48

13K 800 40
                                    

Kayla Clarke.

Hoje de manhã,eu me peguei pensando em como a minha vida mudou tanto,como se em um piscar de olhos,ela possa mudar novamente sabe?  Eu nunca me imaginaria mãe,e nem mesmo uma modelo e agora sou exatamente as duas coisas que eu nunca imaginei que seria. 
Alícia é a melhor parte de mim, é a outra eu só que em uma versão melhorada.  Eu até imagino como ela será quando crescer,se terá o meu temperamento e orgulho ou será como o pai! Que aliás,adora um rabo de saia.

Eu pretendo ter mais filhos sim,aliás a barriga foi feita pra esticar e a academia ajuda a voltar ao normal.  Eu esticarei o meu ventre quantas vezes for! Esticarei até porque óvulos foram feitos para serem usados.

Noah havia vendido aquela nossa "velha" casa,porque segundo ele aquela casa nós trará más lembranças e ele não quer criar sua pequena princesa lá.  Eu claro não disse nada,até porque pouco pararei em casa e viverei em Hotéis e pousadas.

Eu já estava com quase tudo pronto para a festa de aniversário de minha bebê,tudo estava na cor azul e com uns detalhes em branco.  Quando eu fui comprar o resto dá decoração,a atendente me perguntou se era a festa de um menino,eu não soube o que responder de imediato então respirei fundo e disse “Precisa ser menino para que o aniversário seja na cor azul?” quando disse isso,ela ficou sem graça e me deu a notinha dá compra.

A festa já estava a coisa mais linda,ainda arrumei Ally com um vestido azul marinho e sapatilhas pretas.  Alguns familiares dá família de Noah foram chegando e enquanto ao resto eram alguns amigos dá família de minha mãe. 

Eu deixei Ally com Donna e pedi para que ela olhasse minha filha para mim enquanto eu me arrumava,ela nem sequer reclamou,apenas disse “Okay,está linda a festa parabéns!”.  Depois disso,eu entrei para a casa de Kris e fui para o quarto aonde eu estava dormindo.  Eu abri as portas e fui tomar um banho primeiramente.   Quando,lavei todo o meu corpo e pude relaxar um pouco,eu deixei que a água caísse sobre meus cabelos.

Eu desliguei o chuveiro e saí do box,peguei a toalha e sai do banheiro e então abri o meu guarda-roupa e procurei pra uma roupa bonita e que era adequada para uma festa de criança,apesar que todos estão muito bem vestidos.  Eu peguei um vestido na cor vermelha,e coloquei uns saltos bege.

Fiz uma maquiagem rápida e comecei a secar o meu cabelo rápido para acelerar o procedimento.

Tomara que fique bom.

× × × ×

Narradora.

Bem, passou-se alguns minutos depois que Kayla havia subido para se arrumar.  Noah até mesmo havia chegado e estava com um terno e cheiroso,apesar de tudo.   Ele cumprimentou os convidados e depois pegou a sua pequena princesa no colo,algumas pessoas fizeram questão de tirar fotos dele no momento " Pai e Filha ".

O tempo pareceu ter parado quando ele viu Kayla sair pela porta dá sala de estar dá casa.  Aqueles cabelos louros enormes,aquele vestido vermelho e aquele sorriso.  Era possível ver o brilho dos olhos dele apenas de ver essa mulher.   Os convidados a olhavam e sorriam para a mesma,alguns primos de Noah até falaram “Quem diria,Noah com uma mulher dessa!”

Mas essa tarde/noite seria mais surpreendente do que eles acham.  Ele havia gastado a metade de seu tempo escolhendo um anel,sabe aquele anel de noivado dos sonhos de qualquer uma?  Quando ele a viu,ele pode perceber o porquê dele estar fazendo aquilo,do porque do nervosismo quando ele escolheu aquele lindo anel.

Ela andou até ele,e ele já estava a imagina-la entrando na Igreja,com o vestido branco e o véu.  E quando ela sorriu pra ele? Ele quase teve um infarto com a bebê em seu colo.

— Está vendo meu amor? — falou ele ao ouvido de Ally — Essa é sua mãe,sua maravilhosa mãe — falou ele e então Kayla chegou para perto dele.

— Oi meu amor,ainda bem que você chegou! Estava preocupada — falou ela e deu um beijo em seu rosto.  Os convidados os olhavam atentos,alguns fotógrafos que foram contratados para tirar foto dá festa,aproveitou aquele momento família dos três e tirou várias fotos.

— Vocês podem olhar pra mim? As fotos estão maravilhosas — falou o tal fotógrafo.  Eles se arrumaram e Noah colocou a mão na cintura de Kayla e antes dele olhar para o fotógrafo e sorrir.  Seu olhar foi para Kay e por instinto,ela também olhou para ele.  O fotógrafo foi bem mais rápido e tirou a foto bem nesse momento,depois eles finalmente sorriram para o mesmo.

Acham mesmo que nosso super casal ficaria de fora? Mas é claro que não,Oliver e Kayla estavam juntos com os bebês,sorridentes? Até demais.  O mesmo fotógrafo,começou a tirar fotos de todos os convidados junto de seus filhos e maridos.

Claro que as fotos ficaram a coisa mais linda.

— Okay,vamos cantar os parabéns? — falou Kay.  Todos se levantaram e andaram até a mesa do bolo,ela e Noah se dirigiram para trás dá mesma e começaram a cantar a famosa música do parabéns.

Alícia olhava a vela atentamente e foram flash pra lá e para cá.  A mídia adorará isso,até porque nunca haviam visto Noah Styles e Kayla Clarke como um casal.  Mas depois dessa foto,todos saberão de quem eles são.

Quando todos pararam de cantar os parabéns e Kayla iria contar o bolo,Noah saiu de perto dá mesma deixando Ally com ela.

— Quero pedir um minuto dá atenção de vocês — falou ele.  Dentro de Kayla uma voz dizia "Eu não acredito". — Quero falar algumas palavras de como amo essa minha princesa e a mãe dela também,até porque sem ela não teríamos nossa pequena Alícia para estar comemorando essa data hoje — falou ele. — Bem,eu quero agradecer ao meu sogro Edward McCall Clarke e a minha sogra Florence Hansen Clarke por terem feito sexo sem camisinha — falou Noah arrancando risada de quase todos os convidados — Mas bem,o que eu quero mesmo falar é que eu amo muito essas duas mulheres dá minha vida mas hoje quero oficializar uma coisa! — ele falou e então colocou a mão no bolso e tirou a caixa de veludo e se virou para Kay — Kayla Hansen Clarke,você aceita se casar comigo? — falou ele.  E todas as mulheres dá festa gritavam " Awn,aceita logo "

— Mas é claro meu amor! — falou Kayla e então beijou Noah.  Ele colocou a aliança em seu dedo anelar e ela fez o mesmo com ele.

Parece que o amor está no ar.

O Cretino do Meu Chefe Onde histórias criam vida. Descubra agora