33

3.4K 291 15
                                    

Jasper

Minha vida se resume  em beber, ficar trancado dentro do escritório,  dormir com alguma prostituta qualquer e tentar esquecer a porra da menina que teve o prazer de partir meu coração em pedaços,  Charlotte foi embora,  sem a mínima  decência de sentar e conversar comigo.... que ódio  da atitude dessa garota....

Me mudei para meu apartamento no mesmo dia em que  Charlotte foi embora, ainda era possível lembrar de tudo que conversei com Helena :

" - O que faz no quarto de minha filha? - ela  me abordou quando  eu estava  saindo  do quarto de Charlotte...

- Nada de mais  ... - segui para suite  principal  e comecei  a arrumar as malas,  precisava sair daquela  casa, meu celular apita com notificação de mensagem:

* * *

Sinto muito Jasper,  foi melhor assim ... Te amo, para sempre sua , Charlotte

* * *

Uma raiva  me consumiu inteiramente e com um grito joguei  o celular longe, Helena o pegou e ficou analisando  a mensagem, eu não  me importava com  o fato dela saber tudo sobre nós,  ja não  importava mais.

- O que significa isso?

- O que  quer que eu diga  Helena, que me apaixonei  perdidamente por  aquela menina mimada, e que  não  sei viver sem ela, pois essa é  a verdade Helena, sinto muito  ...

Não  parecia que ela estava tão surpresa assim...

- Isso é  uma  fase,  ela foi embora isso vai passar,  você vai esquecê-la, vai ficar comigo,  eu juro que vou prestar mais atenção em você... Você  não  vai embora -jogou minha mala longe - Eu não  sei ficar  sem você Jasper, por favor.... Eu te adoro.

- Helena - cheguei perto dela e segurei seu rosto com as mãos  - Você  sabe  que isso já  não  vem dando certo a algum tempo  não sabe? Vou fazer as coisas certas dessa vez, você  vai ter a chance de encontrar alguém  que te ame de verdade e que há  ame também  ...

- Não  - ela  me abraçou - Não  quero outro eu adoro você,  quero ficar com  você,  eu entendo que seu caso com Charlotte foi passageiro, que você  vai esquecê-la  ....

- Eu amo ela Helena,  sinto muito - peguei minhas malas e fui em direção a saída - Mando meus advogados te procurarem depois  ....

Mandei  uma mensagem para minha mãe  para q ela podesse mandar limpar  meu apartamento pois estaria indo para lá  ...."

Mesmo  antes de Charlotte  meu relacionamento  com Helena  ja não  estava  bom, ela sabia disso mas não  se preocupou.... Sempre foi discreta mas isso não  me impediu  de descobrir seu caso  com um francês  bem sucedido, todas essas viagens não eram só  a trabalho,  mas não quis  trazer isso átona  em nossa  última conversa...

No momento eu ja não  era mais um homen casado, Helena exitou um pouco mas no fim  acabou assinando o divórcio  ....

Charlotte não  tinha sequer  dado  alguma notícia,isso me deixava com  mais odio e tristeza no coração,  o que me fazia beber ainda mais.

Meu pai disse que  podia ne afastar da empresa até  me recuperar disso tudo,  e acabei escolhendo  a pior maneira de me recuperar,  bebida e mulheres ... Com mais uma golada da Vodka pura tentava novamente esquecer Charlotte  ....

Ligações Proibidas Onde histórias criam vida. Descubra agora