→ Kristen
As semanas acabaram passando rápido, que eu só pude notar por quantas vezes mudei de Scarpan na semana. As notícias dessa semana foram ótimas, Noah e Kay se “resolveram” mas Kayla lhe dava umas broncas por conta das garotas que ligavam para o mesmo todas as noites, perguntando aonde ele estava, porquê havia sumido e etc... Oliver andou “sonhando” sobre o primeiro filho que ele irá ter, até me disse que compraria carrinhos e aviões em miniaturas, mas eu não pude deixar de alerta-lo sobre que pode não ser um molequinho e sim uma garotinha, ele acabou ficando um pouco mucho mas, acabou considerando a alternativa por que não escolhemos o sexo via pensamento e sonhos.
Alice me chamou para passar o final de semana na casa de seus pais onde a mesma irá fazer um almoço para anunciar o casamento, a gravidez e “apresentar” seu noivo, que é muito bem conhecido pela família Styles. E neste exato momento, estou em meu closet procurando uma roupa confortável para ir, acabei optando por uma calça jeans de lavagem clara, uma blusa de mangas longas branca de pano fino e com corte em V que deixava meus seios a mostra, mas nada muito extravagante. . Após deixar essas seguintes peças de roupas separadas em cima da cama, peguei um tênis branco e peguei as peças íntimas da gaveta, seco o meu corpo, logo em seguida passo o creme hidratante no mesmo, deixando um cheiro de morango no ar.
Em seguida, coloco as peças íntimas e depois me vesti e procurei por uma meia, deixando o tênis para calça-lo quando for realmente sair; Fui até a minha penteadeira e comecei a fazer uma make simples, apenas com base matte, rímel, delineador e lip tint. No cabelo eu o lavei e deixaria com que ele secasse naturalmente, estava com preguiça de elaborar algo e por fim passei o perfume e comecei arrumar uma pequena malinha, pra caso acontecer de esfriar, sujar alguma roupa e etc...
— O que vai levar?.— diz Kayla, falando atrás de mim me fazendo tomar um susto, quando a mesma percebeu que tremi um pouco ela soltou uma risada gostosa.
— Palhaça!. — falo colocando a mão no peito. — Apenas levarei o necessário para um final de semana, nada de muita extravagância!.— falo e ela concordou ainda me olhando.— O que foi?...
— Não sei, você está meio radiante!. — ela diz sorrindo. — Farei uma mala simples também, Noah insistiu para que eu fosse quer que os pais dele me conheçam...
— Vamos, vai ser legal! Estarei la com você! — falo e pisco. — Agora me explica, como assim radiante?...
— Esquece! Vou arrumar a minha mala e já volto! — ela diz e saiu do meu closet me deixando sozinha.
Não contei a ninguém mas faz alguns dias que andei passando mal, tudo que como, não me cai bem mas não quero deixar Oliver preocupado comigo! Acho que não é algo muito preocupante e não seria uma gravidez porque tomo anticoncepcional, então sem chances para um bebê!
♞♞
Quando Oliver veio me buscar quase deu um piti na porta do meu apartamento por causa do meu novo vizinho, praticamente me obrigou a nunca mais olhar na cara do homem e eu nem sei o motivo dessa neurose toda que ele tem, mas vou respeitar! Kayla havia ido na frente com Noah me deixando a sós com Oliver no carro do mesmo; O caminho até a casa de seus pais foi totalmente silenciosa, não dirigia uma palavra a ele e nem ele a mim apenas curtiamos a música que tocava na rádio. Quando chegamos na casa de seus pais, antes dos portões se abrirem ele respirou fundo umas cinco vezes consecutivas, parecia estar preocupado com algo.
— Olha, quero deixar claro antes que você saiba por outras bocas! — ele diz e entrou portão a dentro. — A maioria das minhas primas que estão presentes, eu transei com metade delas!...
— Não sabe guardar o pau dentro da calça né Oliver!.— falo dando ênfase em seu nome e reviro os olhos. Ele estacionou seu carro na enorme garagem e saiu do carro e foi direto pro porta malas e abriu o mesmo tirando minha mala de lá, desci com a cara fechada e braços cruzados. Tudo bem, que eu não estava com ele quando aconteceu mas elas vão ficar jogando piadinha pra cima de mim e eu não irei suportar isso. No quintal havia várias crianças e fiquei atenta olhando para cada uma verificando se não havia nenhum filho de Oliver “perdido” por aqui, quase cai dura quando avistei um menino extremamente semelhante, mas para o meu alívio nenhum era dele (risos de nervoso). Uma garota que estava correndo com os demais ao ver Oliver veio correndo ao seu encontro.
— Tio Oli!. — ela diz. Sua voz era tão angelical quando sua face. — Quem é ela tio? Sua namorada?...
Eu estava tão encantada com a beleza desse anjinho que queria rouba-la e levar pra minha casa.
— Sim meu amor!.— ele diz. — essa é a namorada do titio — ele diz todo bobo a olhando e depois direcionou seu olhar para mim e sorriu.— Ela se chama Kristen e é sua nova titia...
— Eu me chamo Spencer!— ela diz toda sorridente.— Cuida bem do meu tio e do meus priminhos!.— ela diz
— Como assim priminhos?...
— Vou entrar, ta bom meu amor? Cuidado com as brincadeiras!. — diz Oliver a colocando no chão. Ela assentiu veio ate mim, deu um beijo em minha barriga e saiu correndo para voltar a brincar com os outros; Oliver franze o cenho mas não diz nada, andamos até a entrada de sua casa, depois pude reparar que havia vários outros carros na frente da casa de seus pais ou seja, mais pessoas!
— Vem, vou leva-la ao meu antigo quarto!.— diz Oliver me puxando pelo braço, nós subimos as escadas e andamos pelo corredor adentrando o último quarto, ele abre a porta revelando um enorme quarto com uma vista maravilhosa para o campo que havia lá fora me deixando apaixonada pela vista é muito lindo! Oliver colocou minha mala no chão e me abraçou por trás.
— Gostou dá vista meu amor?.— ele pergunta ao meu ouvido e um arrepio percorreu por todo o meu corpo. — Coloque suas coisas no guarda-roupa, para nos descermos para nós juntarmos aos outros!...Abri minha mala em cima da cama do mesmo e comecei a arrumar as minhas roupas junto com as dele dentro do guarda-roupa.
— Oliver você está aí? Posso entrar?. —diz uma mulher. Ela nem havia me visto ou obtido uma resposta então foi logo adentrando o quarto.— Ah oi, você viu o Oliver?. — ela pergunta me olhando; Parece que o forte da família Styles é a beleza! Quando abri minha boca para lhe responder a porta do banheiro se abriu.
— Kris você tem que... — ele parou de falar quando viu a loura no seu quarto. — Ah oi Mariah, tudo bem? Vi que você já conheceu Kristen, minha namorada e em breve esposa!. — diz Oliver chegando ao meu lado e passando o braço por minha cintura, pude ver o espanto da tal mulher quando ele disse "em breve esposa" pode ser por conta da palavra ou ela deve ser uma das primas que dormiu com ele, ai meu pai eu mereço!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cretino do Meu Chefe
RomanceKristen Clarke, uma garota que depois de uma tragédia em sua vida, não quis viver as custas de seus pais, apesar deles quererem muito isso! Ela então decidiu ir trabalhar na Luminous Style. Só que, ela terá que aguentar o cretino e irresistível O...