46

2.6K 203 6
                                    

Charlotte

Meus olhos não conseguia se desviar da cena linda que tinha em minha frente, Jasper estava deitado na cama e minha menininha aninhada no peito do pai.
Prestes a fazer 5 anos Aurora era meu orgulho,minha vida, não saberia o que fazer sem ela e Jasper.

- Amor - sussurrei baixinho perto do ouvido dele, por causa do sono leve no primeiro toque que fiz nele seus lindos olhos se abriram e ele me encarou.

- Que horas são? - perguntou confuso enquanto passava a mão em meu rosto - Eu dormi muito?

- Não, é cedo ainda, mais seu pai ligou disse que precisava de você e eu ainda tenho muita coisa pra fazer. - cheguei mais perto e lhe dei um beijo.

- Não posso ficar só mais um pouquinho com ela - seus olhos foram de encontro a pequena menina em seus braços- Ela se encaixa tão bem em meu abraço, é igualzinha a mãe.

- Ela te ama muito, igualzinha a mãe.

Ele me olhou e sorriu enquanto se soltava dos pequenos bracinhos da filha .

- Eu também te amo Charlotte.

- Você também me faz feliz Jasper, mas agora para de enrolação e vai se arrumar para o trabalho.

Com mais um beijo ele me soltou e foi em direção ao banheiro...

 - Você vai levar Aurora, ou vai deixá-la com Jenna até a hora que eu chegar? - ele me perguntou já sentando na mesa para tomar café.

- Eu não queria ir pra New York e deixar Aurora aqui, você sabe que não vai demorar muito não sabe, só vou pegar uns papéis com Byron e volto amanhã.

- Não gosto quando você viaja pra New York, e agora quer levar minha filha junto.

- Para com isso Jasper, vou hoje e volto amanhã a noite, você sabe que tenho que ir, devia parar com esse ciúme bobo - me aproximei de meu marido e sentei em seu colo, suas mãos apertaram forte minha cintura - Eu só tenho olhos para você Jasper.

- É, mas aquele ridículo do Noel não entende isso - sinto como ele fica tenso em citar Noel Kanph, suas mãos me apertam ainda mais forte que chego a sentir um certo desconforto - Não gosto dessa ideia Charlotte, não gosto nem um pouco.

- Olha pra mim - segurei seu rosto com ambas as mãos - Eu te amo Jasper, entende isso, o que aconteceu entre mim e Noel foi uma coisa insignificante tanto para mim quanto pra ele, não tem motivos para ciúmes.

- Eu confio em você meu amor - ele me abraçou e apoiou a cabeça em meu peito - Só tenho medo de te perder.

- 4 anos casado comigo e ainda tem medo de me perder? - beijei o topo de sua cabeça - Agora me solta que eu tenho que arrumar a Aurora.

-Vou terminar meu café e vou me despedir de vocês.

🍁

- Mamãe vai demorar muito pra chegar - Aurora era impaciente, não gostava de viajar e nem de ficar muito tempo sentada

- Já estamos chegando filha, só esperar mais um pouco.

- Quero ver o tio Byron, quero muito mamãe - seus dedinhos batiam ritmados no banco do avião - Quero chegar em casa rápido também, tô com saudades do papai.

- Também quero ver o papai o mais rápido possível, amanhã mesmo iremos para casa e vamos ver o papai.

Ela me abraçou e ficamos olhando para janela do avião, sabia que Aurora pensava no pai, e quase do mesmo modo que minha filha, em meus pensamentos só existia Jasper Sheaffer, quase 5 anos casados e meu amor por ele só crescia, um amor verdadeiro é e puro, tanta coisa aconteceu tentando nos separar e nada conseguiu me tirar de Jasper - um sorriso pousou em meus lábios ao ver o fruto de nosso amor enlaçada em meus braços, Aurora era a luz da minha vida, a razão pela qual  adorava viver, sem ela e seu pai, eu não seria nada. Hoje era uma mulher realizada,  tinha a carreira de meus sonhos, a família perfeita e a felicidade que muitos procuram. Porém, sabia que tinha uma pequena ponta solta,minha mãe, não a via desde aquele dia no escritório, a culpei tanto por ter me afastado de Jasper, sendo que eu também tinha culpa no cartório.
Queria paz para meu coração, queria por um ponto final naquela história, só não estava preparada pra fazer isso agora...

- Mamãe, olha mamãe - Aurora puxava a barra da minha blusa me tirando dos devaneios - Chegamos...

Ligações Proibidas Onde histórias criam vida. Descubra agora