Capítulo vinte e quatro.

20.5K 1.4K 220
                                    

(revisei este capítulo escutando -
Now United - Let Me Be The One.
espero que gostem.)

6 Meses Depois
Dezembro — Especial de Véspera de Natal.

→Kristen.

Tentarei ao máximo explicar o que acabou acontecendo após o meu flagra em uma traição de Oliver...   Acabei pedindo demissão da empresa, naquele momento estava totalmente nervosa e pensava somente em mim e em fugir de qualquer vinculo que tinha com ele.

   Acabei passando várias noites em claro pensando nele e se ligava apenas pra vê-lo novamente, mas percebi que tinha que ser pé no chão nesse momento e lembrar que não sou mais nenhuma adolescente de 14 anos que perde o primeiro namoradinho por motivos fúteis, ele realmente me traiu e por escolha própria.   Depois de passar dias presa em casa resolvi me mudar para o Canadá, conhecer pessoas novas, emprego novo...   Aqui não tenho novidades das novas namoradas de Oliver, mesmo que eu usa-se a internet em tempo integral por conta do projeto que eu estava começando... É maravilhoso por pelo menos uns meses, fingir que nada aconteceu...

Avisto Amélia vindo correndo na calçada, ela sorriu ao me ver e então desviou o caminho vindo até minha varanda.

— Bom dia Kristen!. — diz ela toda animada e então limpou o suor na roupa. – Como se sente essa manhã?. – diz e eu dou de ombros.

– Estamos bem, obrigada por perguntar Amélia! – falo e sorrio.    Ela desviou o olhar de meu sorriso e olhou para a minha barriga gigante de alguns meses.

– Eles não lhe dão sossego não é?. – ela diz e sorriu e eu assenti.   Ela cismou em achar que eram meninos e gêmeos. – Sei bem o que é isso! Me deixa ir lá, tenho que me arrumar para ir fazer uma entrevista de emprego na Luminous!... – ela diz e eu senti um friozinho percorrer pela minha espinha.

– Ir aonde? Luminous?. — pergunto querendo que ela apenas sorrisse e falasse o nome de uma empresa totalmente diferente dá de Oliver. 

– Sim! Na verdade é Luminous Style, o chefe geral precisa de uma nova secretária por aqui, já que ele perdeu a antiga por problemas pessoais!. – ela diz e então deu de ombros descendo as escadas de minha varanda. – Me deseje sorte Kris!. – gritou Amélia correndo pela calçada.

Apenas sorri e balancei a cabeça assentindo, me levanto com cuidado da cadeira de balanço e andei para dentro de casa.      Nunca mais procurei saber sobre Oliver, sempre que Alice ligava era para me contar sobre sua gravidez e novidades das novas peças de roupas que a mesma estava trabalhando;  Nem mesmo para ela contei que estou esperando um bebê ou dois não sei ao certo ainda.    Podem me julgar o quanto quiserem, falar que nada entre mim e o Oliver era real e verdadeiro mas, somente eu sei o que vivemos e os momentos que tivemos e para mim foi totalmente intenso e verdadeiro.

Havia acabado de tomar um banho quente, me encarei de frente para o espelho e me vi totalmente diferente de uns tempos atrás,  meus corpo havia mudado demais claro que por conta da gravidez mas, quando perdi Max eu jurei para mim mesma que nunca mais queria experimentar aquela sensação em minha vida e agora estou aqui encarando minha barriga enorme e a alisando, sonhando com nomes, rostinhos e roupas...  

Amarrei o meu cabelo fazendo um coque lá em cima, até porque era somente isso que eu conseguia fazer sem me cansar totalmente e passei creme em meu corpo com exceta dificuldade por conta da barriga, mas como já não era a primeira vez eu estava sabendo como lidar!  E depois de secar um pouco coloquei as peças íntimas e sentada no colchão olhando as notícias e me deparei com Oliver e uma outra mulher, pareciam felizes e cúmplices como éramos.  

Não posso negar, ainda sinto falta dele!.

¥¥¥


→Oliver.

São exatamente seis meses e nenhum sinal de vida de Kristen, estava quase arrancando os meus cabelos!   Por meses perdi a Mulher da minha vida e isso está acabando comigo e com os meus dias de sono!.

Hoje estava em uma filial no Canadá resolvi procurar por aqui alguma secretária por aqui e aproveitar para tentar procurar Kristen por aqui,  não importa até onde terei que ir pra encontra-la, moverei céus e terras para encontrá-la

Mais uma candidata entrou, a entrevistei mas nada de interessante!  Porra to rejeitando grandes mulheres por conta de não conseguir me concentrar direito, sei que Allison sabe seu paradeiro, mas não quer me contar e isso com certeza foi um pedido de Kristen, ela não quer que eu a encontre...

— Sr. Styles, sua namorada está na linha 1. — diz Lylia.   Respirei fundo e apertei o número um.

× Ligação ×

– Alô? – falei sem a minima dá paciência.

– Alô amorzinho! Liguei pra te avisar que já cheguei ao aeroporto! Pode pedir pro seu motorista me pegar aqui? – falou Ellie do outro lado da linha. A sua voz estava me irritando.

– Ta Ellie,ele já vai! – falei sem muita importância se ela ficaria lá ou não.

– Obrigada amorzinho,te amo fofuxo! – falou ela e encerrou a chamada.

× Ligação ×

Pedi para que Lydia mandasse Alfred ir buscar Ellie e deixa-la no shopping para que ela não viesse me atrapalhar aqui, queria terminar logo isso para que voltasse logo para o Hotel pra tomar um banho e relaxar um pouco.      Respirei fundo antes que a próxima candidata entrasse tirando a minha atenção, a mesma se sentou a minha frente e se apresentou, não consegui prestar atenção em nada, apenas continuei sério e comecei a fazer algumas perguntas sobre experiências e etc...

Notei que ela olhava toda hora para o meu retrato com Kristen ela achava um pouco estranho as vezes e respirava fundo.

– Alguma coisa a incomoda Srta. Stewart?.– pergunto a olhando. Ela respira fundo.

– Não tenho nada haver com a vida do Senhor, mas conheço essa moça dá foto!.– ela diz calmamente. E foi como se ela provocasse um vulcão em erupção dentro de mim.

– Da onde a conhece?. – perguntei olhando para o fundo de seus olhos para saber se a mesma estava mentindo sobre conhecer minha Kristen.  Mas, algo em mim estava com a esperança intacta.

– Ela mora na minha rua! Ela chegou faz uns seis meses eu acho e ela está grávida... sempre falo pra ela que são gêmeos mas ela nega..– diz a Srta. Stewart;  Estava tão feliz por finalmente encontrar o paradeiro de Kristen, mas calma... ela está grávida de quem e gêmeos?

– Você sabe me dizer, se ela já veio grávida ou se é de alguém conhecido seu?. — perguntei a olhando. Ela me olhava atentamente.

– Bem, ela já veio grávida e sempre que pergunto se o pai sabe dá existência de seus filhos, ela diz que não!. – diz ela.   E porra filhos? Gêmeos?.

– É mais de um? Sério?. – perguntei animado sobre a ideia de ser pai, e ainda mais de um filho de Kristen.

– É que eu falo assim, porque a barriga dela é enorme pra quem tem apenas um bebê ali dentro. – ela diz e sorriu.

– Esse emprego é seu, agora me passe o endereço da casa dela!. – falo pegando um bloquinho de notas na minha gaveta junto de uma caneta.

Não vai ser dessa vez que você vai sumir de minha vida Kristen Clarke Styles.

O Cretino do Meu Chefe Onde histórias criam vida. Descubra agora