40

14.4K 909 81
                                    

Kayla Clarke.

Me deixem explicar o porquê de eu ter "armado" pra cima de Amber.  Ellie me procurou quando eu estava apenas me mudando para Nova York e me contou o plano de Amber.   Eu não acreditei de primeira mas pelo o que Kris me falava,ela faria de tudo então resolvi acreditar.  Não que eu dou milho pra galinha mas armei pensando no bem estar de Kris.

Ken me levou até um cabeleireiro bem próximo e pediu que ele tingi-se os meus cabelos com um platinado.   Eu cismei até porque nunca havia mudado radicalmente o meu visual mas Ken sabe o que está fazendo.    Ele havia conversado com um o seu noivo e falou sobre o nosso plano,ele falou que ajudaria com algumas coisas já que ele trabalha como jornalista.

Eu acho que tudo que eu fizer será pouco para Noah.  Eu lembrei-me de um garoto que pediu para sair comigo mas eu não fui ao encontro,eu poderia lhe dar uma chance não é? Apenas pra aparecer em uns cliques e tal.   O homem começou a arrumar o meu cabelo assim como Ken pediu e nós ficamos conversando ali.   Claro que eu sabia que isso sairia em alguns sites porque estamos em um cabeleireiro famoso de Nova York.

× × × ×

Noah Styles.

Eu estava em um bar na esquina de casa bebendo a terceira dose dessa noite.  Acho que essa garota mexeu demais comigo,quero ser o que era antes e não consigo.   O Erick que era barman já me conhecia e sabia dá minha situação e sempre tentava me dar conselhos de como eu faria para reverter a situação.

Nós dois ficamos em um breve silêncio e ouvimos um anúncio na TV “Kayla Clarke foi vista em um cabeleireiro com seu mais novo amigo Kenneth Bennett! Será que está rolando algo? Desde que ela fez o teste para ser uma Angel eles não se desgrudaram mais” falou a entrevistadora.
Erick me olhou e colocou mais um copo cheio em minha frente.

– Parece que as coisas já andaram pra ela! – falei encarando o copo – ela era só minha e agora está sendo desse cara ai! – resmunguei e virei o copo. 

– As coisas são assim mesmo cara! Quando não damos valor,vem outro e dá o devido valor – disse Erick e então continuou a secar outros copos.

– Você está de qual lado Erick? Vai me ajudar ou vai me meter mais na foça? – perguntei e então ele riu.  Eu não estava apenas com saudade de Kay,estava com saudades do chorinho dá nossa filha,de deitar com ela... Enfim,estou com saudades de tudo que eu tinha.

Ela me parecia feliz nas fotos.  Fiquei com ciúmes de ver aquele sorriso que antes era meu agora ser de outro! E fora que esse cara deve ser bem mais velho que ela.  Eu estou com inveja? Estou sim,ele tem uma pessoa incrível ao seu lado e está sabendo dar valor enquanto eu tinha e não soube.

Ah como eu sou otário.

– Erick eu vou indo! – disse e deixei a gorjeta em cima do balcão e sai do bar.  Lá fora fazia um frio danado.  Antes de ir pra casa passei num beco ali perto e peguei uma verdinha e fui pra casa,na metade do caminho já tinha acabado tudo.  Quando cheguei em casa ao abrir a porta senti a presença de Kay – Kayla? Cheguei amor – gritei e então fiquei na porta esperando ela descer e me abraçar e falar que sentiu minha falta mas nada disso aconteceu.

Eu suspirei arrependido e então fui tirando a roupa ali mesmo e então fui direto pro meu quarto e entrei no banheiro e tirei apenas a cueca e entrei no box.  Ah como eu queria que tudo fosse diferente.

× × × ×

— Narradora.

Noah estava tomando o seu banho normalmente mas ele não contava que sua mãe o visitaria sem avisar naquela noite.
Dona Penny estava preocupada pois seu filho não retornava mais as ligações e estava um pouco distante dá família.  Ele não estava se sentindo muito bem naquela noite,parecia que algo estava prestes a acontecer.... E não é que estava mesmo?

Quando ele saiu do banho e apenas vestiu a cueca,seu corpo todo começou a tremer e então ele começou a ter uma overdose. Sua mãe,como já tinha a chave dá casa de Noah adentrou a mesma e viu a bagunça que estava ali.

– Meu Jesus tenha misericórdia dessa casa! Que horror – falou ela ao passar por algumas roupas que estavam jogadas ali.  Ela subiu as escadas e viu a porta do quarto de Noah aberto e com a luz acesa – Filho? É a mamãe,vim ver como está – falou ela e quando a mesma abriu um pouco mais a porta viu seu filho naquele estado.  Ela ficou em choque primeiramente,até porque ela nunca havia o visto assim.  Ela mais do que depressa ligou para a ambulância e falou rapidamente.

Não demorou nem 5 minutos para que eles chegassem a casa de Noah.  Eles o levaram ainda convulsionando na van; Sua mãe? Ela estava apavorada,como se a qualquer momento ela pudesse perder seu menino! Do outro lado do "mundo" Kayla sentiu um aperto no peito,ela apenas sentia quando algo ruim fosse acontecer com uma pessoa que ela amava demais... Acho que eles estão mais conectados do que imaginam não é?

Dona Penny acordou Oliver que dormia ao lado de Kris para lhe dar a notícia,Oliver por sua vez ficou apavorado e nervoso e contou entre linhas para Kris o que havia acabado de acontecer.  Dava para ver o medo estampado em seu rosto,Kris queria ajudar aos dois mas sabia como resolver essa crise de Noah apenas com uma ligação.

Sim,ela estaria disposta a ligar para Kayla para que ela pelo menos conversasse com Noah. Não precisava ela voltar a ama-lo depois de tudo o que ele fez,apenas conversar....

Ela discou o número de sua irmã e então no terceiro toque ela atendeu.

| Ligação |

– Alô Kris? Está tudo bem? – falou Kay do outro lado dá linha. Ela parecia estar esperando pelo pior.

– Kayla,precisamos conversar... Pessoalmente – falou Kris. Se houve um silêncio nas duas linhas,nos resta saber se Kay virá ou não.

-

Hello Amores.

Espero que gostem e até o próximo capítulo.

O Cretino do Meu Chefe Onde histórias criam vida. Descubra agora