26

4.4K 344 10
                                    

Jasper

- J- jasper, o... o que faz aqui? - o rostinho assustado e confuso de Charlotte, dão uma visão linda. Acho que já mencionei que poderia passar horas analisando seu lindo rosto.

- Vim passar minhas férias querida... - entro na casa de praia - linda por sinal, minha mãe se superou dessa vez - Uau, esse lugar é espetacular...

- Jasper,  você não pode ficar aqui.

- E porquê não?

- São minhas férias,  minha casa de praia,  minha viagem,  meu sossego,  não te quero aqui.

- Bom, vou ficar mesmo assim, e não complique as coisas Charlotte,  moramos juntos, não é nenhuma novidade passarmos mais duas semanas juntos...

Ela me encara por um tempo, depois simplesmente sai  batendo a porta com tudo... Isso vai ser um pouco mais difícil do que imaginei...

Arrumo minhas coisas em um dos quartos da casa, e resolvo ler um pouco - faz anos que sempre leio as críticas dos livros no jornal,  compro eles mas nunca tenho tempo para sentar e lê-los realmente - me sento na varanda, com a vista de frente para o mar e começo a ler O Reverso Da Medalha de Sidney Sheldon,  me perco na história.

                             -

- O que você está fazendo?  - levanto os olhos e observo Charlotte com um shortinho jeans branco e a parte de cima de um biquíni vermelho.

- Estou lendo.

- Há entendo,  Sydney Sheldon é um escritor perfeito.

- Concordo com você - por mais que ela esteja maravilhosa com aquela roupa, me obrigo a prestar atenção novamente ha minha leitura.

- Você tem planos para hoje a noite?  - ela me pergunta.

- Não,  porquê?

- Um amigo me convidou para um lual que vai ter na praia, e quero que vá comigo.

- Hum...

- Você vai?

- Estranho, você está aqui só a algumas horas e já tem amigos que querem te levar para um lual?

- Você vai ou não?

- Sim, há que horas começa?

- As 19:30 ... Eu vou subir para me arrumar.

- Okay...

Escuto seus passos subindo a escada,  espero que seja uma noite gratificante,  estou precisando mesmo de alguma distração...

                             ~

- Como estou?  - Charlotte aparece na ponta da escada com um vestido longo azul, uma trança lateral nos cabelos e uma rasteirinha.

- Você está perfeita, simples e perfeita.

- Jasper - ela desce as escadas com toda elegância possível e me encara quando se aproxima - Não se diz a uma mulher que ela está "simples", se diz : " Uau, Charlotte você está perfeita,  radiante e elegante "

- " Uau, Charlotte você está perfeita, radiante e elegante"maravilhosa...

Ela sorri.

- Melhorou, você também não está nada mal.

Estava usando uma bermuda preta com uma blusa polo azul marinho clara e sandálias.

- Estou apresentável.

Ligações Proibidas Onde histórias criam vida. Descubra agora