilhete ao meio, estava farta de todas essas viagens de minha mãe, sabe-se Deus o que ela fazia.
Depois de um banho quente para diminuir o ódio fui dormir, no momento em que apaguei as luzes e me deitei tive uma sensação horrível, parecia que algo ruim pairava nas sombras do meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligações Proibidas
Romance"Charlotte olhou para a cidade lá fora, parecia sem vida, sem graça , distante dos seus olhos. Porque está ali mesmo? Porque não lutou pelo seu direito de ficar com quem amava? E porque insistia em se torturar perguntando-se o motivo daquilo tudo, s...