Capítulo trinta e cinco

15.7K 1K 20
                                    

Kayla Clarke.

Lá estava eu,andando nas ruas de Nova York atrás de um emprego. Eu estou precisando de dinheiro e uma babá para ficar com Alícia enquanto estou fora.
Passei por algumas lanchonetes e perguntei se eles precisavam de alguma garçonete a mais mas eles falaram que a cota deles já estava alcançada.

Quando eu estava virando a esquina,vi que havia várias garotas paradas na frente de um prédio enorme. Eu tentei ver pra que era mas quando fui ultrapassar a fila algumas garotas começaram a resmungar que o final dá fila é lá trás, então me dirigi ao final dá fila.

Uma garota mais ou menos na minha faixa etária de tamanho me olhou e sorriu.

- Você veio para o teste? - perguntou a mesma sorrindo.

- Oh não,me desculpe perguntar mas que tipo de teste é esse? - perguntei e arrumei o meu cabelo que estava totalmente bagunçado.

- Teste para modelos dá Victoria's Secret! - falou ela sorrindo e parecia muito bem preparada para esse teste. Oh meu Deus! A minha mãe é estilista deles.

- Ah custa nada tentar não é? - lhe dei um sorriso de lado e Alícia resmungou um pouco.

- Você é babá? - perguntou a garota - Me desculpe a intromissão é que eu adoro crianças! - disse gentilmente.

- Não,tudo bem! Ela é minha filha - falei e a garota em minha frente estava super surpresa. Pude notar isso.

- Uau ela é linda! - disse sorrindo e então a fila começou a se movimentar. Bem eu estava nos nervos,até porque nunca havia tentado entrar no ramo aonde minha mãe trabalha.

Aos poucos algumas saíam reclamando outras até choravam e eu estava agoniada porque eu sabia que eles eram rígidos,mas não tão rígidos assim! Quando a garota a minha frente entrou,eu estava quase 100% certa de fugir daquela fila sem ser vista mas um homem saiu de lá de dentro com uma prancheta em mãos e me olhou.

- Só você que sobrou? - perguntou-me e eu com um medo apenas assenti - Então me siga,vamos avaliar você! - falou novamente sem reparar no carrinho de bebê que estava a minha frente.

- Eu estou com minha filha,tem algum problema? - perguntei antes que ele entrasse. Ele olhou-me por cima dos ombros e depois virou-se por completo e chegou perto do carrinho de bebê vendo Alícia brincando com seu chocalho.

- Não,aliás esse teste é aberto para mulheres de todos os tipos,não temos preconceito sobre ser mãe e jovem! - deu de ombros - Quero que tente! Venha! - disse ele e acho que meu sorriso foi mais por alívio entende? Eu estava totalmente aliviada porque ele não me maltratou na frente dá empresa.
Eu sem muitas delongas o segui para dentro do prédio. Lá era enorme e todos os pisos brancos deixavam o lugar com um aspecto mais fresco.

- Ainda tem candidatas Kenneth? - perguntou uma mulher morena de olhos verdes e óculos. Ela era...Minha mãe.

- Tem sim senhora - falou ele e quando ela direcionou seu olhar para mim,seu sorriso foi tão lindo.

- Querida? O que faz aqui? - disse ela e se levantou da cadeira vindo até mim - Pensei que estivesse com Noah! Ele esta por aqui? Acho que ele não saiba desse seu teste maluco! - sorriu e foi até o carrinho de bebê e pegou Ally - Oi querida! - beijou-lhe a testa - Tudo bem! Eu fico com ela enquanto você faz o teste e não pense que você passará por ser minha filha! Estou aqui como profissional, não sua mãe ok? - disse ela e eu apenas assenti - Kenneth leve ela pra se trocar! - falou ela enquanto brincava com Ally.

Eu fui junto de Kenneth até um "camarim" e então ali havia centenas de peças de roupas íntimas. Eu estava encantada pois a metade daquelas minha mãe que havia feito. Kenneth ficou olhando-as e pegou uma preta com alguns detalhes em vermelho sangue. Ele sorriu e então saiu do tal camarim deixando-me sozinha.

Eu tirei minhas roupas e então comecei a vestir-me quando me encarei no espelho eu não pude acreditar. Nem parecia que eu havia acabado de ter uma filha,meu corpo estava só um pouco melhor mas não havia nada de diferente. Depois que tive Ally,não consegui nem mesmo me olhar no espelho por falta de tempo e agora que eu estou finalmente me olhando,a única coisa que posso dizer é... Uau.

Eu pude sorrir com a imagem que estou vendo, não que eu odiaria se estivesse gorda e feia! Claro que não,eu gostaria de ter marcas de minha gravidez e não me arrependo de nada que tem acontecido com o meu corpo até agora.

Kenneth bateu na porta e logo após abriu-a me olhando dos pés à cabeça.

- Se quiser usar uma escova para os cabelos tem aqui - disse adentrando o camarim e abrindo uma gaveta e me dando uma escova.

- Esta tão mal assim? - perguntei com um sorriso de lado. Ele virou-se para mim e sorriu.

- Não,seus cabelos são lindos e sedosos mas é que mulheres gostam de pentear os cabelos então! - deu de ombros e me entregou a escova. Eu peguei o mesmo e escovei tirando alguns nós e deixando que eles ficassem um pouco mais soltos - Já escolheu algum salto? - disse e então pude reparar que no cando do tal camarim havia vários saltos.

- Bem,pode ser aquele ali! - disse apontando para um preto com algumas pedrinhas. Ele sorriu e pegou-o e entregou-me,por sorte era de meu tamanho. Eu calcei-os e então Kenneth me ajudou a sair dá sala e ir até aonde minha mãe faria a minha avaliação.

Quando adentrei o local estava ela e mais duas mulheres. Elas me olharam e então Kenneth me deixou na linha para que eu começasse a desfilar para elas.
Isso é possível não é? Acho que respirei fundo umas três mil vezes.

- Querida está tudo bem! Respire fundo e desfile - falou uma das mulheres. Ela me deu um sorriso amigável e então fez um sinal para que eu começasse a desfilar. Acho que fiz umas cinco voltas consecutivas - O que vai fazer quinta-feira que vem? - perguntou a tal mulher me olhando.

- Nada,estou livre - falei e dou de ombros. Minha mãe estava com um sorriso gigante no rosto.

- Que tal você nos acompanhar Kayla? - disse a mulher e então eu não pude acreditar. Eu assenti e fui abraça-los.

Não acredito que isso está sendo mesmo realidade.

-

Hello Amores

Desculpem o sumiço mas estava sem internet e estou pelos créditos e claro que demora a atualizar pois a net dá Oi é muito devagar.

Espero que gostem.

O Cretino do Meu Chefe Onde histórias criam vida. Descubra agora