☦︎ Kʀɪsᴛᴇɴ Cʟᴀʀᴋᴇ ☦︎
— Merda!.— murmuro ao sentir que derramei um pouco de café em minha blusa social; Odeio quando isso acontece, odeio ser uma tremenda desastrada.
Estava em uma rua típica de Londres atrasada ou adiantada para a entrevista de emprego na Luminous Style, uma famosa empresa aqui em Londres de modelos, vinhedos, diamantes dentre outras coisas... Percorro o meu olhar pelas ruas a procura de uma loja que me salvasse nesse momento de precisão e acabo avistando uma no outro lado da rua.Meu Deus.
Atravesso correndo e torcendo para não ser atropelada, mas acabo chegando a salvo ao outro lado; Adentro a loja e uma mulher negra com tranças box braids totalmente chamativos vem até mim com um sorriso maravilhoso, rapidamente li o nome em seu pequeno crachá na cor de chumbo, que estava preso a sua blusa social azul clara com alguns detalhes de corações mais escuros.
— Em que posso ajuda-la?. — perguntou Vivian. Ela me olhou atentamente e depois sorriu.
— Preciso urgentemente de uma blusa social de preferência branca, por favor!.— falei e ela assentiu; fomos ambas ao balcão aonde a mesma procurou o setor de blusas brancas sociais.
Outras vendedoras que se encontravam espalhadas pela loja nos encararam atentamente, mas já estava pedindo a Deus que elas não me reconhecessem, mas já era tarde demais! Elas já estavam tirando fotos e fazendo vídeos.
—P, M, G ou GG?. — perguntou de costas pra mim. Adorei o cabelo dela o jeito que essas tranças combinaram com ela me fizeram desejar ter nascido com o cabelo assim.
— Acho que a M é bem melhor!. — a respondi. Ela direcionou suas mãos e pegou alguns sacos com dezenas de modelos de blusas e coloca a minha frente.
— Aqui esta!. — ela disse e então começou a abrir alguns sacos e colocando a minha frente. — Se quiser ver como fica no corpo, temos alguns provadores por ali!. — diz ela apontando para um corredor, aonde saia uma mulher com vários cabides.
— Obrigada!. — falei. Enfim, peguei algumas sacolas com uns modelos diferentes e fui andando para o tal corredor. As outras vendedoras ficaram me encarando curiosas, mas resolvo não me importar pra evitar fofocas. Entro no primeiro provador, colocando algumas blusas no pequeno banco ali e tiro minha blusa manchada limpando um pouco do café que ficou em minha barriga, pego o meu perfume dentro da nécessaire que deixo dentro de minha bolsa. Abri uma das sacolas e tiro a blusa de lá de dentro, a colocando logo em seguida me olhando no espelho. — Me parece boa para o compromisso...
Aproveitei que estava dentro do provador, olhei no celular checando as horas, vendo que estava bem adiantada então aproveitei para arrumar o cabelo e aproveitar a ondulação do mesmo para fazer alguns cachos mais abertos, deixando-o perfeito para a situação; coloco minha blusa suja dentro da sacola da blusa que escolhi. Saio do provador com todas as outras sacolas em mãos.
— E então querida, gostou da blusa?.— diz Vivian vindo até mim.
— Sim e muito obrigada viu!.— falo lhe entregando as outras sacolas. Fui até o balcão e pago pela blusa e elogio o atendimento de Vivian para a própria Gerente que estava ali presente. Checo novamente as horas mas mesmo estando alguns minutos adiantada resolvo me apressar para a entrevista.
✵
Em menos de 3 minutos, acabei chegando a frente da empresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cretino do Meu Chefe
RomanceKristen Clarke, uma garota que depois de uma tragédia em sua vida, não quis viver as custas de seus pais, apesar deles quererem muito isso! Ela então decidiu ir trabalhar na Luminous Style. Só que, ela terá que aguentar o cretino e irresistível O...